Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Cyb3rNeo

Citação de: Rigters em 23 de Outubro de 2019, 19:36
Quase conseguia falhar uma bola após o meterem isolado em frente ao cesto. Aliás, faltarem 1 ou 2 segundos e a reação natural dele ser fugir do cesto, está explicado a qualidade do jogador.
Ia tendo um ataque cardíaco quando vi essa merda.

Benfiquistadesdepequenino

Só vi dois quartos os últimos, vi o mau dele e vi o bom ,ou o melhor que consegue...

Também ia tendo um ataque mas não foi só com ele. Este tipo é muito limitado, não vejo que seja melhor do que outro do tamanho dele ou mais baixo na nossa liga. O tipo não tem gancho nem finesse a lançar a uma mão , quando lança com as duas QQ coisa pode acontecer

ForçadoBloqueio

Esta anedota vai continuar cá mais quanto tempo?

Coach_Gouveia

Péssimo, dispensar e ficar com o Arnette.

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Outubro de 2019, 11:42
Péssimo, dispensar e ficar com o Arnette.

es tu contra o mundo... quem tem palas? eu ate fui algo defensor e gosto de algumas coisas do Mcgee , mas ele tem graves limitações .

Sera que ele anda pelo fórum , ontem la fez um ou dois lançamentos a 1 mao bem interessantes.
Também interessante a sua relação ofensiva com o cesto.
Talvez esteja bem mais adaptado. A controlar..

ForçadoBloqueio

Vamos continuar com isto quanto mais tempo? É provavelmente o pior americano poste que já vestiu a nossa camisola. Vergonhoso como se fazem as contratações de americanos no basket do Benfica. Tem sido merda atrás de merda atrás de merda!

ForçadoBloqueio

Vão brincar com o caralho, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Para andar com isto até eu preferia o Gladness!!! Que coisa medonha, meu Deus. Ninguém vai fazer nada? É para ficar com isto até ao fim?

Bethinho

Tamarindus

MrFire

Trocar para ontem.

É muito muito limitado

Esperava mais dele mas tivemos sorte que a equipa tentou defender e atacar.

Thorondor

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Trocar para ontem.

É muito muito limitado

É jogador de basquete?

ao jogarmos mais em equipa, não se sente tanto a não presença do mcgee