Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 12 de Dezembro de 2019, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2019, 11:34
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 12 de Dezembro de 2019, 11:23
epa fiquei sem palavras. Quase...

Também discordo totalmente , este nem foi o melhor jogo, mas poderá estar dentro dos melhores que conseguiu.

Vai ver jogos dele de há anos e ve a diferença ... ve também a diferença de nível dos seus adversários...
Se tem/tinha potencial para se lo , tem , se o é? não actualmente.

Mil vezes o Abu que não é nada de especial


Claro o Abu...
Para próxima vez não precisas de levar o cachecol escondido, quando for o Benfica-Sporting.

Não fui e não me arrependi , ve o caso de ontem....
é preferível manter arruaceiros (por acaso do clube) e mover um tipo que esta a ver um jogo de basket tranquilamente, caricatamente a puxar por um jogador da casa.

Mas isto sou eu que sou pai e prezo viver uma vida tranquila longe de retardados e problemas.

Benfiquistadesdepequenino

rapazinho , andavas tu de tomate em tomate já eu ia a antiga luz e andava pelos Diabos...

Temos claramente níveis culturais e de idade diferentes, ou pelo menos culturais.
Aqui ficou espelhado o problema de ontem.... gente que não gosta de desporto

amerco

Também sou benfiquista de pequenino.
Já acompanho a equipa de basket desde a década de oitenta do sec. passado. E assisti aos confrontos com a Ovarense com aquele magnifico jogador que era o M. Elie.

Mas pretendo dizer que já vi jogadores estrangeiros bem piores que Mcghee na nossa equipa ao logo de épocas. É preciso ter alguma moderação.

Benfiquistadesdepequenino

não foi para ti .

Não mudei de opinião em relação ao Mcgee , alias ate o defendi ao principio.
O mais engraçado é que este não foi o único jogo razoável ou quase  que o fez... já fez um ou outro há já algum tempo e toda a gente malhou nele....(menos eu que ate vi potencial)

O nwanko na sua melhor forma é muito melhor do que o Mcgee na sua melhor forma no Benfica.
Ate prefiro o Irlandes do Galitos... para não aziar os mais sensíveis com o Abu ou outro.

Tamarindus

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 13 de Dezembro de 2019, 10:23
não foi para ti .

Não mudei de opinião em relação ao Mcgee , alias ate o defendi ao principio.
O mais engraçado é que este não foi o único jogo razoável ou quase  que o fez... já fez um ou outro há já algum tempo e toda a gente malhou nele....(menos eu que ate vi potencial)

O nwanko na sua melhor forma é muito melhor do que o Mcgee na sua melhor forma no Benfica.
Ate prefiro o Irlandes do Galitos... para não aziar os mais sensíveis com o Abu ou outro.

Nwanko melhor? Que jogos é que tu vês? 😂

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Tamarindus em 13 de Dezembro de 2019, 13:57
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 13 de Dezembro de 2019, 10:23
não foi para ti .

Não mudei de opinião em relação ao Mcgee , alias ate o defendi ao principio.
O mais engraçado é que este não foi o único jogo razoável ou quase  que o fez... já fez um ou outro há já algum tempo e toda a gente malhou nele....(menos eu que ate vi potencial)

O nwanko na sua melhor forma é muito melhor do que o Mcgee na sua melhor forma no Benfica.
Ate prefiro o Irlandes do Galitos... para não aziar os mais sensíveis com o Abu ou outro.

Nwanko melhor? Que jogos é que tu vês? 😂

todos.

O melhor do Kwanko que já vimos é melhor ou bem melhor que o melhor Mcgee que já vimos , isto em Portugal.

BlankFile

Já estive mais convencido que deveria ir embora. Parece estar a evoluir.

Quero ver mais...

Benfiquistadesdepequenino

Agora pergunto eu , o que mudou? umas tampinhas que fez? o facto de ter acertado 50% (?) dos lances livres neste ultimo jogo. Penso que no penúltimo ou assim ate este melhor no lance livre

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 15:46
Já estive mais convencido que deveria ir embora. Parece estar a evoluir.

Quero ver mais...
Evolução está directamente relacionado com Adaptação.....

FaithNoMore

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 12 de Dezembro de 2019, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2019, 11:34
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 12 de Dezembro de 2019, 11:23
epa fiquei sem palavras. Quase...

Também discordo totalmente , este nem foi o melhor jogo, mas poderá estar dentro dos melhores que conseguiu.

Vai ver jogos dele de há anos e ve a diferença ... ve também a diferença de nível dos seus adversários...
Se tem/tinha potencial para se lo , tem , se o é? não actualmente.

Mil vezes o Abu que não é nada de especial


Claro o Abu...
Para próxima vez não precisas de levar o cachecol escondido, quando for o Benfica-Sporting.

Não fui e não me arrependi , ve o caso de ontem....
é preferível manter arruaceiros (por acaso do clube) e mover um tipo que esta a ver um jogo de basket tranquilamente, caricatamente a puxar por um jogador da casa.

Mas isto sou eu que sou pai e prezo viver uma vida tranquila longe de retardados e problemas.

No nosso pavilhão um dos deles é movido de lugar,no deles um dos nossos tem de sair do pavilhão,diferenças...

Benfiquistadesdepequenino

Eu nunca quis ser como os maus ou piores mas sim como os bons exemplos.
Diferenças....

FaithNoMore

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 14 de Dezembro de 2019, 13:51
Eu nunca quis ser como os maus ou piores mas sim como os bons exemplos.
Diferenças....

Já agora estavas no pavilhão e viste o sujeito como dizes de forma pacata a assistir ao jogo,e a ser incomodado por arruaceiros?ou estás a falar pelo que leste na imprensa ou pelo que te contaram?

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: FaithNoMore em 14 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 14 de Dezembro de 2019, 13:51
Eu nunca quis ser como os maus ou piores mas sim como os bons exemplos.
Diferenças....

Já agora estavas no pavilhão e viste o sujeito como dizes de forma pacata a assistir ao jogo,e a ser incomodado por arruaceiros?ou estás a falar pelo que leste na imprensa ou pelo que te contaram?

Só vi o rapaz lá dentro a enxovalhar alguém, até pensei que fosse ao vigilante ou polícia, pelos vistos foi ao travante que nem me apercebi que estava por lá.
Depois cruzei me com o dito rapaz e seu grupo e percebi o porquê..., Nunca vão ser nada na vida

BudSpencer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 14 de Dezembro de 2019, 15:46
Citação de: FaithNoMore em 14 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 14 de Dezembro de 2019, 13:51
Eu nunca quis ser como os maus ou piores mas sim como os bons exemplos.
Diferenças....

Já agora estavas no pavilhão e viste o sujeito como dizes de forma pacata a assistir ao jogo,e a ser incomodado por arruaceiros?ou estás a falar pelo que leste na imprensa ou pelo que te contaram?

Só vi o rapaz lá dentro a enxovalhar alguém, até pensei que fosse ao vigilante ou polícia, pelos vistos foi ao travante que nem me apercebi que estava por lá.
Depois cruzei me com o dito rapaz e seu grupo e percebi o porquê..., Nunca vão ser nada na vida
Há anos que anda merda dessa a passear pelas instalações do SLB.......acho que já foi bem pior mas essencialmente penso que é mais um problema da sociedade  actual em que vivemos

Benfiquistadesdepequenino

O delgado merecia mais minutos neste último jogo.
Tudo controlado o mccepo não acrescentou grande coisa e não quis brilhar