CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

Toalhete

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2019, 20:58
Um estádio de mansos. Somos gozados por tudo o que é árbitro.

Que é que os adeptos podiam fazer mais? Invadir o campo? Os adeptos fizeram o máximo que puderam.

vrtds

Citação de: Monster em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Ao invés de apertar os colarinhos a socios quem devia ser apertado este ladrao que ali andou a passear.
Nao jogamos nada a dividir jogo com o Setubal ao melhor estilo Rui Vitória... e preciso treinar o passe e a recepcao de bola como nos iniciados....
Uma vergonha se hoje aquela anedota chamado Tiago Pinto nao vier falar deste arbitro. Para que serve esse senhor?
ele nesta altura deve andar a fugir dos jornalista, não vá alguém perguntar sobre a agressão

Buba JS

Citação de: maleitao em 28 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: omgjh em 28 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 21:19
O taraabt foi bem expulso? Estava no estádio, não tive essa noção.
Foi bem expulso, mas houve uma entrada pior sobre o Rafa, que não deu expulsão.

Estou agora a sair do estadio, pelo que ainda não deu para comparar bem os lances, mas no lance do Taarabt, disse logo que era vermelho claro, sola de frente! O do Rafa n me pareceu tão óbvia, mas novamente, tenho de rever o lance.

Foi uma entrada perigosa mas não foi aquela entrada típica de sola à frente. O pé foi de lado, a tentar jogar a bola. Foi pior aquela sobre o Rafa!

SLF

Continuamos a jogar uma valente merda e, obviamente é muito preocupante.

Mas já não via um fdp dum arbitro destes a pisar a Luz desde o monumental roubo do Hugo Miguel há anos com os lagartos

Monster

Luis Bernardo é um inapto, somos roubados e ninguem diz nada... Pergunto para que serve o Tiago Pinto?!  A esse o Vieira nao apertou o pescoço, chamou para a estrutura....
Surreal não haver ninguem no Benfica a dar o murro na mesa, estão a espera de que? De ficarmos para tras? Depois é que se vem queixar? Praticamente somos roubados ou os nossos adversarios beneficiados todas as semanas, e o que fazemos? Uma newsletter a segunda-feira?! Pedir uma reunião de emergencia com o Fontelas, declarar o Fontelas e o Joao Ferreira, o nomeador como persona non grata ao Benfica. Façam algo, ou vão deixar mais uma vez os adeptos abandonados!!!

MrKenny

Mansos?!

Fdx não me lembro de estar na luz e assobiar tanto e ouvir tanto assobio, gritos e insultos ao fdp do árbitro num par de anos!

Sentado no sofá a ver BTV com o som dos comentadores a vender putos talvez não desse para ouvir.

Era para entrar em campo e bater no árbitro?

Foda-se agora critica-se tudo e todos, está na moda. Pqp! Hoje também foi culpa dos adeptos/sócios?

Cenotaph

A malta do apito está muito forte, vamos continuar com guerrinhas internas ou vamos virar contra quem interessa? Não sou apoiante do Vieira, mas foda-se, temos mesmo de ganhar juízo senão vamos ser comidos.

Foi uma vergonha o que se passou hoje.

Monster

Citação de: vrtds em 28 de Setembro de 2019, 21:41
Citação de: Monster em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Ao invés de apertar os colarinhos a socios quem devia ser apertado este ladrao que ali andou a passear.
Nao jogamos nada a dividir jogo com o Setubal ao melhor estilo Rui Vitória... e preciso treinar o passe e a recepcao de bola como nos iniciados....
Uma vergonha se hoje aquela anedota chamado Tiago Pinto nao vier falar deste arbitro. Para que serve esse senhor?
ele nesta altura deve andar a fugir dos jornalista, não vá alguém perguntar sobre a agressão

Ele ou um nos muitos lambe botas que lá tem, tem que falar. Isto hoje é um escandalo, como tem sido os jogos do Porto, e ninguem fala nada. Tem que ser algo oficial, reunião com o ladrão do Fontelas, apertar com ele.... Anda tudo sem qualquer vergonha na cara a roubar-nos!!!!

Cenotaph

Citação de: Toalhete em 28 de Setembro de 2019, 21:40

Que é que os adeptos podiam fazer mais? Invadir o campo? Os adeptos fizeram o máximo que puderam.

O que compete aos adeptos é garantir que os gajos sofrem ao sair da Luz. O próximo que lá for já saberá melhor. É uma questão de estar atento à saída do Parque

Sum41

brandoamanz

Mau de mais para ser verdade.

Exibição e arbitragem.

Almeida, Pizzi, Seferovic e Gedson... Meu Deus...

A expulsão do taraabt no estádio pareceu claramente exagerada, o amarelo ao Odysseas é absurdo e eu apostei em 6 minutos de desconto. Se estivéssemos empatados ou a perder eram os 3 mimutinhos da praxe. Fdp.

Monster

Citação de: MrKenny em 28 de Setembro de 2019, 21:45

Mansos?!

Fdx não me lembro de estar na luz e assobiar tanto e ouvir tanto assobio, gritos e insultos ao fdp do árbitro num par de anos!

Sentado no sofá a ver BTV com o som dos comentadores a vender putos talvez não desse para ouvir.

Era para entrar em campo e bater no árbitro?

Foda-se agora critica-se tudo e todos, está na moda. Pqp! Hoje também foi culpa dos adeptos/sócios?

Se me permites ouvia-se bem os protestos mesmo na tv, mas se esses protestos não vierem acompanhados de posições fortes de quem está na estrutura do futebol ou da direção vai cair no esquecimento. Não se trata só deste jogo, esta epoca tem sido uma ode aos anos 90!!! Hoje tivemos um neo-Donato Ramos, alguém que não tem problemas em nos prejudicar  parecendo estar coberto pelas chefias!!! O Benfica tinha que acompanhar os seus adeptos, ser duro, muito duro, sem medo, sem receio, meter nos nomes nos bois, e eles tem 2 nomes, Fontelas Gomes e João Ferreira!!! Estes é que protegem quem nos rouba, premiando-os com bons jogos depois de nos roubar!!

Barcelense1994

Alguém sabe quantas vezes o Seferovic foi apanhado em fora de jogo? Foi um desespero, minha nossa.
Almeida e Pizzi zero. Gedson perdido em campo.
Como se vê, Rafa é o craque desta equipa!

SkiL

Citação de: Cenotaph em 28 de Setembro de 2019, 21:45
A malta do apito está muito forte, vamos continuar com guerrinhas internas ou vamos virar contra quem interessa? Não sou apoiante do Vieira, mas foda-se, temos mesmo de ganhar juízo senão vamos ser comidos.

Foi uma vergonha o que se passou hoje.

Pois é meu caro.
Mas quem.pode fazer algo, é mesmo a direção...Mas o Vieira gosta é de convidar os proenças, os f.gomes, etc, para as festas...
Logo não parecem incomodados com isso