Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

amerco

Calma com os impulsos.
É um jogador de equipa que não tem de dar nas vistas, mas que faz o trabalho dele quando é exigido na defesa e no ressalto.

BlankFile

Ainda quero ver mais. Tem coisas boas, algumas bem más...

Quero ver o que dará nos próximos jogos, pelo menos até ao final desta fase de grupos da competição europeia.

ForçadoBloqueio

É o 3º poste da equipa. Um americano. Se não fossemos nós até dava para rir!

Bethinho

BlankFile

BlankFile

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2019, 17:37

Quero ver o que dará nos próximos jogos, pelo menos até ao final desta fase de grupos da competição europeia.

Não queres não. Queres trocar já.

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2019, 23:22

Não ligues, esse gajo é burro.

Benfiquistadesdepequenino

Meter mais vezes o delgado ,  repescar o miúdo que está no galitos e procurar um bom poste com calma

Covenant

BlankFile

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Novembro de 2019, 23:24
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2019, 23:22

Não ligues, esse gajo é burro.

::bater::

TeamRocket37

Golaalta

Slb23

Custa bastante a acreditar que seja tão mau como tem mostrado ser, é que efectivamente após uns bons 2 jogos ainda na pré o que tem mostrado é mau em demasia.

Parece um corpo estranho seja ofensiva ou defensivamente e para além disto com a bola nas mãos é completamente descordenado.

Ou há aqui algo que escapa a quem vê de fora ou tem de ser trocado já.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2019, 10:36
Custa bastante a acreditar que seja tão mau como tem mostrado ser, é que efectivamente após uns bons 2 jogos ainda na pré o que tem mostrado é mau em demasia.

Parece um corpo estranho seja ofensiva ou defensivamente e para além disto com a bola nas mãos é completamente descordenado.

Não encaixa no estilo de jogo da equipa, a isso juntas o facto de não ser um prodigio tecnico e fica tudo junto para não render.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Novembro de 2019, 10:45
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2019, 10:36

Não encaixa no estilo de jogo da equipa, a isso juntas o facto de não ser um prodigio tecnico e fica tudo junto para não render.
Entre não ser um prodígio técnico e aquilo que ele faz com a bola a diferença ainda é grande.

Ele parece que faz o mítico lançamento à padeiro tão em voga por essas escolas primárias neste país :D

Pior que isto só mesmo os lances livre do Cláudio Fonseca a uma mão ;D