Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Lisboa_e_Benfica

IloveSLB2014

O Bernardo Ribeiro, diretor do Record  basta cheirar lhe a sangue no Benfica e ataca logo...

zizou

O Vieira podia matar um sócio numa assembleia geral que nada lhe acontecia, ele é dono e senhor do clube.

desinstala

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 01:43
Já está no Record. Fodeu.

"ter-lhe-á mesmo colocado"
que credibilidade do crl. se fossem inteligentes faziam o trabalho e metiam provas.

alenker

Citação de: chico7slb em 28 de Setembro de 2019, 01:38

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Li no fórum que o Vieira foi agredido por um sócio com o pescoço
Ui, vai espalhar

Roting

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:44
O Bruno Costa Carvalho falou?

Costuma falar bem também
Vi um post dele a dizer que não poderia estar presente por motivos pessoais

Baron_Davis

Citação de: AleKx em 28 de Setembro de 2019, 01:37
Calma maltinha...

Não vai acontecer nada.

Luís Filipe Vieira é DONO do Benfica.

Sport Lisboa e Vieira since 2003

Renegado

Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.

Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

Isto, ainda, não é a república das bananas.

Sem mais comentários, companheiro.

Plexas

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 01:43
Já está no Record. Fodeu.

Vais ver a newsletter amanhã crl, até estala. Ainda vamos descobrir que afinal foi um infiltrado e o NGL foi um heroi.

Kurt Cobain 10

Bom era nas eleições aparecer dois ou 3 candidatos crediveis . Mas não vai acontecer .

piwo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:44
O Bruno Costa Carvalho falou?

Costuma falar bem também

Nem la foi...

Nao e por ai a alternativa, precisamos de uma candidatura forte.

rsd

É inegável que o Vieira é um idolo para a maior parte dos adeptos benfiquista ou não ganharia eleições com 90%. Por isso, tal como qualquer individuo que usufrui de um estatuto de idolo, tudo é desculpável. Primeiro começa-se por desculpar coisas pequenas, depois vêm as grandes.

Se isto (devidamente documentado) afectaria o Vieira? Sim, provavelmente. Agora querem-me convencer que um individuo que ganha umas eleições de forma esmagadora as perderia por isto? Nunca na vida.

ramalho1

Ele deve estar com o rabo bem preso. A policia judiciária deve andar atrás dele. Não acredito que isto não tenha sido pensado.

Ele fez isto de propósito como prova de provar a sua inocência comissional perante algo que deverá estar para sair.

Ele é super estratega, não o estou a ver cometer um erro de palmatória se não estiver bem apertado.

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 01:38
Um forte abraço aos benfiquistas que foram a esta AG. Em especial, ao que foi agredido.
Pelo que leio, nota-se que o grande líder ficou surpreendido por tanta crítica. Urge um candidato forte, ambicioso e benfiquista que honre os pergaminhos do nosso clube.  :bandeira1:

dps do disco riscado na tvi, pensava que a AG seria um pro forma onde lhe beijariam os pés e agradeceriam por ser o presimente

fodeu