CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

Biscai@

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2019, 18:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2019, 18:26
BTV a lavar a cara...
Podia bem encerrar esse canal coreano
Prémio de melhor canal de desporto em Portugal por 3 anos consecutivos. Já descodificavam era o canal. Em sinal aberto é que era.

Vieri

Citação de: Biscai@ em 28 de Setembro de 2019, 18:14
Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2019, 18:01
Sentar o rdt. Pó crl
Assim parece-me claro que o RDT será o titular contra o Zenit... o que me parece bem.

Para mim a única coisa clara é que na Liga joga sempre o melhor 11.
Poupanças é na champions.

vermelhoftw

Citação de: FaithNoMore em 28 de Setembro de 2019, 18:41
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2019, 18:36
E continua o Seferovic tem campo...sem palavras fdx ninguém se aproveita no nosso clube...

Antes esse que vai marcando os seus golos que o senhor 20 milhões

Homem jogou apenas uma vez na sua posição e apenas durante 60min, culpem o lage por ser nabo

Dalone

XineloBranco

XineloBranco

Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2019, 18:41
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2019, 18:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2019, 18:26
BTV a lavar a cara...

mas fiquei a saber que o Sr Vata vive na Austrália, hum? o que tens a dizer em tua defesa agora? hum??? isto é serviço!

grande abraço

Em que cidade?

Melbourne

"Apesar de estar do outro lado do mundo, Vata não esquece os amigos que fez em Portugal e no Benfica. "Há pouco tempo falei com o Magnusson pelo Facebook, e quando estive em Lisboa, em 2014, encontrei vários amigos como o Valdo, Hernâni, Paneira, Diamantino, Veloso, Schwarz, Samuel e outros. E sabe uma coisa? Estivemos a falar e tudo o que vivemos estava ali bem vivo, afinal a nossa relação enquanto jogadores era muito forte, o grupo era fantástico", revela. "Devo-lhes muito. Tinha grandes jogadores ao meu lado. Só tinha de esperar que o Valdo, o Chalana e outros fizessem o seu trabalho para depois rematar a bola para dentro da baliza. E é por isso que as pessoas não se esquecem de mim."

O Benfica continua a fazer parte da sua vida. Acompanha os jogos, apesar das onze horas de diferença entre Lisboa e Melbourne, e não esconde a satisfação de ver o clube conquistar títulos. "Só falta fazer uma boa figura na Champions, porque de resto o Benfica está a dominar o futebol português", assumiu(...)"

lPhoenix

Da-me pena estas meninas de calções pela cintura, especadas de costas para o relvado a segurar um cartaz "carrega Benfica".

É daquelas coisas que coiso.

tomas11tpg

Este 11 dá-me um feeling q vamos fazer um bom jogo, mas nunca se sabe, temos q jogar com muita vontade
Carrega Benfica, dá-nos a vitória!

Ps: grande Sílvio a vir festejar o aniversário a casa

SimaoMiccoli

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: Biscai@ em 28 de Setembro de 2019, 18:14
Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2019, 18:01
Sentar o rdt. Pó crl
Assim parece-me claro que o RDT será o titular contra o Zenit... o que me parece bem.

Para mim a única coisa clara é que na Liga joga sempre o melhor 11.
Poupanças é na champions.

Cerca de 50M gastos em contratações, nem um se aproveita para o 11...

S-Line

Vim ver o jogo a uma casa do Benfica.
Má ideia .
A conversa aqui é que ontem os sócios "falantes" foram fazer uma afronta ao Vieira .

Já não saio daqui porque teria mais vergonha

Cosmic

jagoncardoso

Este é daqueles jogos que a equipa pode tornar fácil se jogar o que nos habituou no inicio da época, ou difícil se jogar o que tem vindo a fazer nos últimos jogos. 

Não esperava a entrada de Gedson na equipa. Acreditava mais na titularidade de Gabriel mas talvez seja por ainda estar à procura do melhor ritmo que Lage o deixe no banco. Mas é um jogador que deverá ser chamado a jogo até porque é o que melhor consegue fazer circular a bola de um corredor ao outro. Com Gedson, provavelmente vai jogar ao lado de Fejsa e Taarabt avança no terreno. Mas também poderá jogar no apoio a Seferovic ou até jogar ao lado de Taarabt com Fejsa atrás. Só o início do jogo vai tirar as dúvidas. Creio que Lage procure, com estas alterações, "tirar" os jogadores da zona do campo onde o Vitória, previsivelmente, vai colocar mais jogadores, a joga central do terreno. Penso que é essa a sua maneira de pensar segundo algumas conferencias de imprensa que deu em jogos anteriores (por exemplo, sobre o jogo com o Belenenses da época passada). 

O Vitória vai tentar colocar muita gente nos últimos 30 metros, procurando condicionar as movimentações de Rafa, Pizzi e Taarabt. Vão procurar o contra ataque com extremos rápidos, mas que deverão baixar no terreno muitas vezes para ajudar os laterais. Até só podem ter um golo marcado, mas é a defender que esta equipa tem a sua maior vantagem. Não são uma equipa que se desposicione facilmente, até porque defendem com muita gente.

O mais importante é ganhar mas a equipa tem de melhorar o que tem feito ultimamente. E o que interessa é ganhar hoje, depois é que se pode pensar no jogo de 4ª feira.

Holmesreis

Eu daria a titularidade hoje a Gabriel e a RDT para incrementar os seus índices motivacionais.

Olhando para o onze titular, tenho muito medo de que isto seja um 4-5-1 Bombo.

De qualquer forma, está na hora de uma vitória moralizadora: 7-1 para o Benfica! É o meu feeling!

Yasnac

Florentino - Gabriel - Taraabt no meio campo

RDT na frente.

Já faltou menos.

PS: Chiquinho na direita mas isso já é pedir demasiado.

Silveralho

Tenho a esperança ou que se jogue em fesja(6), Gedson(8) e Adel (10), posso sonhar ?