Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

mojo_j0jo

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 17:29
Citação de: tiagoterceira em 18 de Setembro de 2019, 17:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Setembro de 2019, 16:35
Estava com intencoes de falar na AG

Mas antes do Benfica está a minha saúde

E não quero ter familiares ameaçados
Que exagero....

Pelo menos não convém estar perto dum dos praticantes de boxe que assistem encostados a um canto às AGs. Só por precaução, homem prevenido vale por dois.

Vai ser a primeira vez que vou a uma, e queria voltar com dentes ;D ... para onde é que me devo dirigir?

magoslb

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 18:11
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 17:54
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 14:25
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 08:19
Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2019, 17:37
E isto tudo repentido o que disse no inicio discordo das casas terem direito a 50 sócios e mesmo sócios.

E tanto mais é assim que eu próprio usufruo desse privilégio (tenho direito a 50 votos) e considero-o errado.
Como podes então defender dados que não são públicos? Quando a opacidade é lema e a transparência não interessa. Como pode DSO deter 50 votos?

Também eu detenho 50 votos desde a alteração estatutária e se já antes discordava da disparidade da atribuição de número de votos, a mesma adensou-se; não terá sido por desporto, sem qualquer intenção, as alterações que foram realizadas.

A unica coisa que defendo é que socios nao deviam ter direito a 50 votos e as casas idem.

E precisamente como os dados não sao publicos é perigoso fazer conjunturas.

A unica coisa que sei é que o LFV não recebe 10 mil votos à partida. Talvez metade, talvez 2/3 ? Nao sabemos. Nao parece boa ideia fazer suposicoes com dados que desconhecemos.

Sei o nome das casas e os presidentes das mesmas que estao na página oficial do Benfica, mas isso de pouco serve. E sei que há casas que nao têm direito a votar.

Em nome da transparência podiam pôr as Casas que votaram, mas como isso nao existe andamos a discutir o sexo dos anjos.
As várias opiniões são válidas e conjecturais, podemos discordar das mesmas, mas estão longe de poderem designar-se como o sexo dos anjos.

Sao insignificantes os votos das casas e issoé factual.

Seja qual for a margem, paredes de betão terem o mesmo direito que uma pessoa é do mais anedótico que há. Além de ser uma medida a roçar práticas déspotas.

Recordo

Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2019, 17:37
E isto tudo repentido o que disse no inicio discordo das casas terem direito a 50 sócios e mesmo sócios.

E tanto mais é assim que eu próprio usufruo desse privilégio (tenho direito a 50 votos) e considero-o errado.

Tb concordo contigo.

A questão de paredes terem direitos é daquelas coisas.

Não irá acontecer, mas imaginemos que as eleições eram de tal forma renhidas que LFV ganhava ao seu adversário por uma margem igual às que obtém com as casas. Podemos dizer que ganhava por uma margem que tinha à partida, e diga-se de forma indevida, betão não pode nem deve ter direito a "manifestar-se" numa eleição.

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2019, 18:19

Que exagero....

Pelo menos não convém estar perto dum dos praticantes de boxe que assistem encostados a um canto às AGs. Só por precaução, homem prevenido vale por dois.

Vai ser a primeira vez que vou a uma, e queria voltar com dentes ;D ... para onde é que me devo dirigir?

Se não quiseres manifestar-te fica na plateia em frente aos órgãos sociais. Se te fores manifestar é melhor a bancada mas longe da trupe do boxe, a não ser que seja praticante tb.  ;D

Tou a brincar, espero. Só numa AG houve uma ligeira alteração, e foi por causa da arrogância dum dirigente que disse que quem "mandava ali era ele". Mas que a presença de elementos do boxe tem uma mensagem, tem. Não espero é que comecem aviar sócios em pela AG, manda um recado.

magoslb

Citação de: joao12soares em 18 de Setembro de 2019, 18:15
Deixem-se de mitos de equipa de boxe, agressões e ameaças.

Não estou a dizer que isso não aconteceu, aconteceu e foram tristes episódios do nosso clube.

Mas felizmente, isso faz parte do passado, ninguém que tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.

Sim, têm ido sem grandes problemas. Mas deves lembra-te que mudaram a forma de dispor a sala desde essa AG.

joao12soares

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 18:28

Não estou a dizer que isso não aconteceu, aconteceu e foram tristes episódios do nosso clube.

Mas felizmente, isso faz parte do passado, ninguém que tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.

Sim, têm ido sem grandes problemas. Mas deves lembra-te que mudaram a forma de dispor a sala desde essa AG.
Mudaram?????? :confused:

As últimas vezes em que tem havido alguma confusão, até tem sido causado por pessoal que não está do lado do Vieira. Episódio das cadeiras a voar, um sócio apoiante do Vieira a mandar calar um que estava a falar e a criticar fortemente o Vieira (o sócio que falou de não poder entrar com uma garrafa de água) e depois foi "apertado" pela malta que estava na bancada....

