TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

HS10

Citação de: KRF em 25 de Setembro de 2019, 18:18
Já se esperavam mudanças mas tantas é que não... Seferovic é que nunca senta no banco fdx mas o suiço tem lugar cativo ??

Por acaso concordo com a permanência do Sefero.

O RDT está a precisar de banco e refrescar as ideias. Está demasiado ansioso para marcar, notasse na forma como joga. Isto acaba por ser uma forma de rodar a equipa e de o proteger.

Posso não gostar do Sefero, mas nos últimos jogos fez mais que o RDT e marcou pelos 2 jogos consecutivos, anormal era ser ele no banco.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:43
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:22
Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás
Jogadores como o Rúben Dias ou o Grimaldo nestes jogos têm de descansar. O Rúben então, vai a todas... Qualquer dia corre mal... E o Zlobin deve ser o Guarda Redes.. Se não jogar na Taça da Liga, não joga nunca

Ele vai alterar 3 ou 4 peças, não mais do que isso.
E dessas 4 peças, uma delas tem de ser o Rúben. E provavelmente o Grimaldo... Samaris e Caio tb poderiam jogar... E o Zlobin na baliza

Na baliza não arriscava. Poderia sair Rúben e entrar Jardel, manter Ferro então. Entrar o Nuno no lugar do Grimaldo e talvez Caio no lugar do Pizzi. Não estou a ver 5 ou 6 alterações no 11... mas sim umas 3 ou 4 no máximo.
Hoje é Quarta. Jogamos já no Sábado para a Liga e depois 4º Feira na Rússia. O Lage tem de fazer essa gestão

Mas vês mais do que 3 ou 4 alterações no 11 hoje? Eu não vejo.

Por mim alterava 5 ou 6 peças, mesmo sendo contra o Vitória que é um excelente adversário. Mas esta competição está longe de ser prioritária.

Para mim o jogo mais importante é claramente o de Sábado.
Relativamente ao 11 base dos últimos jogos... Vejo hoje perfeitamente Zlobin,Tomás Tavares,Jardel,Nuno Tavares, Samaris Jota e Caio na equipa inicial. Vejo Ody,Almeida,Grimaldo,Rúben,Fejsa,Rafa e Seferovic ou RDT a saltarem da equipa

E viste muito bem, sim senhor. Rodou bem mais do que pensaria ao início.

kramxel²

Citação de: matadu em 25 de Setembro de 2019, 18:22
O Cervi anda desaparecido desde o início da época, de repente é titular num jogo da Champions e, depois, volta a desaparecer e nem na Taça da Liga calça.

Tá engraçado.

Prumanoris.

madagascar21

Malta vocês veem o jogo por onde ?
Eu via no acestream através do arenavison mas aquilo pifou...

4x4x2

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 18:20
A única coisa que me surpreende é o Rúben jogar. Pensei que fosse poupado e jogasse Ferro com Jardel.

já estou a ver que o Rúben não vai ter descanso durante a época. Espero que não chegue a altura que  "arrebente"

O Jardel sem ritmo e meio acabado com o Ferro que enterra por todo o lado havia de ser bonito.

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2019, 18:01
O Seferovic safou nos no último jogo . Nem assim deixam o rapaz uns minutos em paz  :estrelas:

Um cepo que nos manda calar, ele é que se colocou à jeito

Pkmagiko


IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 18:22
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:43
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 14:22
Para mim tem que haver pouca brincadeira neste jogo:

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Taarabt, Rafa, Caio Lucas, Raul De Tomás
Jogadores como o Rúben Dias ou o Grimaldo nestes jogos têm de descansar. O Rúben então, vai a todas... Qualquer dia corre mal... E o Zlobin deve ser o Guarda Redes.. Se não jogar na Taça da Liga, não joga nunca

Ele vai alterar 3 ou 4 peças, não mais do que isso.
E dessas 4 peças, uma delas tem de ser o Rúben. E provavelmente o Grimaldo... Samaris e Caio tb poderiam jogar... E o Zlobin na baliza

Na baliza não arriscava. Poderia sair Rúben e entrar Jardel, manter Ferro então. Entrar o Nuno no lugar do Grimaldo e talvez Caio no lugar do Pizzi. Não estou a ver 5 ou 6 alterações no 11... mas sim umas 3 ou 4 no máximo.
Hoje é Quarta. Jogamos já no Sábado para a Liga e depois 4º Feira na Rússia. O Lage tem de fazer essa gestão

Mas vês mais do que 3 ou 4 alterações no 11 hoje? Eu não vejo.

Por mim alterava 5 ou 6 peças, mesmo sendo contra o Vitória que é um excelente adversário. Mas esta competição está longe de ser prioritária.

Para mim o jogo mais importante é claramente o de Sábado.
Relativamente ao 11 base dos últimos jogos... Vejo hoje perfeitamente Zlobin,Tomás Tavares,Jardel,Nuno Tavares, Samaris Jota e Caio na equipa inicial. Vejo Ody,Almeida,Grimaldo,Rúben,Fejsa,Rafa e Seferovic ou RDT a saltarem da equipa

E viste muito bem, sim senhor. Rodou bem mais do que pensaria ao início.
Errei no Rúben Dias. Esperava que não jogasse e jogasse o Ferro.

BlankFile

Citação de: mitro11 em 25 de Setembro de 2019, 18:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2019, 18:01
O Seferovic safou nos no último jogo . Nem assim deixam o rapaz uns minutos em paz  :estrelas:

Um cepo que nos manda calar, ele é que se colocou à jeito

Mas ainda vai marcando o "cepo". Já o outro com o cabelo lambido, anda a seco...   ;D

vermelhoftw


diabinho99



Universo Benfica



20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 25 de Setembro de 2019, 18:25
isso lage retira mais confiança ao  RDT seu nabo!!!!
lol

só tem é de abancar....jogou sempre....ZERO GOLOS


e nem é só golos....é mesmo o rendimento dos ultimos jogos....que é mediocre