CN : SL Benfica 29 - 22 ABC, 04Set. Qua. 20h30 *BTV*

Deus Jonas

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: Deus Jonas em 04 de Setembro de 2019, 23:01
O Peixoto do Abc está apalavrado para vir para o Benfica

Banalíssimo. Zero interesse, pra isso mais vale o Pais.

Do ABC só interessam o André José e o pivot georgiano que me pareceu ter enorme potencial, mostrou qualidade dos dois lados do campo.

Foi o irmão dele que me disse.

O georgiano veio a ganhar 250 paus e quarto na residência da UM. Era profissional lá. Veio ao engano. Mas o bacano não cabia na cama e tiveram que lhe arranjar um hotel enquanto.

Dr.Lecter

Citação de: Deus Jonas em 04 de Setembro de 2019, 23:25

Do ABC só interessam o André José e o pivot georgiano que me pareceu ter enorme potencial, mostrou qualidade dos dois lados do campo.

O georgiano veio a ganhar 250 paus e quarto na residência da UM. Era profissional lá. Veio ao engano. Mas o bacano não cabia na cama e tiveram que lhe arranjar um hotel enquanto.

Se eu fosse responsável pelo andebol do Benfica agarrava já o georgiano para a próxima época. Com trabalho físico e uns 5kgs de massa muscular em cima pode ser um reforço muito muito interessante. Muito competente nos dois lados do campo. Trocava pelo Pesqueira e libertava orçamento para pontas a sério.

O André José tem muito talento. Era de agarrar já e manter lá. A ser titular esta época toda, com um bom treinador como o Jorge Rito, vai crescer muito.

O Peixoto já está na 3a época na equipa principal do ABC e nunca justificou o que chegou a prometer. Banalíssimo.

T21

4 paus? What? Já ia poucas vezes ao pavilhão, sendo assim menos vou. Estes valores são para manter? Tem a ver com o Red pass modalidades?

Cloughie

Sinais mais encorajadores para o jogo decisivo com o Sporting.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2019, 23:32

Se eu fosse responsável pelo andebol do Benfica agarrava já o georgiano para a próxima época. Com trabalho físico e uns 5kgs de massa muscular em cima pode ser um reforço muito muito interessante. Muito competente nos dois lados do campo. Trocava pelo Pesqueira e libertava orçamento para pontas a sério.

O André José tem muito talento. Era de agarrar já e manter lá. A ser titular esta época toda, com um bom treinador como o Jorge Rito, vai crescer muito.

O Peixoto já está na 3a época na equipa principal do ABC e nunca justificou o que chegou a prometer. Banalíssimo.

O André José destaca-se claamente no meio do jovem plantel do ABC, mas aquele 7m que tenta meter por cima do Cap é ridículo   :rir:

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2019, 23:44
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2019, 23:32

O André José destaca-se claamente no meio do jovem plantel do ABC, mas aquele 7m que tenta meter por cima do Cap é ridículo   :rir:

Próprio da idade. Mas o miúdo é muito bom.

benficaslb1

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2019, 20:42
Podem falar dos preços e tudo bem, entendo perfeitamente mas, isso nunca será o principal motivo de os pavilhões do Benfica estarem constantemente vazios.
A verdade é que pouca gente se interessa pelas modalidades, só querem saber do futebol, triste por ser assim mas é o que é.
Mas para exigir planteis fortes estamos também cá nós, para meter os pés no pavilhão é que está quieto.

Isso não é verdade, os ultimos anos criaram foi um desinteresse generalizado e a direção tem muita culpa disso, eu fui várias vezes ao hóquei no tempo do Panchito e algumas vezes vi o jogo na porta do antigo pavilhão a ter que aproveitar a minha altura para conseguir ver por cima das outras pessoas, e relembro que nessa altura o porto fez um deca, as pessoas não deixam de gostar de desporto, se calhar percebem é que andam a ser feitas de parvas e acabam por se desinteressar.

PS - Mas não são só as modalidades não pensem, mesmo o futebol as pessoas já vão percebendo que não são socias e sim clientes, vamos ver as fantásticas enchentes da champions este ano.

E essa conversa de "ha mas assim vão fazer mais dinheiro" yes, Vieira style, primeiro o dinheiro depois logo vemos se é possível ganhar coisas.

anselmoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2019, 10:30
Eu pagava dois euros por jogo para entrar com os meus dois filhos. Passo a pagar nove euros por jogo...se for a dez jogos de uma modalidade passo a pagar noventa euros em vez de vinte euros...isto é simplesmente surreal, pois, não levam pessoas aos pavilhões...

Metam deslocações nacionais e ao estrangeiro no futebol a multiplicar por três, mais três Red Pass...e ainda contributo no merchandising, dois filhos na natação, um nas Escolas de futebol e outro no Rugby do Benfica...sempre a somar...

Vergonhoso.

UrZard_1904

Mikaeil

Gostei muito da exibição enquanto não levantamos o pé do acelerador. Sinais positivos para o futuro, que espero ver a serem confirmados já no sábado.

Parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:

GoloDeLetra

Esqueci-me de ver o jogo.  :ashamed:

Pelos vistos foi uma boa vitoria... :slb2: