Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Dandy

Citação de: Abidos em 03 de Setembro de 2019, 18:20
Resumindo: Afunda e Abafa !!!!

As mulheres dizem o mesmo de mim.

Abidos

Polaco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2019, 23:01
Shaquille O'Neal dos pobres. Finanmente pode-se jogar numa tática de apenas fazer lançamentos de 3, que este apanha todas as que falham ....

Caraças é de indiana e tudo, bisonte.

A coisa ficou mais composta

E não sabe marcar LLs.

george 20

Pelos videos parece TOP, parece mesmo aquilo que precisavamos...

Vamos ver

Jayson Tatum

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2019, 19:05E não sabe marcar LLs.

Não pode lançar tão mal como o Cláudio Fonseca!

Baron_Davis

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2019, 19:05
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 03 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2019, 23:01
Shaquille O'Neal dos pobres. Finanmente pode-se jogar numa tática de apenas fazer lançamentos de 3, que este apanha todas as que falham ....

Caraças é de indiana e tudo, bisonte.

A coisa ficou mais composta

E não sabe marcar LLs.
O Shaq tb não sabia

Benfiquistadesdepequenino

ele sabe lançar pelo menos nos videos.. estatistica ainda nao fui ver. Tem é um estilo horrivel/estranho , mas desde que entre é o que importa  :clap1:

Vieri

Citação de: Dandy em 04 de Setembro de 2019, 13:21
Citação de: Abidos em 03 de Setembro de 2019, 18:20
Resumindo: Afunda e Abafa !!!!

As mulheres dizem o mesmo de mim.

Abafar depois de afundar, não é bom.

Quanto ao nosso 5, não me lembro de termos um armário tão impressionante em termos físicos.
O espanhol era grande mas não tinha joelhos. O Gladness era grande e atlético,  mas era um peso pluma.
Vamos ver.

hugo1904

Bem-vindo!

Tem uma estampa física impressionante. Que faça a diferença.

Achei interessante o que ia vendo pelo écran, o que acharam?

BudSpencer

Como era de esperar com poucos dias de grupo foi um completo corpo estranho.......o que é normalissimo!!!!

Hoje vai estar melhor !!!

Muito diferente hoje e vai melhorar..

Super importante a defender e no ataque também foi, mas  rebentou no final. Gostei..completa o Coleman muito bem , visto que o Coleman é mais completo

Universo Benfica

Gary McGhee: "Estou entusiasmado e quero lutar por títulos"
O poste norte-americano chega ao Benfica oriundo do Aris da Grécia e já pensa no que pode conquistar pela equipa de basquetebol.

Anunciado como reforço do SL Benfica no dia 3 de setembro, o poste Gary McGhee foi oficialmente apresentado e confessou estar muito animado com este novo desafio.

"Estou entusiasmado por estar aqui no Benfica e por jogar em Portugal. É uma excelente oportunidade, para mim e para a minha família, para continuar a minha carreira e poder jogar numa boa equipa, com prestígio, o que me deixa muito entusiasmado e com vontade de começar a época", referiu Gary McGhee, em declarações à BTV.

Apesar de ser uma estreia em Portugal, o poste norte-americano formado na Universidade de Pittsburgh mostrou conhecer bem a Liga portuguesa.

"Sim, já conhecia o Benfica, que é mais falado pela equipa de futebol. É um grande clube, que tem uma grande reputação e uma grande equipa. Sei que a Liga portuguesa tem vindo a ficar cada vez mais competitiva. Vai ser uma época interessante, desafiante e vamos querer lutar por títulos", vincou.

Já a pensar no próximo jogo amigável frente ao Eurobasket Summer League Team, às 21h00 do dia 12 (quinta-feira) no Pavilhão Fidelidade, o reforço encarnado apelou aos Benfiquistas: "Peço aos adeptos do Benfica que nos venham apoiar. Vamos dar tudo, vamos competir, vamos jogar o melhor que pudermos para ganhar este jogo. Venham apoiar-nos esta quinta-feira."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/11/basquetebol-benfica-apresentacao-oficial-reforco-gary-mcghee

mikedoom

Tem bons pormenores debaixo do cesto! Faltava-nos um poste com estas características e este ano teremos, ao que indica, dois!