Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

J.P.

Estou com os meus putos nesse dia, mas vou tentar por tudo estar presente.

Sempre são mais 20 votos contra o vendedor de banha da cobra.

magoslb

Acho que na última AG a lição foi aprendida, qd o Vieira não quiser responder às questões e dúvidas postas naquele pavilhão, o local onde pode e se deve explicar a TODOS os sócios, os associados que falarem, não aceitem reuniões privadas, não adianta de nada e não passam de uma manobra de distracção.

Digam de forma unânime que querem ser esclarecidos ali.

xSTORMx

Chover no molhado

Mais do mesmo

Paleio para freguês comprar

Caça ao voto

Agarrado ao poder

Enganar os inocentes

Sempreparasemprebenfica

Estava com intencoes de falar na AG

Mas antes do Benfica está a minha saúde

E não quero ter familiares ameaçados

Avante

thiagorosa84

Citação de: merlin em 18 de Setembro de 2019, 10:12
Lá estarei para chumbar tudo o que este aldrabão tenha para propor.

Caso fales e digas mal do Vieira, já sabes o que te espera...

... um lanchinho, no intervalo da lavagem cerebral, no Seixal!

Avante

Os users do SB que são Anti-Vieira e que tem medo da secção de boxe, juntem-se numa roulotte perto do pavilhão antes da AG

fred_cardozo7

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2019, 16:51
Os users do SB que são Anti-Vieira e que tem medo da secção de boxe, juntem-se numa roulotte perto do pavilhão antes da AG
Quem vai a AG sabe onde tem que ficar.

tiagoterceira

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Setembro de 2019, 16:35

Que exagero....

magoslb

Citação de: tiagoterceira em 18 de Setembro de 2019, 17:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Setembro de 2019, 16:35

Que exagero....

Pelo menos não convém estar perto dum dos praticantes de boxe que assistem encostados a um canto às AGs. Só por precaução, homem prevenido vale por dois.

CitriC

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 14:25
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 08:19
Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2019, 17:37
E isto tudo repentido o que disse no inicio discordo das casas terem direito a 50 sócios e mesmo sócios.

E tanto mais é assim que eu próprio usufruo desse privilégio (tenho direito a 50 votos) e considero-o errado.
Como podes então defender dados que não são públicos? Quando a opacidade é lema e a transparência não interessa. Como pode DSO deter 50 votos?

Também eu detenho 50 votos desde a alteração estatutária e se já antes discordava da disparidade da atribuição de número de votos, a mesma adensou-se; não terá sido por desporto, sem qualquer intenção, as alterações que foram realizadas.

A unica coisa que defendo é que socios nao deviam ter direito a 50 votos e as casas idem.

E precisamente como os dados não sao publicos é perigoso fazer conjunturas.

A unica coisa que sei é que o LFV não recebe 10 mil votos à partida. Talvez metade, talvez 2/3 ? Nao sabemos. Nao parece boa ideia fazer suposicoes com dados que desconhecemos.

Sei o nome das casas e os presidentes das mesmas que estao na página oficial do Benfica, mas isso de pouco serve. E sei que há casas que nao têm direito a votar.

Em nome da transparência podiam pôr as Casas que votaram, mas como isso nao existe andamos a discutir o sexo dos anjos.
As várias opiniões são válidas e conjecturais, podemos discordar das mesmas, mas estão longe de poderem designar-se como o sexo dos anjos.

Sao insignificantes os votos das casas e issoé factual.

magoslb

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 17:31
E isto tudo repentido o que disse no inicio discordo das casas terem direito a 50 sócios e mesmo sócios.

E tanto mais é assim que eu próprio usufruo desse privilégio (tenho direito a 50 votos) e considero-o errado.
Como podes então defender dados que não são públicos? Quando a opacidade é lema e a transparência não interessa. Como pode DSO deter 50 votos?

Também eu detenho 50 votos desde a alteração estatutária e se já antes discordava da disparidade da atribuição de número de votos, a mesma adensou-se; não terá sido por desporto, sem qualquer intenção, as alterações que foram realizadas.

A unica coisa que defendo é que socios nao deviam ter direito a 50 votos e as casas idem.

A unica coisa que sei é que o LFV não recebe 10 mil votos à partida. Talvez metade, talvez 2/3 ? Nao sabemos. Nao parece boa ideia fazer suposicoes com dados que desconhecemos.

Sei o nome das casas e os presidentes das mesmas que estao na página oficial do Benfica, mas isso de pouco serve. E sei que há casas que nao têm direito a votar.

Em nome da transparência podiam pôr as Casas que votaram, mas como isso nao existe andamos a discutir o sexo dos anjos.
As várias opiniões são válidas e conjecturais, podemos discordar das mesmas, mas estão longe de poderem designar-se como o sexo dos anjos.

Seja qual for a margem, paredes de betão terem o mesmo direito que uma pessoa é do mais anedótico que há. Além de ser uma medida a roçar práticas déspotas.

Jamal

CitriC

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 17:54
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2019, 17:31

Seja qual for a margem, paredes de betão terem o mesmo direito que uma pessoa é do mais anedótico que há. Além de ser uma medida a roçar práticas déspotas.

Recordo

joao12soares

Deixem-se de mitos de equipa de boxe, agressões e ameaças.

Não estou a dizer que isso não aconteceu, aconteceu e foram tristes episódios do nosso clube.

Mas felizmente, isso faz parte do passado, quem tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.