Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

amerco

De acordo com a actual configuração do plantel tema mais lógica a saída do Hollis do que o Mcghee.

Com estas características não há nenhum jogador no plantel. Ele tem envergadura fisica para defender jogadores fortes ealtos, ganha ressaltos e marca os seus pontos, e não é tão mau do lançamento livre como era o Gldness.

E não é parecido com o Coleman. O Coleman é muito diferente, sendo mais explosivo na entrada para o cesto e anotador, mas para defender postes de mais altura fica curto.

Já quanto ao Hollis temos mais opções para o seu lugar. Com naturalidade, o Betinho faz a posição 4 onde jogou praticamente sempre em Itália e também em Espanha. Também temos o Hallman e o Micah que fazem bem a posição.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: amerco em 18 de Novembro de 2019, 11:44
De acordo com a actual configuração do plantel tema mais lógica a saída do Hollis do que o Mcghee.

Com estas características não há nenhum jogador no plantel. Ele tem envergadura fisica para defender jogadores fortes ealtos, ganha ressaltos e marca os seus pontos, e não é tão mau do lançamento livre como era o Gldness.

E não é parecido com o Coleman. O Coleman é muito diferente, sendo mais explosivo na entrada para o cesto e anotador, mas para defender postes de mais altura fica curto.

Já quanto ao Hollis temos mais opções para o seu lugar. Com naturalidade, o Betinho faz a posição 4 onde jogou praticamente sempre em Itália e também em Espanha. Também temos o Hallman e o Micah que fazem bem a posição.

o Mcgee so fez 1 bom jogo em termos de lançamentos livres , do que mostrou parecia bem pior que o Hallman que não era/é nenhuma maravilha nos LL.
Este jogo contra o Terceira não serve de exemplo para nada, muito menos para o Mcgee.
So tenho curiosidade em saber se o Murry vai continuar a marcar triplos como no ultimo jogo.

ForçadoBloqueio

Vamos continuar a assistir a isto sem fazer nada? Dá vergonha!

ForçadoBloqueio


BlankFile

Não sei se terá arranjado ali uma lesão. Parecia meio desorientado já no final.

Benfiquistadesdepequenino

fui ver highlights dele e encontrei algumas diferenças.

1- o tipo praticamente que não esta a lançar a uma mão perto do cesto.

2- o tipo não precisava de bater com a bola 1 ou 2 vezes antes de afundar ou lançar..., agora precisa..

3- o tipo imponha muito o físico e era assim que se destacava..e tinha sucesso , agora não..e não percebo porque , falta de vontade? falta de motivação ? falta de forma física ? talvez tudo?

Houve uma altura que ate pensei que estava a ser inteligente em fazer se a falta , mas o tipo era péssimo no lançamento livre , agora esta bem melhor curiosamente. Mesmo assim não percebo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Novembro de 2019, 10:33
fui ver highlights dele e encontrei algumas diferenças.

1- o tipo praticamente que não esta a lançar a uma mão perto do cesto.

2- o tipo não precisava de bater com a bola 1 ou 2 vezes antes de afundar ou lançar..., agora precisa..

3- o tipo imponha muito o físico e era assim que se destacava..e tinha sucesso , agora não..e não percebo porque , falta de vontade? falta de motivação ? falta de forma física ? talvez tudo?

Houve uma altura que ate pensei que estava a ser inteligente em fazer se a falta , mas o tipo era péssimo no lançamento livre , agora esta bem melhor curiosamente. Mesmo assim não percebo.
falta de treino...

Benfiquistadesdepequenino

então os tipos fazem o que ? so ginásio? não quero acreditar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Novembro de 2019, 12:50
então os tipos fazem o que ? so ginásio? não quero acreditar.
agora não sei como estão...

mas há uns anos os treinos do Lx eram tipo gato fedorento.

Jayson Tatum

Os tópicos sobre os postes da equipa (com o Lisboa) têm seguido sempre o mesmo rumo...

Os últimos: Rey (1), Gladness (2), McGhee (3): quando são contratados, quem os conhece aponta as qualidades, quem não conhece vê os highlights no youtube e fica animado. Passadas poucas semanas são flop, são cepos e têm de ser trocados.

Não acho que o padrão seja o incumprimento das expectativas porque são maus.

Acho que o padrão é a falta de qualquer esquema táctico com aproveitamento do jogo interior. Ou seja, voltamos sempre ao mesmo, falta treinador.


(1) Selecção espanhola, boa carreira na ACB;
(2) Miami Heat, etc
(3) Boa carreira europeia

ccm

Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2019, 15:23
Os tópicos sobre os postes da equipa (com o Lisboa) têm seguido sempre o mesmo rumo...

Os últimos: Rey (1), Gladness (2), McGhee (3): quando são contratados, quem os conhece aponta as qualidades, quem não conhece vê os highlights no youtube e fica animado. Passadas poucas semanas são flop, são cepos e têm de ser trocados.

Não acho que o padrão seja o incumprimento das expectativas porque são maus.

Acho que o padrão é a falta de qualquer esquema táctico com aproveitamento do jogo interior. Ou seja, voltamos sempre ao mesmo, falta treinador.


(1) Selecção espanhola, boa carreira na ACB;
(2) Miami Heat, etc
(3) Boa carreira europeia

Se tens pessoal que passou pela NBA ou foi internacional espanhol e veio jogar para Portugal, só tens que perguntar uma coisa. Fodeu a cabeça ou os joelhos?

BudSpencer

Esta visívelmente fora de forma... Às vezes não acompanha a jogada porque não consegue fazê-lo, não porque não queira.

É comer menos e correr mais.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: BudSpencer em 22 de Novembro de 2019, 18:16
Esta visívelmente fora de forma... Às vezes não acompanha a jogada porque não consegue fazê-lo, não porque não queira.

É comer menos e correr mais.

Não achei mais gordo desde que chegou  nem pelos highlights. Talvez até esteja a ficar mais seco.
Continua a ser incrível como não usa mais o físico seja defensivamente seja ofensivamente.
Ressaltos bola...o Eric nisso também não está muito melhor.
Precisamos de um poste que ganhe ressaltos

ForçadoBloqueio

Mais uma semana com isto que nem o cu consegue levantar para saltar.

Bethinho

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: BudSpencer em 22 de Novembro de 2019, 18:16
Esta visívelmente fora de forma... Às vezes não acompanha a jogada porque não consegue fazê-lo, não porque não queira.

É comer menos e correr mais.

Não achei mais gordo desde que chegou  nem pelos highlights. Talvez até esteja a ficar mais seco.
Continua a ser incrível como não usa mais o físico seja defensivamente seja ofensivamente.
Ressaltos bola...o Eric nisso também não está muito melhor.
Precisamos de um poste que ganhe ressaltos