TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

SLF

Recebo o newsletter habitual das estatisticas e resumo do jogo e vinha isto:

   
"Olá (meu nome), ganhámos "reforços" para uma época exigente!"

E eu a pensar: mas como raio subscrevi a newsletter dos lagartos...

...só que afinal não!

diogoalves

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Setembro de 2019, 01:23
Neste momento parece um Clube de pitas histéricas.
Joga-se mal mas aos 80 min lá aparece algum lance no último terço, sem perigo, e ouve-se o histerismo de quem ignora o que se passa no resto do tempo de jogo.
Temos um público de pitas histéricas, um ambiente de estádio de pitas histéricas, música ambiente de pitas histéricas, fogo de artifício tipo pitas histéricas, and so on.
Basicamente, uma parolada. Investir na equipa e dominar o futebol no país, metendo o resto dos clubes no bolso é que 'tá quéto.
Neste momento somos parolos, e realmente, para manter a coerência, só falta o símbolo.

Por acaso mal cheguei ao meu lugar, a primeira coisa em que reparei foi se estavam os fogos atrás das balizas. Graças a Deus que não.
Sinto vergonha genuína com aquilo

diogoalves

Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

CERVEIRA

Para se continuar a ganhar temos que ter jogadores com qualidade e experiência. A muitos daqueles jovens que tem muito a aprender. E no BENFICA só temos que vencer e vencer.

Rik77


Meio_metro


Rookie27

Talvez seja eu a ter altas expectativas que não correspondem à realidade...

Se nós jogámos para rodar, acho bem. Bem precisamos. Mas a desculpa de termos feito montes de mudanças e tvz por isso ter ficado 0-0 não funciona. O vitoria tb rodou a maior parte da equipa, se não estou em erro (8 jogadores em relação ao último game).

O que me deixa apreensivo, é que sendo o "Glorioso Benfica", não deveríamos ter arrasado, mesmo com a nossa 2ª Linha?

Algo não está a fazer sentido... Este ano, deveríamos, no mínimo, ter equipa para todas as competições nacionais. Na europa, nem tenho vontade de dizer nada.
De qualquer forma, lá estarei para o que der e vier... mas apesar de lá estar, não quer dizer que esteja com o cerebro anestesiado e nao veja que há algo estranho.

Força Benfica!!!

Benfiquismo

Mais um jogo ao nível dos últimos, começo a ficar preocupado com a falta de qualidade do nosso futebol. Lage tem de dar um abanão à equipa e já no próximo jogo.

TiagoCunha12

A jogar assim, estamos muito mais próximos de ser humilhados do que de ganhar jogos categoricamente.

jagoncardoso

Foi um jogo em que o resultado acaba por ser o menos mau.

Na primeira parte a equipa entra mal no jogo. O Vitória tem duas oportunidades de golo. Depois disso o jogo equilibrou até ao intervalo mas o Benfica nunca conseguiu ser verdadeiramente perigoso, à excepção da bola parada. Foi por sorte que o Benfica não foi para o intervalo a perder após as 3 bolas aos ferros.
A segunda parte foi mais do mesmo. Vitória esteve sempre por cima do jogo. A história só começou a mudar com a entrada de Rafa e, mais tarde, Gabriel. Aí o Benfica começou a crescer no jogo e até poderia até ter marcado.

O melhor deste jogo acabou por ser o regresso de Gabriel que, mesmo notando-se alguma falta de ritmo, conseguiu mexer com o jogo. Com ele em campo a equipa conseguiu circular de forma mais fluída a bola. A dupla Gabriel-Taarabt, do ponto de vista ofensivo, é capaz de ser a que melhor funcionaria (falta ver como se enquadrariam defensivamente). Gedson, com mais ritmo, pode vir a ser cada vez mais aposta.   

Este 0-0 não compromete de forma irremediável a continuação na prova, mas o Benfica deixa de depender unicamente de si. E pior do que o resultado foi a exibição, onde a aposta em jogadores menos utilizados ou regressados de lesão não justifica tudo. É necessário fazer mais e melhor, a começar já no próximo sábado.



JM21

Mau resultado. Espero que não tenha estragado a possibilidade de lutarmos por mais este Título. De resto, não fizemos um mau jogo, acabámos bem, mas estamos a "anos-luz" do que já fomos na era Lage. Muito que refletir.

Glorioso Chico

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

Simplesmente não ajudam nada com os assobios. Mas agora isto virou Sporting foi? Não apoiam que fiquem em casa. Assobiar só vai transmitir desconfiança aos jogadores.

kramxel²

Nem tudo o que se passa num estádio está relacionado com os jogadores.

Isso é uma visão demasiado redutora.

MxPxFx

Agora mais a frio.............epah, que MERDA DE JOGO, fui 20 minutos atrasado para ver o jogo em casa, todo entusiasmado a ver que terminava o dia com chave de outo com BOM FUTEBOL (eu sou razoável, não peço sempre vitórias, até porque sei que este do Ivo Vieira joga bem) e eis que grande poia que sai dali...

ahhhhh mais a frio, valeu pela jogada do Puto Tomás.

Caio Lucas é BEM BEM BEM pior que Willock, Nuno Santos ou Úmaro.... que flop prevesível

darth vader

Citação de: MxPxFx em 26 de Setembro de 2019, 15:52
Agora mais a frio.............epah, que MERDA DE JOGO, fui 20 minutos atrasado para ver o jogo em casa, todo entusiasmado a ver que terminava o dia com chave de outo com BOM FUTEBOL (eu sou razoável, não peço sempre vitórias, até porque sei que este do Ivo Vieira joga bem) e eis que grande poia que sai dali...

ahhhhh mais a frio, valeu pela jogada do Puto Tomás.

Caio Lucas é BEM BEM BEM pior que Willock, Nuno Santos ou Úmaro.... que flop prevesível

Um verdadeiro reforço "à la Vieira".