LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

darth vader


tiago_alexx

Para que Vive ca fora o  Benfica europeu ja passou. Houve uns leivos do gigante adormecido Nas 2as finais perdidas em 2013-2014 .

Hoje somos vistos como um Brondby qualquer

JM21

Já só dá pena este Benfica Europeu.

Vieira é mesmo um visionário.

Slb04Sempre

Citação de: ponta de lança em 02 de Outubro de 2019, 22:05
O presente e o futuro do Benfica assentam numa ideia: Seixal, Seixal, Seixal.

Seixal: 'terra onde há muitos seixos'.

Pode ate haver lá pedras para lapidar, com potencial. Mas também não faltam calhaus - nos relvados e nos gabinetes.

Não vamos sair disto.

Aqueles que têm potencial são logo despachados, às vezes nem deixam os frangos crescer

GTtdi_SLB

o benfica esteve ao nível da relva, das maiores merdas que tenho visto. Aqueles, poucos, que estavam no estádio com as nossas cores na bancada, deviam ser ressarcidos do tempo e dinheiro que gastaram para assistir a uma valente merda como a que vimos. Muitas explicaçöes por dar.

Saudades dos tempos em que os jogadores eram apertados e faltavam salários....tinham de dar ao sapato para ver algum. Hoje em dia com as cláusulas, os patrocínios, as facilidades, as comissöes...è para eles como um jogo do PES. Estäo-se a foder para isto tudo....à próxima lá vem o suíço mais uma vez de dedo em riste mandar os sócios para o caralho ao reduzir em casa 1-3 contra outros merdas quaisquer.

Villaridis

Liguei para o 112 a queixar-me de que o Benfica estava a ser assaltado. Desligaram.

Foi bom conhecer-vos...

darth vader

Foda-se o blind guedes já é expert de futebol?! Deve ser cá um chupa pilas daqueles...

Fanatic7

Alguma coisa se passa no Benfica desde o inicio da época, porque em todos os jogos até agora, a equipa anda muito amorfa e só depois de marcar e sempre sem fazer quase nada é que acorda e mete alguma intensidade, mas sempre a base de centros do meio da rua, não se vê uma jogada de jeito.

Eu não sei se na Supertaça se o sporting tem marcado 1º se o resultado não tinha ficado ao contrario, neste momento o que nos separa dos lagartos é só o facto de termos um 11 praticamente definido e termos uma ideia de jogo e o clube estar organizado.

O jogo de hoje foi um espelho do que tem sido a época, a equipa não se mexe e a pressão é feita apenas por 1 jogador, em vez de ser em equipa, a defesa é uma passadeira autentica, o único que se safa é Rúben Dias. Se o que aconteceu hoje fosse só na Champions eu não ficava muita chateado com o jogo de hoje, o problema é que anda acontecer o mesmo no campeonato, a o que vale é que temos um campeonato muito desequilibrado e a jogar a paço vai dando para ganhar os jogos todos.

Keiroxes


Nhecks

Newsletter do Benfica ainda há poucos meses:  Ajax é exemplo a  seguir e demonstra que é possível


LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL



darth vader

Citação de: Villaridis em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Liguei para o 112 a queixar-me de que o Benfica estava a ser assaltado. Desligaram.

Foi bom conhecer-vos...

Esta foi de infiltrado crl

darth vader


Clau_21