LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Biscai@

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Esqueçam... o Lage perdeu o balneario
Também me parece. Algo se passa, não se pode deixar de jogar de um momento para o outro. Os jogadores estão com a mesma atitude de quando o chouriço foi despedido. Estão-lhe a fazer a folha. Hoje foi nítido. Então o Grimaldo meu Deus, o rapaz nem corre.

tixatixa

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 21:54
Citação de: tixatixa em 02 de Outubro de 2019, 21:52
AS LINHAS DO SEGUNDO GOLO?
opá!
esquece
levámos um amaço do caraças contra uma equipa de merda

0 pontos!!! 0!!!
Está bem mas quero ver

af10

Eu fico parvo como é que um profissional desta merda falha a 3 metros da baliza.
Devem ser a classe profissional mais desculpado da história da humanidade

Benfica1992rqa

Uma exibição vergonhosa, estou farto disto. E não basta trocar de treinador, mudem a porcaria do Presidente também.


jottab

Citação de: diabo maiato em 02 de Outubro de 2019, 21:52
posso estar equivocado mas se  o Lage não brincasse mais uma vez com o onze o Benfica não perderia!! Fraco este Zénit.... espero que mete de vez o Seferovic, Pizzi, Fejsa no banco. Jardel só por anedota pode ser titular....
Perdes la mesma à equipa é fraca nao ha duvidas para isto agora que deveria ter complicado muito mais. Obviamente. O zenite jogou a fazer gestao de esforço nem precisou dar o litro para dar cabo de nos


SLusoB

Muito fraco o Benfica . muito desiludido com o início de época do lage . Com tempo e pre época não conseguiu implementar nenhum futebol . Jogo lento , sem ideias e com o cruzamento para a area . Faz lembrar bombo . Temo 0 pontos . Infelizmente e nisto que nos tornamos .

KRF


ponta de lança

Tirando os golos, ganhámos nas estatísticas todas. Dá direito a cair para a Intertoto?

Petrucci

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Outubro de 2019, 21:53
Temos uma equipa tão fraca, com jogadores sem classe que fazem parecer do zenit um colosso europeu. Maior vergonha de sempre tirando os 7 que levámos em vigo

Não somos nada fracos!!! Ainda este ano, demos 5 ao Paços de Ferreira!!!


Elio_Ribeiro

Hoje disse antes do jogo que assinava o empate, ficaram admirados...
Não é falta de ambição, é ter a noção da realidade actual

_JonasThern_

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 21:55
Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:52
Esqueçam... o Lage perdeu o balneario
Também me parece. Algo se passa, não se pode deixar de jogar de um momento para o outro. Os jogadores estão com a mesma atitude de quando o chouriço foi despedido. Estão-lhe a fazer a folha. Hoje foi nítido. Então o Grimaldo meu Deus, o rapaz nem corre.

Puta que os pariu então. Profissionais de merda.


Slb04Sempre

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2019, 21:55
Vergonha, vergonha, vergonha.
Claro que não acontece nada, está tudo bem, pacífico, siga.

e quando o Guerra disse "o Benfica este ano vai apostar forte na Champions" ... Leitão do caralho filho da puta.. ninguém fode aquela lontra