Diogo Almeida (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

MrSilva

Do que eu já vi dele, não gostei muito
Mas é novo, pode evoluir na B...

Reed


dinaman

Eu assegurava-o ja e deixava-o no Pacos. Se anda a jogar na primeira liga e' deixa-lo continuar a ter esta experiencia.

nightcrowler

já tinha falado aqui dele, o miudo tem pinta.
é demasiado novo para se perceber onde pode chegar, mas no Paços tem tido um impacto bem positivo.

aliás, na semana passada acho que foi ele que mandou um tiro a uns 30 metros da baliza ao poste... há demasiado tempo que não se vê ninguém do Benfica capaz de fazer um remate daqueles.

nada contra. boa compra, a confirmar-se, até porque deve ser por um valor simpático

nightcrowler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2019, 08:20
https://www.zerozero.pt/player.php?id=478422

O Benfica devia resgatar e este miúdo ao Braga.

Miguel fale . Está época 3 j 2 g

Goleador nato

os números dele são tremendos.
mas duvido que seja possível ir lá resgatar o rapaz, estando no Braga...

Leonzo

Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2019, 11:10
Eu assegurava-o ja e deixava-o no Pacos. Se anda a jogar na primeira liga e' deixa-lo continuar a ter esta experiencia.
Não acho muito boa ideia, provavelmente com um novo técnico não será aposta sequer...

dinaman

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2019, 11:48
Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2019, 11:10
Eu assegurava-o ja e deixava-o no Pacos. Se anda a jogar na primeira liga e' deixa-lo continuar a ter esta experiencia.
Não acho muito boa ideia, provavelmente com um novo técnico não será aposta sequer...

Daí o "se" anda a jogar. Obviamente que pra estar no banco, mais vale jogar na B.

trucatruca

Jogou na Luz mas pouco fez. Pode ser que cresça. Eu deixava-o no Paços até Janeiro.

RenatoSanches35

Citação de: trucatruca em 02 de Setembro de 2019, 12:19
Jogou na Luz mas pouco fez. Pode ser que cresça. Eu deixava-o no Paços até Janeiro.

Eu metia na B.

Faz falta outro PL

Londrino-85

Na RR já garantiram que vem, ele e o Morato.

rsd

É este o colega que vai fazer com que eu deixe de ver o PH jogar?

JM21

No Estádio da Luz, não me lembro de ver nada de especial, mas acredito que tenha qualidade. Se assim for, e sendo jogador de 1ª Liga, o ideal seria continuar emprestado ao Paços de Ferreira, para já.

Tapion

Citação de: Londrino-85 em 02 de Setembro de 2019, 12:45
Na RR já garantiram que vem, ele e o Morato.

Sim, o Morato chegou ontem a Lisboa.

GGG


LFVL

Conheço bem o Diogo Almeida, foi formado aqui n'O Pinguinzinho, clube da minha terra. É um avançado muito possante, com velocidade e um remate potente. É um tanque e com boa técnica individual.