LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Gonçalo Pereira

Lamento ver, que tal como eu, muita gente com 0 expectativa para hoje...

Em tempos, os jogos europeus eram os meus favoritos. Sigh.

Para ganhar na mesma ✌️🤟

Génio da Luz

O Guerra a dizer que o Tomas Tavares nao vai estar muito tempo no Benfica

Que nojo disto

BrunoPalma20


SLusoB

Na óptica de Vieira o Benfica que deve ganhar , já hoje ganhou e esmagou . Até esfrega as mãos .

本菲卡

Sejam Sport Lisboa e Benfica e honrem o símbolo que trazem ao peito. Vamos lá, crl!





tomas11tpg

"eu olho para o Dortmund e lembro-me q o Benfica ganhou ao Dortmund, as pessoas só falam das derrotas..." EPAH CALA-TE

Kurt Cobain 10

Quando é que acaba os guerras , vieiras , dso  ... no Benfica ? que nojo desta escumalha que só pensa em dinheiro e está a cagar se para o exito desportivo .

RUA

Baron_Davis



krovimodric

Mais um jogo a cheirar bola e com avenidas enormes no meio campo

jagoncardoso

É apenas o 2º jogo, mas uma derrota hoje deixa o Benfica em péssima posição para a próxima fase.

É sempre difícil adivinhar a equipa inicial do Benfica e esta não era excepção. Não contava que Gabriel jogasse por ainda só ter regressado recentemente de lesão, mas estando bem é um dos jogadores mais importantes do Benfica. Pensava que Cervi e RDT jogassem no lugar de Pizzi e Seferovic porque Cervi tem muito mais compromisso defensivo que Pizzi (basta ver o lance do primeiro golo do Leipzig) e RDT não jogou com o Vitória e poderia estar mais fresco que o suíço. A aposta em Jardel por Bruno Lage talvez se deva ao facto dos russos jogarem com dois avançados muito fortes no jogo aéreo e a serem perigosos nas bolas paradas. Com este jogadores em campo, a equipa tanto pode alternar entre o 4x4x2 ou 4x3x3, sendo Taarabt o elemento que possibilita isso. Acredito que jogue maioritariamente no segundo sistema.

Para os russos, este jogo não é tão decisivo como para o Benfica, apesar dos jogos em casa serem fundamentais na Champions. No entanto, acho que eles devem apostar muito neste jogo, nem que seja para garantir que continuam na Europa. A maior ameaça deles são os dois avançados que são fortes, algo que as equipas portuguesas não estão muito habituadas de enfrentar.

É fulcral ganhar este jogo para passar aos oitavos da Champions. Tudo o que não seja isso é um mau resultado.

Zoran

Esta insistência no suíço porra..
Enfim vamos lá Benfica ganharrrrr esta merda.
Tarefa

tomas11tpg

Citação de: 本菲卡 em 02 de Outubro de 2019, 19:52
Sejam Sport Lisboa e Benfica e honrem o símbolo que trazem ao peito. Vamos lá, crl!




Esse não é o símbolo q trazem ao peito

CarlosD