CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

VivaoBenfica

paulocc

Citação de: areal em 27 de Setembro de 2019, 09:35
Citação de: Xanghai em 27 de Setembro de 2019, 09:23
Gabriel e Taarabt no meio por favor!

Gabriel e fejsa e adel no apoio ao RDT.

Vai marrar até perder...e depois coloca este sistema e vai-se fazer luz... Os adeptos às vezes parecem iluminados para saber que RDT e Sefero não funcionam e que taarabt soltinho atrás de um dos 2 pode render o triplo

dinaman

Malta, uma ajuda pra liga record. Qual a vossa previsao do Taarabt pra este jogo? Joga ou nao?

Gsound

Só espero que o homem deixe, de uma vez por todas, de por o RDT a vir buscar jogo. Esse homem é para jogar perto da área. Jogo nas alas e servir os avançados.

Acorda Lage!

paulocc

Citação de: dinaman em 27 de Setembro de 2019, 13:22
Malta, uma ajuda pra liga record. Qual a vossa previsao do Taarabt pra este jogo? Joga ou nao?

joga e faz 2 assistencias

dinaman

Ganda_Benfica!

Pessoal, sei que é improvável mas Benfica e Serbenfiquista, nunca se sabe...
Estou na Letônia em Riga, alguém sabe / conhece um sítio para ver o Glorioso amanhã?
Obrigado

Glorioso Chico

Citação de: dinaman em 27 de Setembro de 2019, 13:22

É mesmo uma duvida. Eu gostava que ele jogasse a 10 atrás do Seferovic e o Gabriel no meio

Mjölnir

Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2019, 13:17

Vai marrar até perder...e depois coloca este sistema e vai-se fazer luz... Os adeptos às vezes parecem iluminados para saber que RDT e Sefero não funcionam e que taarabt soltinho atrás de um dos 2 pode render o triplo
O mister já deve ter ensaiado isso nos treinos... Ele lá sabe. Com o podemos ter a certeza que Adel rende o triplo nessa posição, ou que Raul resulta sozinho na frente?

MADCAT

Citação de: Mjölnir em 27 de Setembro de 2019, 17:16
Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2019, 13:17

O mister já deve ter ensaiado isso nos treinos... Ele lá sabe. Com o podemos ter a certeza que Adel rende o triplo nessa posição, ou que Raul resulta sozinho na frente?

Eu acho é que com a inclusão do Gabriel, o Taarabt pode e acredito que vai subir no terreno. A questão é se o Gabriel já está apto para jogar de inicio. A meu ver não só pelo simples facto de achar que é um jogador que demora a ganhar forma física.

Com o regresso dos lesionados, o Benfica vai crescer e melhorar o seu jogo, e isso foi evidente aquando da entrada do Gabriel contra o Guimarães.

Red Eyes

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN FERRO GRIMALDO

GEDSON

PIZZI GABRIEL RAFA

TAARABT

SEFEROVIC