TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

SaviAimar

Citação de: BaTi em 03 de Dezembro de 2019, 22:34
Citação de: SaviAimar em 03 de Dezembro de 2019, 22:32
O jogo foi péssimo. Já sabemos. Este plantel falta muita qualidade. Falae em JJ só pode ser brincadeira. Ele exigia outro plantel ou então ia-se embora. COm este plantel, nem cá vinha durante 1 mês.

Nunca tinha visto um jogador a ser rasteirado à frente do árbitro, e o árbitro a marcar falta ao contrário. O que foi aquilo?  :-X

O único motivo porque queria o JJ no Benfica era porque é exigente na escolha no plantel, não é um yes man como o Lage ou Rui do Bombo

Ele não vinha cá fazer nada. Depois, um treinador a vir pela 2a vez para um clube, raramente corre bem. E terceiro, com a aposta em jogadores do Seixal, o Jesus serve 0. o Jesus teve equipas 3 vezes melhores que esta, nas 6 épocas que cá esteve.
O Bruno Lage pode ter achado que este plantel chegava. Que aprenda e peça jogadores de nível mundial ou perto disso já em Janeiro.



Petrucci

Citação de: diogo32 em 03 de Dezembro de 2019, 22:34
Faz falta o vitor oliveira para constatar que este plantel não é forte, nem perto disso.

Já começam a falar disso nas tv's. É pena é que são os do Porto e Sporting. Os do Benfica não têm colhões para falar nisso.


crusader

Citação de: sobral da serra em 03 de Dezembro de 2019, 22:32
Esta mania de se começar o jogo a poupar jogadores e depois colocar os melhores é uma má opção. Deve ser o contrário primeiro ganhasse o jogo e só depois se poupam os titulares. Não inventem.

Só falta que o regulamento permita uma meia dúzia de substituições

TeamRocket37

"Não é fácil receber a bola. Por mais que te façam comer cereais o dia todo, por mais que faças 1000 abdominais por dia, por mais que te ponham aquela coisa nas costas [GPS] que não sei para que raio serve... se a equipa joga mal, para que serve isso? Não entendo. Se jogaste bem todas as bolas, mas correste pouco, o que é que tem? Jogaste mal porque não correste? (...) Se erro todos os passes mas corri 34 quilómetros, fui o melhor? Na minha época não havia nada disso, não se falava disso. Há que jogar bem a bola, passar ao colega, controlar bem, posicionar-se bem."

Riquelme

J Pinto

Citação de: B.Verissimo em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...



Tudo dito  :metal:
O Benfica é o clube mais fácil de roubar. Tudo se cala.

Tudo se cala a começar pelos treinadores, jogadores e dirigentes!

Era meter RDT a falar e comentar penalty.

Assim, no.bessa, como.com marítimo, será roubar até não poder. Somos muito anjinhos

krovimodric

Nunca vi um relvado tão rápido. Meteram o Fernando Mendes a rebolar no campo, antes do jogo?

diogoalves

Sendo a menos importante de todas as competições em que estamos inseridos (na ótica comum, porque para este Benfica que se lixe a Europa), estar quase eliminado depois de empatar em casa com o Guimarães em casa e com o Covilhã fora é de uma humilhação desmedida.
Alguém que dê um soco na mesa, pfv!!!

diogo32

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Dezembro de 2019, 22:37
"Não é fácil receber a bola. Por mais que te façam comer cereais o dia todo, por mais que faças 1000 abdominais por dia, por mais que te ponham aquela coisa nas costas [GPS] que não sei para que raio serve... se a equipa joga mal, para que serve isso? Não entendo. Se jogaste bem todas as bolas, mas correste pouco, o que é que tem? Jogaste mal porque não correste? (...) Se erro todos os passes mas corri 34 quilómetros, fui o melhor? Na minha época não havia nada disso, não se falava disso. Há que jogar bem a bola, passar ao colega, controlar bem, posicionar-se bem."

Riquelme

A capacidade de trabalho é importante. Mas sem dúvida que me faz confusão que gajos profissionais, pagos a peso de ouro, falhem tantos passes e a bola escape constantemente nas receções...

krak

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Dezembro de 2019, 22:32
Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2019, 22:27
Atitude certa na 2 parte depois de sofrer
Com mais calma ganhavamos
Krak, por favor...

Jogámos contra o quinto classificado da segunda liga!!!

Essa abordagem estava muito certa se fosse um Braga, um Vitória de Guimarães, um Boavista, um sportem...

Mantenho a opinião.
E devíamos ter ganho.
Fizemos o suficiente.

Cyb3rNeo

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Tiago_I_

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 21:35
Dependentes de Vinícius, Pizzis e o caralho. Estamos a chegar a um ponto decadente.

Isto.

É o resumo perfeito do Benfica actual.

Que puta de vergonha.

O Pizzi e o Vinicius são apenas bons jogadores...num Benfica a sério nunca seriam indiscutiveis...neste Benfica são imprescindiveis...

nwpt

Citação de: B.Verissimo em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...



Tudo dito  :metal:
O Benfica é o clube mais fácil de roubar. Tudo se cala.
Quando temos um indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica, aos abraços ao Xistra... Ao Xistra!!! Queriam o quê?

capelada


diogoalves

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Dezembro de 2019, 22:37
"Não é fácil receber a bola. Por mais que te façam comer cereais o dia todo, por mais que faças 1000 abdominais por dia, por mais que te ponham aquela coisa nas costas [GPS] que não sei para que raio serve... se a equipa joga mal, para que serve isso? Não entendo. Se jogaste bem todas as bolas, mas correste pouco, o que é que tem? Jogaste mal porque não correste? (...) Se erro todos os passes mas corri 34 quilómetros, fui o melhor? Na minha época não havia nada disso, não se falava disso. Há que jogar bem a bola, passar ao colega, controlar bem, posicionar-se bem."

Riquelme

O GPS nas costas não serve?
Então não se vê que a nossa equipa cada vez melhor, tendo cada vez menos crateras no meio campo e na nossa defesa???
Apoiem garotões. Benfica premium é isto, qualquer dia os jogadores são telecomandados. Se isso der comissão, claro

Ruud

Taça da Liga 2019/2020 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Grupo B

Sp. Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Municipal José dos Santos Pinto

Árbitro: Rui Oliveira

Convocados do Sp. Covilhã

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Ricardo Soares

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Bonani 47';

Jota 83'

Resumo do Jogo

Gilberto 11', Jean 24', Bruno 74';

Jota 41', Samaris 45', Carlos Vinícius 63';

Bonani 73', Jean 81', Daffé 86';
Daniel Martins 73', Miranda 81', Kukula 86';

Florentino Luís 46', Samaris 62', Zivkovic 62';
Carlos Vinícius 46', Taarabt 62', Pizzi 62';

Análise de Ricardo Soares

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos