TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

hugoPT92

Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.


Ainda não foste de carrinho???



Eu sei que era mais bonito quando todos aqui tinham de usar bigode.

joao12soares

Citação de: Cosmic em 03 de Dezembro de 2019, 22:50
Amanhã meio plantel do Covilhã acorda cedo para ir trabalhar. Pensem nisso.
Eles são profissionais.

O que não invalida que devíamos ter feito mais.

GroundHopper


jo3l

Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2019, 22:25
Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2019, 19:43
Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2019, 19:12
Que 11 é este?

Mas pensam que o jogo vai ser fácil? Fdx...

Se não roda hoje a equipa, iam chorar porque na sexta temos jogo no Bessa, como rodou choram porque rodou.

Basicamente choram por tudo, é algo incrível. Que o jogo não vai ser fácil sabemos nós, mas tem que haver gestão do plantel, tens praticamente 9 jogos de 3 em 3 dias

Tens aí a resposta...

Mudar 10 foi uma grande ideia.

Isso de responder só depois do jogo dar pro torto tem muito que se lhe diga. Se tivéssemos ganho não saias da toca. Mas tá certo.

Continuo a dizer que tem de haver gestão e tínhamos de gerir pro jogo do Bessa.

O problema tá é no plantel que tens à disposição, é só jogadores medianos ou miúdos verdes e assim fica difícil. Ou jogas com o mesmo 11 até rebentar, ou rodas com o que tens e arriscas à miséria que se viu hoje. Infelizmente a realidade é esta. Temos um plantel de merda, ponto final.

Amigo respondi ao 11 ainda o jogo não tinha começado...muitos anos desta merda.

E não...não temos um plantel de merda. Porque olha aqui:

Zlobin

Tomás
Ruben
Ferro
Nuno

Samaris / tino
Tarabat
Zivko

Pizzi
Jota
Vini / rdt

Almeida fora por lesão
Gabriel fora por castigo
Grimaldo poupado
Ody de fora
Chiquinho poupado
Rafa de fora por lesão
Cervi poupado

Plantel de merda não! Merda de gestão, merda de  postura, merda de atitude.

Não, não é só o campeonato que importa

j.j.

Citação de: Cardia em 03 de Dezembro de 2019, 22:49
A Champions já era, Liga Europa e Taxa da Liga estão quase...




J Pinto

E os 10 anos à frente da estrutura é valente tanga. Querem exemplo?

O campeonato esteve parado três semanas. Recomeçou com um jogo em Vizela que vencemos à rasca com um onze forte.

O Braga jogou na semana seguinte à paragem, em casa, o jogo dap segunda jornada.

Assim, os jogadores quando jogaram na semana seguinte como sucedeu connosco estavam com ritmo de jogo.

Olhando para os jogadores que foram à selecção, o Benfica poderia ter jogado na Covilhã, num domingo, com...

Svilar

Almeida
Jardel
Rúben
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa/Gabriel
Gedson/Taarabt/Chiquinho
Cervi/Jota

RDT
Vinícius/Chiquinho


Percebem a diferença????

HuRi

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.


Quando um post deste tipo consegue ter os likes que tem só demonstra a qualidade a que este fórum chegou.
Muito sinceramente não me revejo nisto para muita pena minha.

HuRi

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:50
Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.


Ainda não foste de carrinho???



Eu sei que era mais bonito quando todos aqui tinham de usar bigode.

OH rapazinho estás a bater na porta errada

Chairman

Vi o jogo ao vivo, escusam de tentar desculpar aquela merda. Isto foi horrendo a todos os níveis. O único que jogou menos mal, e nem esse jogou grande coisa o Taraabt


hugoPT92

Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:54
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:50
Citação de: HuRi em 03 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.


Ainda não foste de carrinho???



Eu sei que era mais bonito quando todos aqui tinham de usar bigode.

OH rapazinho estás a bater na porta errada

Tu é vieste bater à minha, não querias resposta problema teu.

Mikeslb1904

Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...
Não, não temos moral para falar da arbitragem num jogo contra o quinto classificado da segunda liga com, talvez, um centésimo do nosso orçamento.

Mais noção, por favor!

Foi uma vergonha! Não há como escamotear!

Portanto quando uma equipa joga contra outra de um escalão inferior as regras do jogo não se aplicam.

Brilhante.

És o rei da noção!!!

Os observadores dos árbitros assim até poupam trabalho. Basta ver o resultado do jogo e se a equipa do escalão superior não ganhou é porque foi uma arbitragem fenomenal. Fantástico.
Não estou a falar de regras do jogo e tu sabes bem disso...

O que estamos aqui a discutir é que, neste jogo, a nossa exibição tinha obrigação de ser superior à do Covilhã mais a merda que a equipa de arbitragem fez, juntas.

Os erros da arbitragem não deveriam fazer perigar a nossa vitória neste jogo. É disso que se está a falar.

A nossa obrigação é ser superior, muito superior ao Covilhã, sem desrespeito pelo clube da Serra.

20simao1


Ragazzo 1904

Amanhã é esperar que o Setúbal nos ajude para tentarmos um apuramento histórico na última jornada! Nada está perdido.