TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Senhor Aimar

Citação de: _Xebola_ em 25 de Setembro de 2019, 12:47
O meu 11 seria:

Zlobin
T. Tavares
Jardel
Conti (se tiver recuperado) Ferro
N. Tavares
Samaris
Gedson
Cervi
Jota
Zivkovic
Caio
Vinicius (se estiver recuperado) RDT

Acho q nao podes jogar com 12...



VivaoBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:05
Gabriel está recuperado da lesão

Ótima notícia, sobretudo tendo em conta que estamos a uma semana da visita à Rússia.

Se não tiver condições para jogar já hoje, pelo menos que entre no jogo de sábado para estar preparado para assumir a titularidade em São Petersburgo. Poderá ser determinante nesse jogo.

j.j.


NSC

Zlobin, Tavares, Jardel, Ferro, Tavares, Caio, Tavares, Samaris, Cervi, Jota, RDT

Glorioso Chico




BlankFile

Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás

ana_lopes2009


IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:22
Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás
Jogadores como o Rúben Dias ou o Grimaldo nestes jogos têm de descansar. O Rúben então, vai a todas... Qualquer dia corre mal... E o Zlobin deve ser o Guarda Redes.. Se não jogar na Taça da Liga, não joga nunca

Dennis

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:05
Gabriel está recuperado da lesão

Agora são só mais uns 2 meses para ganhar ritmo. Sem recaídas, no Natal volta à equipa.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:22
Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás
Jogadores como o Rúben Dias ou o Grimaldo nestes jogos têm de descansar. O Rúben então, vai a todas... Qualquer dia corre mal... E o Zlobin deve ser o Guarda Redes.. Se não jogar na Taça da Liga, não joga nunca

Ele vai alterar 3 ou 4 peças, não mais do que isso.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:22
Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás
Jogadores como o Rúben Dias ou o Grimaldo nestes jogos têm de descansar. O Rúben então, vai a todas... Qualquer dia corre mal... E o Zlobin deve ser o Guarda Redes.. Se não jogar na Taça da Liga, não joga nunca

Ele vai alterar 3 ou 4 peças, não mais do que isso.
E dessas 4 peças, uma delas tem de ser o Rúben. E provavelmente o Grimaldo... Samaris e Caio tb poderiam jogar... E o Zlobin na baliza