Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

JRCosta

francisco

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2019, 10:47
Estive lá e vi o que se passou.
A AG estava a correr de forma normal, com excelentes discursos de consócios, até que chega um consocio  com discurso que fez estalar o verniz ao LFV.
Depois o sururu do costume dos anormais na bancada a insultar o Presidente, e a não deixar falar a sócia que tentou por água na fervura, um pouco como neste fórum em que quando alguém tenta ser meio termo é insultado.
Depois LFV tentou falar, os anormais da bancada a insultar e a não deixarem falar (a boa da democracia é só para alguns) e chamou o sócio que lhe fez estalar o verniz. A atitude de sonso do sócio para mim revelou tudo, foi encomendado, essa foi é a minha leitura.
Ficam as palavras de LFV no final, mais ou menos isto: foram os sócios que o elegeram, se não gostam elejam outro.
Os da bancada são os anormais, já a agressão do Vieira nem teve espaço em tantas linhas.

Acho que aqui a anormalidade é outra, deves ter visto a AG pelo olho cego.

joker17

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 00:51
Abaixo o que disse hoje NA AG. Não o disse a pensar em convites para o Seixal e fico feliz que a maioria dos sócios que lá foram depois de falarem na última AG estejam cá novamente hoje a lutar pelo que acreditam. Fica a nota para que possam ser mais respeitados enquanto Benfiquista.

Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes.
DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.
Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.
Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.
Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente.
Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.
Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.
Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.
Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.
E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço - lhe que conclua.
Boa noite. Viva o Benfica.
Maravilhoso!!

andoaleme

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 10:35
Citação de: Caitas em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Puxei agora para trás, pelo que ouvi no Benfica 10h foi uma assembleia normalíssima, em que toda a gente prestou vassalagem e tributo ao NGL, que não agrediu ninguém. Vergonha deste canal de culto de personalidade.

Já se previa, que lodo.

Foram falar 23 pessoas, no máximo dos máximos, 3 pessoas falaram bem do Vieira (curiosamente 2 deles eram velhos). O resto foi tudo a dizer mal.
Ainda assim, com excepção do sócio, o Sr. António Pica, os outros 2/3 interlocutores que teceram elogios à gestão, não deixaram de apontar criticas a situações que se sucedem.

Plexas

Citação de: Roting em 28 de Setembro de 2019, 10:49
Não falta pessoal a defender o Vieira nas redes sociais.
So sai de lá quando os resultados não aparecerem

Num clube a sério os 0 pontos na champions tinham sido suficientes para fazer abanar isto tudo. Infelizmente aqui os mansos e acomodados são demasiados.

andoaleme

Citação de: Roting em 28 de Setembro de 2019, 10:49
Não falta pessoal a defender o Vieira nas redes sociais.
So sai de lá quando os resultados não aparecerem
Está padronizado e não desenvolvem, apenas ecoam frases feitas, clichés propagandistas.

Petrov_Carmovich

Citação de: RedPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 09:43
Realmente, o homem estava bravo: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807559/40

Aguardo novos vídeos.

Bom estes apoiantes que nunca questionam o Vieira nos comentários...ainda pensam que que se o homem sair do poder, vai voltar o Vilarinho ou o Vale e Azevedo...como se não houvesse gente mais capaz que os 4 últimos presidentes que o Benfica teve...vai demorar anos até estes tipos relaxarem...

nog_ofloda

A AG estava a correr de forma normal, com excelentes discursos de consócios, até que chega um consocio  com discurso que fez estalar o verniz ao LFV.
Depois o sururu do costume dos anormais na bancada a insultar o Presidente, e a não deixar falar a sócia que tentou por água na fervura, um pouco como neste fórum em que quando alguém tenta ser meio termo é insultado.
Depois LFV tentou falar, os anormais da bancada a insultar e a não deixarem falar (a boa da democracia é só para alguns) e chamou o sócio que lhe fez estalar o verniz. A atitude de sonso do sócio para mim revelou tudo, foi encomendado, essa foi é a minha leitura.
Ficam as palavras de LFV no final, mais ou menos isto: foram os sócios que o elegeram, se não gostam elejam outro.

Olha e alguém apertou o pescoço ou não? Foi para ver se estava vivo? Ou achas normal um sócio fazer isso a outro sócio?
É para um amigo?

Barcelense1994

Agora a acusação é os sócios terem sido encomendados? Isto é maravilhoso fds  :rir:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Polaco em 28 de Setembro de 2019, 10:35
Já de há muito que defendo que deve ser introduzida mais responsabilização sobre o que as pessoas dizem e fazem nas AGs.
Não sei como resolver, mas deixar isto prolongar-se sem fim só podia levar a isto.
Eu, após a votação das contas, considerei-me esclarecido e vim-me embora, porque o que se passa depois desta fase é sempre verdadeiramente deprimente.

O Presidente calculou que a qualidade esmagadora das Contas e especialmente a demonstração da impressionante evolução nos últimos 5 anos, ia levar as coisas para uma espécie de aclamação de pé, e foi surpreendido.
Ainda não percebeu que existem pessoas que o que queriam era um Benfica com variedades "á Sporting" porque têm mais prazer neste tipo de conflitos do que em vitórias desportivas.
Fazem lembrar aquele pessoal que sai á noite para ir arranjar confusão, seja lá qual for o pretexto.
E mesmo a esmagadora maioria que aprovou as Contas não está muito para aclamações.
Já o "senhor" da cadeirada devia ter sido sancionado,  ( em AG claro ), e em vez disso vai-se deixando passar em claro e a coisa vai piorando cada vez mais.
Eu se fosse acusado em público de certas coisas que lá fazem, punha as pessoas em tribunal.
O presidente da AG também tem de exigir a manutenção do nível e não autorizar ofensas ás pessoas.
Andámos anos a fio a queixar-nos do que os outros nos fazem a nós, e depois fazemos coisas destas dentro de casa. Porquê queixar-nos do Aníbal Pinto, Roquete, etc ?
E finalmente, só deixar uma nota : com estas coisas continuam a dar-lhe votos nas próximas eleições, pois a maioria dos sócios põe principalmente o Benfica acima de tudo e é fácil de ver que isto não ajuda nada o Clube.
Agora, vão continuar com a destruição logo á noite no futebol.

Cada sócio que tem a palavra tem que ter total liberdade para expressar os seus pensamentos e ideias, considerar certas ou erradas determinadas decisões da Direção.

Claro está que poderá ser responsabilizado ou chamado juridicamente a provar as suas palavras.

O que JAMAIS pode acontecer é um indivíduo que se acha acima do Sport Lisboa e Benfica, e com muita pena minha, repito, muita pena minha, e é o presidente desta centenária instituição,  agredir um sócio da mesma!

E para terminar... a responsabilização das palavras ou actos serve para os dois lados, e esse indivíduo, que se julga acima de todos, também deve e terá que ser responsabilizado pelas mentiras que diz e pelos actos que tem.

slb_0793

Mais um fdc é às dezenas. Mas achas que o pessoal têm palas nos olhos? Põe-te no caralho.

nog_ofloda

Citação de: joker17 em 28 de Setembro de 2019, 10:51
Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 00:51
Abaixo o que disse hoje NA AG. Não o disse a pensar em convites para o Seixal e fico feliz que a maioria dos sócios que lá foram depois de falarem na última AG estejam cá novamente hoje a lutar pelo que acreditam. Fica a nota para que possam ser mais respeitados enquanto Benfiquista.

Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes.
DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.
Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.
Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.
Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente.
Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.
Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.
Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.
Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.
E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço - lhe que conclua.
Boa noite. Viva o Benfica.
Maravilhoso!!

Eu gostava é de ver a resposta do Vieira a isto! E dos seus muchachos! Ninguém comenta o conteúdo porque? É mentira? É injúrias?

Semper_SLB

Citação de: Monster em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2019, 10:14
Citação de: ClaudioCaniggia em 28 de Setembro de 2019, 10:12
Claro que o Rui Gomes da Silva é o gajo ideal para uma transição.
É benfiquista, já lá esteve e sabe como aquilo funciona.
Não há melhor para substituir um sócio do porto que andou a encher os bolsos à custa do Benfica durante 17 anos.
Este não é o momento ideal para Bagão Felix, Humberto Coelho, etc.
E ia o Jaime Antunes para Vice, para o lugar do lagarto DSO.
A primeira coisa a fazer seria uma auditoria forense às contas do Benfica para ver onde andam os quase 1000 milhões das vendas dos últimos 10 anos.

A primeira coisa a fazer era colocar o sucesso desportivo (nacional e europeu) do Benfica como a prioridade do Clube.

