CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

Jonny-Venezuela

PudimDanone

Excelente Dragão de Ouro este arbitro, sim senhora. Com isto ainda vai apitar um clássico

Leonzo

Que ambiente de merda na luz. Metam o fogo no cú para ao menos ter a utilidade de queimar os pintelhos!

Rigters

Este boi vinha com um trabalho. Que a chupe bem chupada, filho da puta!

vml

O árbitro roubou bastante, mas mais uma vez colocamo-nos a jeito para sofrer. Se continuarmos a jogar assim, vamos começar a perder pontos.

diabo maiato

Benfica mal mas arbitragem deplorável!! O Benfica tem que falar, farto ver  um Benfica manso!!Isto pareceu um regresso aos anos 90 ao apito dourado!!!!!

fyure

A reacção do público diz tudo. Há muito tempo que não se roubava assim num jogo nosso. Na Luz, ainda por cima. Fez o que quis, o filho da puta. Nojo de liga.

Schuldiner

Citação de: diabo_bom em 28 de Setembro de 2019, 20:58
A este boi de azul o presimente não aperta o pescoço.
Touché.

Quem decide o tempo de compensação não é o assistente?

Benfica1992rqa

Jogo pobre, pior do que isso só a arbitragem deste individuo chamado Tiago Martins.

Uns jogam mal e ainda são empurrados mais para trás pela arbitragem, outros jogam mal, mas são empurrados para a frente pelos árbitros.

SimaoMiccoli

Temos que apertar o cú a estes árbitros encomendados. Já passou do ridiculo.

forest_hills

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2019, 20:59
Não jogamos um caralho.

Já estamos em fim de Setembro.
Despedia o Lage e ia buscar alguém competente.

Também acho. Para mim trazíamos o JJ e o RV ao mesmo tempo.

poiudivino

Taraabt bem expulso, faltou expulsar o do setubal. A dos 5 ' de compensação +2-1 nunca vi tal coisa na minha vida

Péssima exibição. Temos que ter controlo com 10 homens, foi muito mau.

GoloDeLetra