Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

24-7SLB

Citação de: Tavares SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:57
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Amanhã o estádio tem de lhe cair em cima.
E aqui é que reside o problema. Nao podemos   nem devemos esperar por resultados menos bons para nos manifestarmos e lutarmos ppr aquilo em que acreditamos . O problema é de fundo. E de uma vez por todas temos de nos levantar a uma só voz. Pelo Grande Benfica.

O Benfica neste momento está doente, o mais importante esta época é salvar o clube!

Baron_Davis

diego040675

A mim o que me espanta é o pessoal que ainda se admira com este tipo de atitudes do ventoinhas, a atitude dele é só mais uma de um longo reportório de um individuo que nunca deveria ter sido presidente do Glorioso Sport Lisboa e Benfica
Quanto mais estar à tanto tempo e a pensar em perpetuar-se na presidência

zizou

O que esta assembleia geral demonstra é que os sócios não estão a dormir, já existe um grande nível de saturação do Vieira.

MiguelBenfica

E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

ramalho1

Srs moderadores
Depois deste episódio e como defensores da democracia no Benfica devia de haver uma abolição total de amarelos no tópico  do Luis Vieira. Se ele pode agredir um dos nossos nós temos o direito de retaliar de todas as formas possíveis

Renegado

Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:45
Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.

Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

Isto, ainda, não é a república das bananas.

Sem mais comentários, companheiro.
Não tenho culpa que não saibas ler.

Eu é que não tenho culpa do teu nível de cultura democrática e civismo, teça a consideração que fizeste sobre uma agressão.

Uma agressão é sempre uma agressão, seja qual for a idade do agressor, do agredido ou do graus de ofensa corporal.

Desculpa, companheiro, mas a meu ver não estiveste bem. O vieira não tem perdão.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 01:57
AG já terminou?
Devia ter acabado naquele preciso momento. Qualquer tipo de intimidação a um sócio já é inadmissível, quanto mais com contacto físico.

Temos o clube que merecemos.

24-7SLB

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:57
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

Se alguém tinha dúvidas que ele andava a sacar dinheiro do Benfica, hoje dissiparam-se completamente, ninguém perde a cabeça desta forma se não estiver comprometido com algo!

Este homem tem de ser derrotado na urna e não com jogos de bastidores. Um clube destes, com esta dimensão e diversidade na sua massa associativa não consegue arranjar mais do que um Rui Gomes da Silva para a ir votos?

Temos que nos mobilizar com cabeça, tronco e membros.

Ele tem que sair de qualquer forma, se ele lá estiver nunca haverão eleições livres no Benfica!

M9N

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 01:58
Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:10
Agride um sócio e vai direito à bancada a mandar tudo para o caralho...que vergonha!

"sou bairrista"

"Se há coisa que não admito é que digam que não sou benfiquista ou que roubo dinheiro aos benfiquistas!"

anselmoslb

Juvelacio

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:59
E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

E a tarja entra? Tem de haver é vídeo ou o sócio agredido a falar nas redes sociais.

Plexas

Citação de: Roting em 28 de Setembro de 2019, 01:16
Espero que o Vieira convide o sócio para uma reunião.

Ele que ligue ao Girão antes de ir lá a pedir o equipamento emprestado.

Cloughie

Não quero saber da idade do sócio.
Não quero saber da idade do Vieira.
Não quero saber do tipo de agressão.
Não quero saber a causa da agressão.
Não quero saber as consequências de agressão.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica agrediu um sócio do Sport Lisboa e Benfica.
Isto é intolerável.
É para se demitir e é já!