LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

AleKx

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 21:50
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2019, 21:47
Esta atitude leva-me a pensar que o balneário não está com Lage porque é muito muito estranho tanta falta de entrega
O Lage tentou meter muitos putos e mudar as coisas ou o mesmo grupo de merda que fez a cama ao RV esta fazer a este. Não façam um purga a serio aos Jardeis, Fejsas, Pizzis, Sefos, AAs e o crl.

Não purguem esse entulho por fazerem a cama ao treinador.

Purguem porque é entulho

Vermelho Infinito


vermelhoftw


desinstala


zefo



Biscai@

Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2019, 21:48
O que é que os jogadores do Benfica tem na cabeça tiveram o jogo td a despejar bolas para dentro da área sem qualquer perigo e continuam sempre com o mesmo estilo de jogo burros!!!!
Plano de jogo... Parece-me evidente que o plano de jogo passava por isso o que acaba por ser ridículo e demonstra como o Lage anda perdido.

Cão

Citação de: andymc em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Defrontámos o pior Zenit que me lembro.

Ainda mais vergonhoso é.

Ainda me lembro quando defrontámos o pior Basel.

5-0.



The Horror


merlin

Será coincidência desde que o esferovite saiu começamos a jogar menos mal?


ServerSocket


Makumbino

Calma , temos que ver que o Zenit este ano está fortíssimo e é um dos candidatos a ganhar a champions
Tudo a criticar , vocês ainda acham que somos treinados pelo Rui Vitória