Que se deixe de tentar criar medo às pessoas que são críticas para com o Vieira de irem à assembleia. Mesmo que ainda andasse por lá a equipa de boxe, isso só é combatido com a presença massiva dos sócios críticos para com a direcção, por isso, que se deixe de tentar criar medos a quem pensa ir criticar o Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 18:24

Que exagero....

Se não quiseres manifestar-te fica na plateia em frente aos órgãos sociais. Se te fores manifestar é melhor a bancada mas longe da trupe do boxe, a não ser que seja praticante tb.  ;D

Tou a brincar, espero. Só numa AG houve uma ligeira alteração, e foi por causa da arrogância dum dirigente que disse que quem "mandava ali era ele". Mas que a presença de elementos do boxe tem uma mensagem, tem. Não espero é que comecem aviar sócios em pela AG, manda um recado.

Não tenho medo de jagunços, era o que mais faltava.

Estou só assim um bocado confuso como é o processo, eu vou passar a viver em Benfica, então ir até uma AG são 15 minutos a pé, é acho que devo ir, porque defendo quem pode deve-se interessar pelo Benfica.Se não, aí é que isto nunca vai melhorar.

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2019, 18:38
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 18:24

Que exagero....

Não tenho medo de jagunços, era o que mais faltava.

Estou só assim um bocado confuso como é o processo, eu vou passar a viver em Benfica, então ir até uma AG são 15 minutos a pé, é acho que devo ir, porque defendo quem pode deve-se interessar pelo Benfica.Se não, aí é que isto nunca vai melhorar.

E fazes muito bem. Quem está na disposição ser sócio, salvo grandes transtornos, deve sempre comparecer.

Pedrini1904

Quem puder que apareça, a favor, contra, discutir o clube é o mais importante! Estar gente é sinal de vitalidade, sinal que o clube não está amorfo como se viu ontem no silencio de final de jogo. É MAIS IMPORTANTE QUE OS JOGOS!

miniMilk

Slbsuporter

Aqui no fórum temos acesso a informação privilegiada de algumas pessoas e pela opinião da maioria infelizmente representamos uma minoria muito grande na vida do clube. Está entregue a pessoas que só vêm lucro e benefícios pessoais e a ideia de "vamos ganhando internamente para entreter o povo".
Felizmente os nossos rivais estão ainda pior, senão não tínhamos ganho os últimos campeonatos, tal tem sido a sabotagem na qualidade da equipa.
Mas a oposição tem sido inerte e sem capacidade de fazer frente a quem lá está e enquanto assim for, coração ao largo... Podemos vir para aqui barafustar e falar aos nossos amigos mais próximos, mas de pouco adianta.
O que eu gostava de ver era na AG alguém com factos reais confrontar quem manda no clube. Se alguém conseguisse essas provas e avançasse, assim a estrutura começaria a abanar, fora isso, é para esquecer

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

😂😂😂😂😂😂😂😂

joao12soares

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Setembro de 2019, 19:07

Mas felizmente, isso faz parte do passado, quem tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.

😂😂😂😂😂😂😂😂
Ri-te à vontade.

Se ficas contente por andar a espalhar mentiras e assim tentar contribuir para que as assembleias tenham poucos participantes, parabéns para ti :clap1:

flsb

Todos os que poderem estejam na Assembleia .O Vieira tem que ser apertado .

Pontus

Citação de: Slbsuporter em 18 de Setembro de 2019, 18:53
Aqui no fórum temos acesso a informação privilegiada de algumas pessoas e pela opinião da maioria infelizmente representamos uma minoria muito grande na vida do clube. Está entregue a pessoas que só vêm lucro e benefícios pessoais e a ideia de "vamos ganhando internamente para entreter o povo".
Felizmente os nossos rivais estão ainda pior, senão não tínhamos ganho os últimos campeonatos, tal tem sido a sabotagem na qualidade da equipa.
Mas a oposição tem sido inerte e sem capacidade de fazer frente a quem lá está e enquanto assim for, coração ao largo... Podemos vir para aqui barafustar e falar aos nossos amigos mais próximos, mas de pouco adianta.
O que eu gostava de ver era na AG alguém com factos reais confrontar quem manda no clube. Se alguém conseguisse essas provas e avançasse, assim a estrutura começaria a abanar, fora isso, é para esquecer
E dessa minoria nem todos são sócios do Benfica. Vejo pelas redes sociais muito descontentamento mas faltam depois os votos para correr com o usurpador