Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

CarlosD

Citação de: andoaleme em 27 de Setembro de 2019, 22:26
As reuniões privadas com sócios terão continuidade segundo o Gaioso,

Não foi isso que ele disse, ou melhor, não foi isso que percebi.

O que eu percebi foi que ele achava a iniciativa muito boa e gostava que houvessem mais vezes. Não disse que ia acontecer.

daviduarte

Estes resultados electrónicos que demoram 30 anos a chegar... Devem estar a ser impressos no Seixal.

Bros


tripleking

Deixem-me so dizer que me revejo bastante no normalmente o DR.LECTER..acho q é este o.nick escreve...estou ansioso por saber a intervenção dele..se puderem transcrever era um grande favor q faziam a mim e a esta comunidade



Magistral10

Algum pode fazer um resumo sff?
Não estou em casa nem tenho como ver...







daviduarte


Renegado

Citação de: andoaleme em 27 de Setembro de 2019, 22:50
Citação de: Renegado em 27 de Setembro de 2019, 22:46
Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Setembro de 2019, 22:36
Os benfiquistas normais nem o que se passa nas assembleias sabem , e agora querem ainda ter mais reuniões exclusivas , pra que mesmo ?

É a nova forma encontrada para comunicar aquilo têm medo de informar nas AG's, como por ex. o "símbolo mais comercial".

É uma mistura de vaselina no rabo e areia para os olhos.
vou mais longe e tal como lançam pessoal por aqui e outras redes sociais testando as reações, agora fazem- no com esse grupo de sócios.

Foi o que eu disse. Têm medo, arranjam um tubo de ensaio que é simultaneamente uma forma de vazar informações controversas, aquela que é areia para os nossos olhos.

A malta estranha, mas com o tempo entranha e vai-se habituando à ideia das medidas mais controversas que querem implementar e não contesta.

É tão pura e simplesmente o objetivo das reuniões com os privilegiados e corajosos oradores no olimpo de luis vieira.