Conhecendo o historial do RGS a primeira coisa era tentar calar os críticos e meter os homens de mão dele nos programas de TV. A Btv seria a TV da propaganda dele. Pelos vistos só eu me lembro do senhor como ministro, aquilo não são infelicidades é falta de carácter...

Portanto no pior dos casos seria igual ao LFV?

desembargador 1

Citação de: Polaco em 28 de Setembro de 2019, 10:35
Já de há muito que defendo que deve ser introduzida mais responsabilização sobre o que as pessoas dizem e fazem nas AGs.
Não sei como resolver, mas deixar isto prolongar-se sem fim só podia levar a isto.
Eu, após a votação das contas, considerei-me esclarecido e vim-me embora, porque o que se passa depois desta fase é sempre verdadeiramente deprimente.

O Presidente calculou que a qualidade esmagadora das Contas e especialmente a demonstração da impressionante evolução nos últimos 5 anos, ia levar as coisas para uma espécie de aclamação de pé, e foi surpreendido.
Ainda não percebeu que existem pessoas que o que queriam era um Benfica com variedades "á Sporting" porque têm mais prazer neste tipo de conflitos do que em vitórias desportivas.
Fazem lembrar aquele pessoal que sai á noite para ir arranjar confusão, seja lá qual for o pretexto.
E mesmo a esmagadora maioria que aprovou as Contas não está muito para aclamações.
Já o "senhor" da cadeirada devia ter sido sancionado,  ( em AG claro ), e em vez disso vai-se deixando passar em claro e a coisa vai piorando cada vez mais.
Eu se fosse acusado em público de certas coisas que lá fazem, punha as pessoas em tribunal.
O presidente da AG também tem de exigir a manutenção do nível e não autorizar ofensas ás pessoas.
Andámos anos a fio a queixar-nos do que os outros nos fazem a nós, e depois fazemos coisas destas dentro de casa. Porquê queixar-nos do Aníbal Pinto, Roquete, etc ?
E finalmente, só deixar uma nota : com estas coisas continuam a dar-lhe votos nas próximas eleições, pois a maioria dos sócios põe principalmente o Benfica acima de tudo e é fácil de ver que isto não ajuda nada o Clube.
Agora, vão continuar com a destruição logo á noite no futebol.
Toda a gente é passível de crítica, e o vieira também é, eu pessoalmente critico algumas opções q têm sido feitas quer na ambição europeia quer na construção do plantel.

Agora tens razão, existem limites na forma como se critica, e naturalmente ninguém gosta de insinuações sobre o seu carácter e de que há desvios de dinheiro, ainda mais sem existirem provas. E portanto fazer uma acusação dessas em público, numa assembleia, é natural que leve a reações.

E a verdade é que existe um grupo da oposição (e este fórum é muito representativo com os users mais antigos), que tem todo o direito a opor-se, sendo até saudável, mas que não percebeu ainda que hoje já náo está a fazer oposição, mas sim, a demonstrar um ódio irracional a tudo o que o vieira faz e que perde a razão com estas atitudes.

o homem não é perfeito, mas é inegável que o Benfica se transformou bastante com ele e para melhor (quano ele pegou no não estávamos assim tão longe do q o sporting é hj), e fez algumas opções muito certeiras (opção no centro de estágio), por isso tb n percebo de onde vem esse ódio.

Disseste bem que a maioria dos sócios quer o Benfica acima de tudo e ver os jornais e ver este tipo de confusão só vai fazer com que se penda mais para o presidente. é uma atitude natural.

Por isso era bom que muitas pessoas (e muitos users aqui) colocassem a mão na consciencia e em lugar de acharem que têm a verdade absoluta e são portadores do "Benfiquismo", reflectissem se estão sequer a fazer o melhor tipo de oposição, pq não me parece q ir insinuar para uma assembleia que a direcção é constituída por um bando "gatunos" seja o melhor para o Benfica.

24-7SLB

Citação de: MrSilva em 28 de Setembro de 2019, 09:00
Hoje vou à Luz ver um jogo apenas pela segunda vez, e tinha logo de acontecer isto
Espero que não fique tudo estragado à conta da idiotice do presidente

A defesa do Benfica é muito mais importante que qualquer jogo, é por causa dos adeptos da pipoca que chegámos a este estado!