CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

SimaoMiccoli

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2019, 21:13
Apesar de o Lage não ter o perfil de gajo para mandar vir com arbitragens, acredito que só não o faça porque é política do clube ser manso. Os iluminados acham que as newsletters são eficientes e metem-nos no sítio.

O Lage gosta de ir às CI para falar de chefes de família. Duvido muito que seja "política do clube" até porque quem gere o Benfica é demasiado incompetente para instaurar o que é que seja.

maleitao

MVP Pizzi! Saiu e começamos a jogar minimamente.. Pizzi no banco foi fortíssimo.. :bandeira1:

Renegado

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 21:19
O taraabt foi bem expulso? Estava no estádio, não tive essa noção.

Foi claramente forçado.
Sem qualquer exagero da minha parte. Quando comparado à entrada sobre o Rafa, então, é um verdadeiro escândalo.

J.P.

Exibição de merda. Árbitro com a lição bem estudada.

Tudo mau.

ASMor

Se dúvidas existissem... Clara premeditação do boi de preto. Vitória de Setúbal a perder tempo o jogo todo e o sefe leva aquela amarelo?

j.j.

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 21:25

Foi claramente forçado.
Sem qualquer exagero da minha parte. Quando comparado à entrada sobre o Rafa, então, é um verdadeiro escândalo.

E a entrada sobre o Grimaldo? Até torceu o tornozelo...

Shadowball

Não há um penalty por marcar sobre o Rafa? Já para não falar de uma entrada igual ao Tarabat no Rafa e não houve vermelho

pedro22

Temos vários jogadores completamente fora de forma e a recuperar de lesões. Nesta altura o importante é somar pontos

Buba JS

Estes fdp vêm à nossa casa fazer estas merdas! Já não chega não estarmos a jogar uma beata!

Auguro uma grande carreira a este fdp!

The Eagle 10

Jogo mediocre por parte da equipa acompanhada por um apitadeiro ao serviço do Futebol Corrupto do Porto.

slb2tuga

Benfica fraco + Tugão

É preciso mesmo muito amor ao clube para andar a ver isto

maleitao

Citação de: omgjh em 28 de Setembro de 2019, 21:22
Foi bem expulso, mas houve uma entrada pior sobre o Rafa, que não deu expulsão.

Estou agora a sair do estadio, pelo que ainda não deu para comparar bem os lances, mas no lance do Taarabt, disse logo que era vermelho claro, sola de frente! O do Rafa n me pareceu tão óbvia, mas novamente, tenho de rever o lance.

Jonny-Venezuela

Ele entra duro mas vai a bola e efetivamente toca na bola. Mas a inércia o leva tambèm a tocar no jogador.

Nuca teve intensão de fazer falta, o futebol è desporto de contacto. No máximo podia ser amarelo.

Se isto è vermelho em todos os jogos tinhamos 5 e 6 gajos expulsos