TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

Francescoli

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.

53 likes neste lixo.

Boa noite.

Granizo

Alguns criticam o BL pelas escolhas de hoje, mas nao penso o mesmo.
Numa situacao normal, devia de dar e chegar para ganhar de forma confortavel a uma equipa como covilha.

O problema e que nao da, e nao da porque o plantel atual e muito fraco.
Se pensarmos que para ganharmos um jogo deste talvez fosse preciso ter a equipa "principal" esse sim e que e o problema.

E normal o treinador meter as segundas escolhas para um jogo como este nao e normal elas nao conseguirem fazer nada.

Ponto positivo, apesar do resultado pareceu-me que no geral  jogaram melhor do que contra o Vizela.

eaglerp

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 22:55
Vi o jogo ao vivo, escusam de tentar desculpar aquela merda. Isto foi horrendo a todos os níveis. O único que jogou menos mal, e nem esse jogou grande coisa o Taraabt

Nem o Taarabt...usou e abusou dos seus passe de ruptura, não era a solução com tanta gente nos últimos 30 m

Chairman

Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...
Dizer que havia penaltis por marcar é de herói.

Chairman

Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 23:01
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 22:55
Vi o jogo ao vivo, escusam de tentar desculpar aquela merda. Isto foi horrendo a todos os níveis. O único que jogou menos mal, e nem esse jogou grande coisa o Taraabt

Nem o Taarabt...usou e abusou dos seus passe de ruptura, não era a solução com tanta gente nos últimos 30 m
Concordo.

78Alexandre

Resultado comprometedor para a passagem a final-four. Demasiado mau para ser verdade.

Um dos primeiros lances do jogo em que o Covilhã podia ter marcado aproveitando uma oferta clamorosa atesta a postura com que se encarou este jogo. Passado esse susto a equipa até pode marcar na bola à trave do Gedson mas pouco mais fez até ao intervalo, com a excepção de um remate de RDT. O Covilhã pareceu sempre tranquilo no jogo, sem muito trabalho na defesa e a conseguir fazer alguns contra-ataques.

A segunda parte começa como a primeira, com a equipa a dar outra oferta. E desta vez o Covilhã aproveitou. Parecia que nem sabiam que o jogo tinha recomeçado, à semelhança do treinador que ainda estava a ir para o banco. Só com a entrada de Taarabt e Pizzi a equipa finalmente consegue chegar-se perto da baliza do Covilhã, mas mais por colocar muita gente no meio campo adversário do que por qualidade do processo ofensivo. O golo lá chega numa bola que sobra para a entrada da área. A equipa até podia ter chegado à vitória mas só fez por isso nos últimos minutos de um jogo que tem 90.

Um dos poucos a destacar-se pela positiva acaba por ser o Jota, especialmente pela ponta final do jogo. Se o Benfica não perde este jogo e ainda teve a possibilidade de o ganhar deve-o a Jota. Assim o deixem, deve ter mais oportunidades na equipa.

Com o apuramento para a Liga Europa complicado, a Taça da Liga vai para igual caminho. Mas acaba por ser um desastre anunciado que já tinha estado perto de acontecer antes, como nos jogos com Moreirense, Tondela, Santa Clara ou Vizela. Quem está no Benfica tem de encarar os jogos todas da mesma maneira, a começar nos dirigentes para quem a Europa é uma montra para vender os miúdos do Seixal à equipa técnica e jogadores que encara jogos das Taças como se fossem amigáveis. Isto é o Benfica. Ganhar no Bessa.

cesarslb

Citação de: Cosmic em 03 de Dezembro de 2019, 22:50
Amanhã meio plantel do Covilhã acorda cedo para ir trabalhar. Pensem nisso.
A sério?? O Covilhã tem um plantel profissional, isso não vai acontecer... compreendo a frustração mas mais noção...


ricardo.jcg

Assim se fode uma semana a uma pessoa.

Espero que não me fodam o fim de semana também.

Jigz


HuRi

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:56
Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:54
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:50
Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.


Ainda não foste de carrinho???



Eu sei que era mais bonito quando todos aqui tinham de usar bigode.

OH rapazinho estás a bater na porta errada

Tu é vieste bater à minha, não querias resposta problema teu.

Depois daquilo que escreveste e ainda estares aqui a escrever realmente bati mesmo na porta errada...

Fui

Covenant

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
É por os adeptos terem a tua postura que estamos como estamos. Parabéns.

mop62904

Vi o jogo a partir do minuto 65 e posso dizer que vi duas equipas medíocres, a equipa local esteve muito bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...

Vou puxar para cima. Pode ser que mais alguns vejam.

Chairman

Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
É por os adeptos terem a tua postura que estamos como estamos. Parabéns.
E é. Adeptos normais já tinham ido no mínimo aos dentes à equipa, treinador e presidente.