Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Alexandre1976

Da minha parte não existe nenhuma critica ou inveja a quem foi ao Seixal,mas sim ser essa  a estratégia usada para não darem as explicações devidas no lugar próprio, ou seja em Assembleia Geral.

ForçadoBloqueio

Isto é que também tem de ser falado, caralho!!!! ISTO!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=679871565850008&id=126822611154909

https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780/679879532515878/?type=3&theater

O porquê do silêncio?!?!? PORQUÊ????

Porque é que têm de ser adeptos anónimos a perder o seu tempo e a fazer trabalho de investigação para falar nas vergonhas do actual futebol Português?!? PORQUÊ????

Rafael1234

Citação de: CFC em 15 de Setembro de 2019, 17:12
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2019, 16:27
Será que os sócios que foram ao Seixal vão estar presentes?
Vocês têm noção que uma boa parte dos sócios que foram ao Seixal são gajos fanáticos e completamente saturados de Vieira e companhia? Têm noção que alguns deles passam os dias aqui no SB a criticar as constantes vergonhas que têm acontecido? Têm noção que (se não estou enganado) um deles é até moderador no fórum onde estão a escrever?
Vou-vos contar uma novidade: é possível ter-se estado na reunião com o Vieira, ter-se gostado do que se ouviu e, vejam só a surpresa, estar desagradado com o estado do clube. Dá para acreditar?

Se os sócios reuniram com o Vieira é porque tiveram tomates para na AG desancarem no Vieira e na sua trupe, coisa que vocês que mandam estas boquinhas não tiveram. Se inicialmente alguns podem ter sido enganados pelo conto do vigário? Acontece. Isso faz deles Benfiquistas estúpidos? Não, porque lá está, continuam a exigir o mesmo ao Benfica que exigiam antes. Mais respeito se faz favor.

Peço desculpa pelo conteúdo do post, mas confesso que isto me chateia um bocado. Da maneira como alguns falam parece que têm inveja de quem reuniu com o Vieira. Haja paciência.

Acreditar no vieira em 2019  :rir: :rir:

Manel dos Anzois

Citação de: paalexg em 15 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2019, 16:27
Será que os sócios que foram ao Seixal vão estar presentes?
Eu só posso falar por mim, mas sim.

Foi pessoal daqui ao Seixal falar com o Vieira?

Microwaves

Foquem-se num tema. 3 minutos passa a correr e o amigo Nazaré anda muito forte a cortar a palavra aos sócios

BlankFile

Vou tentar estar presente e tentar discursar também. Há um assunto em especial que gostaria de abordar, visto que a maior parte dos sócios falará dos assuntos mais fracturantes e que se referem à gestão desportiva do clube, nomeadamente no futebol. Eu queria falar sobre as modalidades, dizer o que penso sobre a nova política de bilhética que a direcção do Benfica decidiu adoptar para a corrente época e apresentar um modelo que eu considero mais justo, mais coerente e a pensar em todas as classes de Benfiquistas e não unicamente em lucro.

Farei os possíveis para lá estar.

Nenad25

O ambiente no estádio é um dos grandes problemas actuais.

O relvado é outro, já agora.

Clau_21

oscarense

joao12soares

Presente e por favor todos que puderem, apareçam também. Há muita coisa a questionar e muita coisa a criticar, é este o local indicado para isso.

NemanjaMatic

Cada um paga as suas quotas, portanto cada um fala daquilo que quer.

Agora se quiserem passar uma mensagem clara ao presidente convém não dispersar muito nas intervenções. Um falar do cu, outro das calças, outro das cuecas, cada assunto, por mais nobre e pertinente, passará facilmente para o esquecimento.

tiagoterceira

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2019, 16:46
Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2019, 16:04
Quem for falar, por favor tente meter o Farol de novo ao barulho.

Ainda está pior.

Os fogos depois dos golos, por amor de Jonas.

Deixa lá o caralho do Farol! Há tanta merda mais importante para falar e que impacta directamente no nosso sucesso desportivo que não faz sentido nenhum falar na merda do Farol!
O sucesso desportivo a ser alcançado sem existir mística e quem ligue a estes pequenos detalhes será sempre menos saboroso.

Ambiente no estádio, equipamentos, as quinas e lettering, modernização do estádio, o relvado novo, a defesa dos GOS, a comunicação, a defesa do Benfica em tribunal assim como os ataques que merecem ser feitos, etc etc. Muita coisa merece ser discutida para além do óbvio "Onde anda o dinheiro das trasnferências?" cuja explicação 2/3 não irão entender.