CN : SL Benfica 29 - 22 ABC, 04Set. Qua. 20h30 *BTV*

LAC

Mesmo quando é de borla o pessoal não aparece!!! Não existe cultura desportiva nas modalidades, o pessoal não se importa de dar 20 ou 30 euros para ver um jogo de futebol.
O RP modalidades tem como objectivo criar algum hábito para o pessoal ir ver as modalidades porque quem gosta de desportos e vai ver os jogos não é caro. o Benfica não é só futebol.
Eu estarei lá!!! :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Paulo Moreno: "Mais uma partida para vencer"
Benfica e ABC estarão frente a frente na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol, marcada para as 20h30 de quarta-feira.

Depois de entrar a ganhar no Campeonato, a equipa de andebol do Benfica prepara-se para disputar a 2.ª jornada da competição, frente ao ABC. O desafio está marcado para as 20h30 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O capitão encarnado, Paulo Moreno, apontou a vitória como o único caminho a seguir nesta 2.ª ronda da competição.

"Perspetiva-se mais um bom jogo, mais uma partida para vencer. Começámos bem, com uma vitória num terreno tradicionalmente difícil, onde se pratica um bom andebol e são muito aguerridos. Agora chegou a altura de vencermos o ABC e é nisso que estamos focados", enfatizou o andebolista, em declarações à BTV.

Paulo Moreno elogiou a equipa adversária e relembrou que o Benfica só depende de si próprio para chegar ao sucesso.

"O ABC não precisa de muitas palavras nem de muita apresentação porque é uma equipa com muita história no andebol nacional. Apesar das muitas mexidas que eles tiveram nesta época, obviamente que vêm com muita vontade de vencer e de contrariar o Benfica", referiu.

"Cabe-nos a nós trabalharmos para nos apresentarmos na quarta-feira da melhor maneira e conseguirmos mais uma vitória perante os nossos adeptos, que peço que compareçam porque com eles torna-se mais fácil", afirmou o capitão.

Questionado sobre o Red Pass modalidades, Paulo Moreno respondeu: "Vejo com muita agrado porque sou atleta do Benfica, mas antes de ser atleta do Benfica já era adepto, por isso, vejo isto das duas maneiras e para mim é muito gratificante, é um orgulho tremendo. A mística também está nos pavilhões e nas modalidades e é importante que os adeptos compareçam sempre para nos apoiar."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/03/andebol-antevisao-paulo-moreno-benfica-abc-2-jornada-campeonato

adepto645

Esta merda é uma chulice do caralho.

Acompanho as modalidades do Benfica aos anos (desde 2005 que frequento os pavilhões da Luz com mais ou menos assiduidade).
Já tive quota modalidades durante vários anos e passei fins de semanas inteiros na Luz (começar às 15 no Basket e acabar quase às 22 no hóquei ou no Andebol)

Como acho que é compreensível, à medida que envelhecemos vamos tendo outras preocupações sendo a última e maior delas os filhos (faz agora seis meses a minha primeira filha). Obviamente que isso me vai impossibilitar de muitas vezes comparecer na Luz aos fins de semana mas, apesar disso, tencionava continuar a ir.

Ora, visto que claramente não me compensa o rp modalidades por razões óbvias, tencionava continuar a comprar bilhetes.

Com este aumento, que vai fazer ZERO diferença no orçamento do clube - eu repito, ZERO - acabaram de perder alguém que sempre que tinha disponibilidade ia ao pavilhão apoiar as nossas equipas, fosse qual fosse a modalidade.
Aproveitando os meus últimos dias de licença parental, ia amanhã ver o Andebol com o ABC. Assim, acabam de perder um espectador. Ou melhor, um cliente.

Deixar um agradecimento especial às pessoas que gerem o nosso clube. Mas é normal, é o nosso clube, não o deles. Mais um gajo na bancada menos um gajo vai dar ao mesmo.

Mikaeil

Vamos lá, Equipa!

Vencer e mostrar mais do que se viu no sábado...

:slb2:

UrZard_1904

Citação de: adepto645 em 03 de Setembro de 2019, 18:30
Esta merda é uma chulice do caralho.

