CN 1ª J: SL Benfica 24 - 0 GDC A-dos-Francos, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:14
Citação de: Andrew19 em 15 de Setembro de 2019, 17:06
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:05
Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 17:00
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: ricardofslp em 15 de Setembro de 2019, 16:51
Igualado o recorde numa só parte.
E não acho que o Braga esteja ao nosso nível sequer. Tinham mais tempo de treino e faltavam-nos titulares importantes.
La está o que eu digo, nós contra o PSG era uma eliminatória muito mais equilibrada, não digo que fomos capazes de ganhar a eliminatória, 1 jogo talvez a eliminatória não, elas são muito mais experientes que nós. Preparem-se para goleadas todos os jogos, até contra as lagartas e contra o Braga.
Contra o PSG levávamos uns quatro ou cinco, muito provavelmente. Se tivéssemos na liga francesa, seríamos de meio da tabela classificativa, no máximo. Mesma coisa na Espanhola.
Só se for por causa da nossa redes, porque pela equipa não ia ser tanto assim.
Não tens mesmo noção da diferença entre o futebol português e o francês, bem maior que no futebol masculino.
Tenho noção tenho, até porque no masculino o nosso campeonato é muito mais competitivo e fazemos muito mais com muito menos que eles. No feminino o nosso é muito inferior ao Francês mas nos andamos a passear e a golear todas as equipas mesmo as mais fortes, competíamos sim contra o PSG.

Não tens noção que e jogar contra Lyon PSG Barcelona Wofsburg as equipas de topo da Europa

paalexg

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2019, 17:17
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:14
Citação de: Andrew19 em 15 de Setembro de 2019, 17:06
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:05
Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 17:00
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: ricardofslp em 15 de Setembro de 2019, 16:51
Igualado o recorde numa só parte.
E não acho que o Braga esteja ao nosso nível sequer. Tinham mais tempo de treino e faltavam-nos titulares importantes.
La está o que eu digo, nós contra o PSG era uma eliminatória muito mais equilibrada, não digo que fomos capazes de ganhar a eliminatória, 1 jogo talvez a eliminatória não, elas são muito mais experientes que nós. Preparem-se para goleadas todos os jogos, até contra as lagartas e contra o Braga.
Contra o PSG levávamos uns quatro ou cinco, muito provavelmente. Se tivéssemos na liga francesa, seríamos de meio da tabela classificativa, no máximo. Mesma coisa na Espanhola.
Só se for por causa da nossa redes, porque pela equipa não ia ser tanto assim.
Não tens mesmo noção da diferença entre o futebol português e o francês, bem maior que no futebol masculino.
Tenho noção tenho, até porque no masculino o nosso campeonato é muito mais competitivo e fazemos muito mais com muito menos que eles. No feminino o nosso é muito inferior ao Francês mas nos andamos a passear e a golear todas as equipas mesmo as mais fortes, competíamos sim contra o PSG.

Não tens noção que e jogar contra Lyon PSG Barcelona Wofsburg as equipas de topo da Europa
Aliás, o próprio PSG sofre goleadas do Lyon no campeonato.

TeamRocket37

Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2019, 17:17
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:14
Citação de: Andrew19 em 15 de Setembro de 2019, 17:06
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 17:05
Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 17:00
Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: ricardofslp em 15 de Setembro de 2019, 16:51
Igualado o recorde numa só parte.
E não acho que o Braga esteja ao nosso nível sequer. Tinham mais tempo de treino e faltavam-nos titulares importantes.
La está o que eu digo, nós contra o PSG era uma eliminatória muito mais equilibrada, não digo que fomos capazes de ganhar a eliminatória, 1 jogo talvez a eliminatória não, elas são muito mais experientes que nós. Preparem-se para goleadas todos os jogos, até contra as lagartas e contra o Braga.
Contra o PSG levávamos uns quatro ou cinco, muito provavelmente. Se tivéssemos na liga francesa, seríamos de meio da tabela classificativa, no máximo. Mesma coisa na Espanhola.
Só se for por causa da nossa redes, porque pela equipa não ia ser tanto assim.
Não tens mesmo noção da diferença entre o futebol português e o francês, bem maior que no futebol masculino.
Tenho noção tenho, até porque no masculino o nosso campeonato é muito mais competitivo e fazemos muito mais com muito menos que eles. No feminino o nosso é muito inferior ao Francês mas nos andamos a passear e a golear todas as equipas mesmo as mais fortes, competíamos sim contra o PSG.

Não tens noção que e jogar contra Lyon PSG Barcelona Wofsburg as equipas de topo da Europa
Aliás, o próprio PSG sofre goleadas do Lyon no campeonato.

O falso Real Madrid levou 9-1 do Barcelona...

JMiguel23




K9Pitbull

O campeonato de 1a divisao feminino tem 3 equipas profissionais e 3 ou 4 semi profissionais. Tudo o resto é amador. Se assim não é deve andar lá perto. Contra as amadoras as goleadas vão continuar.





HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 16:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2019, 16:51
igualamos o record na 1a parte...epico.
Isto de épico não tem nada... É só triste.
triste porquê??

a federaçao que faça o seu trabalho...nós nao temos nada a ver com isto

que reduza o numero de equipas e aumente as voltas....simples.


o Benfica só esta a fazer o seu trabalho

Fazer o seu trabalho é meter GR a bater penalties? Isso é so estupidez.

nelsonandre


20Nico Gaitan20

Citação de: HeijiHattori em 15 de Setembro de 2019, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 16:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2019, 16:51
igualamos o record na 1a parte...epico.
Isto de épico não tem nada... É só triste.
triste porquê??

a federaçao que faça o seu trabalho...nós nao temos nada a ver com isto

que reduza o numero de equipas e aumente as voltas....simples.


o Benfica só esta a fazer o seu trabalho

Fazer o seu trabalho é meter GR a bater penalties? Isso é so estupidez.
respondeste ao post errado....vai lá citar o post certo