Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Pikes

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Não quero saber da idade do sócio.
Não quero saber da idade do Vieira.
Não quero saber do tipo de agressão.
Não quero saber a causa da agressão.
Não quero saber as consequências de agressão.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica agrediu um sócio do Sport Lisboa e Benfica.
Isto é intolerável.
É para se demitir e é já!

ISSO!!!!!!

:bah2: uma vergonha!!!

RUA!

netkingcool

diego040675

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Setembro de 2019, 02:16
O Juventino e o Vladimiro ainda não vieram congratular o presidente por este episodio?
por acaso um deles já veio debitar merda pela boca fora

bmuc79

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:10
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Vindo de uma pessoa que não é benfiquista, não espanta.

Disse o que, nessas 2 últimas frases?
Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

Bem, a 1a parte ele tem razão.
Os sócios elegeram-no para tomar decisões e estão lá para julgar.

A 2a é discutível, apesar de que para mim é capaz de ter sido o melhor que conheci.
Para o meu pai já não é.

CarlosD

Cheguei agora a casa e estou sem palavras de tão surreal que foi.

Felizmente aguentei até ao fim, porque contado não acreditava.

A AG estava a correr de forma incrível, a melhor que já tinha assistido. Toda a gente pode falar o tempo que quis, 5*.

Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

Hoje tenho a certeza que existem elementos "à paisana" para caso coisas destas aconteçam, possam entrar em cena. E não são pequenos. Foi o que aconteceu. Primeiro ficaram meio à distancia a ver e ás tantas já estavam lá na frente no meio da confusão. Quando as coisas acalmaram, ficaram ao pé dos seguranças.

Quando voltou a discursar, recusou se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer...

No final ainda diz que é o melhor presidente da história do clube.

Meus amigos, a AG tinha que ter sido interrompida naquele exacto momento. A AG ter continuado como se tudo se tratasse de uma mera alucinação conjunta foi vergonhoso.
Eu não conheço bem as responsabilidades de todos os órgãos sociais, mas alguém falhou redondamente.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e embora não ache que ele devesse se demitir naquele momento porque as coisas têm de ser decididas a frio, a minha opinião é que NÃO PODE continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

dado que o clube foi fundado em 2003 e foi o único presimente, acaba por ser verdade

arfm14

Citação de: Villaridis em 28 de Setembro de 2019, 01:53
"O Presidente ganhou hoje as eleições"
José Nuno Martins, à saída da AG

Vamos ver é se não as perdeu.

Muito tacho vai ao ar!

Sem_Medo

Só porque o presidente agrediu um adepto já se pede a demissão, vocês tem a memória curta.

É o melhor presidente de toda a história do Benfica e como é lógico, tem todo o direito de apertar pescoços, seja a quem for.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/?__tn__=kC-R&eid=ARCYf95qjAh7XZaXXPbRtKFXZv3h4KoEiCKRP29wr4al9q568b405FALp-fLOxzG-KwaKY90569c8nbj&hc_ref=ARRZ5FbO7jdSiQA_q7PXrWSCZBg9yfTXVe_ezRsfshEpWbg0mCIGcpxD-uSBNxOkFKM&fref=nf&__xts__
  • =68.ARCJ0THiLUACo1yJy03bGDFFtHsIH6uk8Tk2_p_kMyY6n7bq2bA6BdBRERI2gFHWH6BS6M5F2uL4go4gcBZrqpRv-oyNofJpzPY3Gez5MA5LvlZzklmvR027d8TB3PVhlzuchsPwIYuaO65EqOkFhSd2EVOuoK8_fvkVrUoz1QRlIRbPXz-H5IdSV4wNzyDKvdczjTpoRhNboUZIuGYk7JEiDHt5GqhqAX1Gki8rxpXmy7et44OgavOE4vIaSUKNZlP3v8btAAlkF3sIhpXZIMcHS841ImMUp_vwB5yDHMtSmrtdIlsBim7yKxdrRWpOxhefA_otm59F-TwamLC-E54sSANAqXshDzJON-UYrxE

já reagiram á agressão

Tiago_Patatas

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Não disse nenhuma mentira.

O negócio Vinicius é escandaloso.

Mas não é o único, é só ver alguns reforços que vieram para a equipa B como o Vera, o Kanu, os jogadores do Leixões, ou os negócios como do Benitez.

Muitos milhões que estes cabrões receberam em comissões graças ao nosso clube.

bmuc79

R3nas

Presenciei algo que nunca esperei vir a presenciar e ainda estou incrédulo. Depois disto como podem não haver Benfiquistas capazes de avançarem para uma candidatura?

Se mais motivos faltassem, eis a oportunidade de ouro. Aos Bagões que por aí andam, cheguem-se à frente.