LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

supersueca

Citação de: Vulcan em 02 de Outubro de 2019, 20:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 20:33
E quando o JJ era vilipendiado todos os dias pelas prestações na Champions? :amigo:

A fazer 10 pontos era uma merda. Agora é que é bom

Também tinhas mais qualidade. Hoje qq equipa do Top 50 europeu pode nos ganhar. E acho que estou a ser meigo. Só em Inglaterra tens umas 10 equipas melhores.

van33

O que eu desejava de estar no lugar dos rivais....sem champions. ..nunca mais chega o dia em que o campeão daqui destes parolos nem acesso tenha a isto


flavioslb


AleKx

Citação de: Star em 02 de Outubro de 2019, 20:36
O Fejsa passou de dispensado por já não ter condições fisicas a titular absoluto. 10 anos à frente.

#planeamento
#nãohádinheiro

d1keke

Isto e ridículo CARALHO..

Treinador de merda que temos.. Rui vitória?

Fdx este vai pelo mesmo caminho.. venha a merda do Jesus caralho

dfernandes

A verdade é que colectivamente evoluímos zero. Os problemas que se viam nos tempos do bombo continuam todos lá.

E saliento a palavra colectivamente.

O'Brien

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2019, 20:36
E o colosso Leipzig que vai perdendo em casa?

O tal que por ser lider do campeonato era o maior. Vai ficar em 5° para aí..



ricardoslb1988

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Será que o João Félix andava a disfarçar as lacunas deste Benfica de Lage/Vieira?
Será? Aquilo era Félix e Gabriel. Eu já nao me iludo mais.

Jamal


merlim

A incapacidade de se fazer passes para colegas completamente à vontade que acabam nos pés dos russos é assustadora.

Lord_of_Tuborg



Pedrini1904

Que equipa de mansos, ja vi putas com mais atitude. Falta de tesão, fodasse. Não fazemos mal a ninguém