Acompanho as modalidades do Benfica aos anos (desde 2005 que frequento os pavilhões da Luz com mais ou menos assiduidade).
Já tive quota modalidades durante vários anos e passei fins de semanas inteiros na Luz (começar às 15 no Basket e acabar quase às 22 no hóquei ou no Andebol)

Como acho que é compreensível, à medida que envelhecemos vamos tendo outras preocupações sendo a última e maior delas os filhos (faz agora seis meses a minha primeira filha). Obviamente que isso me vai impossibilitar de muitas vezes comparecer na Luz aos fins de semana mas, apesar disso, tencionava continuar a ir.

Ora, visto que claramente não me compensa o rp modalidades por razões óbvias, tencionava continuar a comprar bilhetes.

Com este aumento, que vai fazer ZERO diferença no orçamento do clube - eu repito, ZERO - acabaram de perder alguém que sempre que tinha disponibilidade ia ao pavilhão apoiar as nossas equipas, fosse qual fosse a modalidade.
Aproveitando os meus últimos dias de licença parental, ia amanhã ver o Andebol com o ABC. Assim, acabam de perder um espectador. Ou melhor, um cliente.

Deixar um agradecimento especial às pessoas que gerem o nosso clube. Mas é normal, é o nosso clube, não o deles. Mais um gajo na bancada menos um gajo vai dar ao mesmo.

Isto! É isto o que nós somos!

UrZard_1904

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu pagava dois euros por jogo para entrar com os meus dois filhos. Passo a pagar nove euros por jogo...se for a dez jogos de uma modalidade passo a pagar noventa euros em vez de vinte euros...isto é simplesmente surreal, pois, não levam pessoas aos pavilhões...

Metam deslocações nacionais e ao estrangeiro no futebol a multiplicar por três, mais três Red Pass...e ainda contributo no merchandising, dois filhos na natação, um nas Escolas de futebol e outro no Rugby do Benfica...sempre a somar...

Jack Bauer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2019, 10:30
Eu pagava dois euros por jogo para entrar com os meus dois filhos. Passo a pagar nove euros por jogo...se for a dez jogos de uma modalidade passo a pagar noventa euros em vez de vinte euros...isto é simplesmente surreal, pois, não levam pessoas aos pavilhões...

Metam deslocações nacionais e ao estrangeiro no futebol a multiplicar por três, mais três Red Pass...e ainda contributo no merchandising, dois filhos na natação, um nas Escolas de futebol e outro no Rugby do Benfica...sempre a somar...

Es um bom cliente.

O novo Benfica adora te.

Thorondor

Citação de: Jack Bauer em 04 de Setembro de 2019, 12:56

Es um bom cliente.

O novo Benfica adora te.

Fico contente de ver neste fórum que ainda existem pessoas com espírito critico e livre arbítrio. No entanto ninguém (incluindo eu) faz nada para tirar o personagem do bigode da cadeira. LFV é culpado do que está a fazer no Benfica. Mas eu (nós) somos mais culpados ainda. A inércia dos justos favorece o criminoso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2019, 13:23

Es um bom cliente.

O novo Benfica adora te.

Fico contente de ver neste fórum que ainda existem pessoas com espírito critico e livre arbítrio. No entanto ninguém (incluindo eu) faz nada para tirar o personagem do bigode da cadeira. LFV é culpado do que está a fazer no Benfica. Mas eu (nós) somos mais culpados ainda. A inércia dos justos favorece o criminoso.

Toda a razão.

adepto645

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2019, 13:23

Es um bom cliente.

O novo Benfica adora te.

Depende do que consideres fazer nada. Sempre que me benfiquistas me falam do LFV e dos seus méritos eu esponho-lhes os podres. Não com a intenção de os fazer mudar de opinião, porque uma pessoa que houve a cassete vezes e vezes sem conta acaba por saber a música de cor e interiorizar a letra, mas pelo menos arregalam os olhos e ficam a pensar.

Depois, acho que posso dizer com orgulho que nunca votei LFV - permitam-me este pequeno mostrar de medalhas. Há sempre ou a opção do voto branco ou do candidato contrário. 

Se me vão ver a abanar bandeiras por outro candidato? Provavelmente não, porque não tenho vida para isso mas acima de tudo, porque não os há.