Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Kurt Cobain 10

Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Chamem mas é a PJ, apresentem queixa pelos milhões que andam a ser desviados do Benfica! Essa corja tem que ser toda presa! Já chega de se aproveitarem do Sport Lisboa e Benfica.
Ele na entrevista disse que a PJ já foi 4 vezes à casa de dele e não encontrou nada . É dificil apanhar podres do gajo . É raposa velha

Juvelacio

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Não percebo como um clube com tantos adeptos não tem um unico gajo a chegar-se à frente.
Que sina do crl
O Problema é a máquina que o Vieira tem montada. Um gajo que se candidate contra ele está fodido. Vão lhe vasculhara vida toda para ver se lhe arranjam podres. O Bruno Costa Carvalho em 2009 por  exemplo  foi atacado por ter sido diretor do Porto Canal quando o canal era da cidade, regional...

Isso é que foi jornalismo de investigação.

ramalho1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2019, 01:47
Ele deve estar com o rabo bem preso. A policia judiciária deve andar atrás dele. Não acredito que isto não tenha sido pensado.

Ele fez isto de propósito como prova de provar a sua inocência comissional perante algo que deverá estar para sair.

Ele é super estratega, não o estou a ver cometer um erro de palmatória se não estiver bem apertado.

Lol

Se ele prova alguma coisa com estes actos é que sentiu o toque e ficou nervoso por ser culpado

Precisamente o contrário do que dizes

Vai dizer que está fora dele e completamente indignado com a acusação   vil de qud foi vitima

24-7SLB

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

Se alguém tinha dúvidas que ele andava a sacar dinheiro do Benfica, hoje dissiparam-se completamente, ninguém perde a cabeça desta forma se não estiver comprometido com algo!

MiguelBenfica

rsd

Citação de: Slayer em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:46
É inegável que o Vieira é um idolo para a maior parte dos adeptos benfiquista ou não ganharia eleições com 90%. Por isso, tal como qualquer individuo que usufrui de um estatuto de idolo, tudo é desculpável. Primeiro começa-se por desculpar coisas pequenas, depois vêm as grandes.

Se isto (devidamente documentado) afectaria o Vieira? Sim, provavelmente. Agora querem-me convencer que um individuo que ganha umas eleições de forma esmagadora as perderia por isto? Nunca na vida.

Eu diria que ele é ídolo de grandes aglomerados de betão que valem 50 votos.

Não são apenas as casas que lhe dão 90%. Temos que aceitar que este espaço é meio que um oasis e que somos uma minoria. O Vieira é um presidente admirado por grande parte dos sócios e adeptos, e nem sequer me parece ser uma questão etária. Vejo muita malta jovem com este tipo de discurso.

RicardoSR

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:45
Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.

Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

Isto, ainda, não é a república das bananas.

Sem mais comentários, companheiro.
Não tenho culpa que não saibas ler.

Lisboa_e_Benfica

Villaridis

"O Presidente ganhou hoje as eleições"
José Nuno Martins, à saída da AG

alenker

Citação de: Slayer em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:46
É inegável que o Vieira é um idolo para a maior parte dos adeptos benfiquista ou não ganharia eleições com 90%. Por isso, tal como qualquer individuo que usufrui de um estatuto de idolo, tudo é desculpável. Primeiro começa-se por desculpar coisas pequenas, depois vêm as grandes.

Se isto (devidamente documentado) afectaria o Vieira? Sim, provavelmente. Agora querem-me convencer que um individuo que ganha umas eleições de forma esmagadora as perderia por isto? Nunca na vida.

Eu diria que ele é ídolo de grandes aglomerados de betão que valem 50 votos.
Exacto ele so agrediu um socio nao apedrejou as Casas do Benfica

Menino de Ouro RS

Tocaram na ferida e atacou

O Sócio que apresente queixa não faltarão testemunhas certamente

zizou

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.
Não é o acto em si, é a atitude.

Plexas

Citação de: Villaridis em 28 de Setembro de 2019, 01:53
"O Presidente ganhou hoje as eleições"
José Nuno Martins

Génio do caralho. Podiam fazer eleiçoes todos os anos, ganhava sempre.

Sá das Violas30

krovimodric

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Amanhã o estádio tem de lhe cair em cima.
Até poderia acontecer, mas tirando meia dúzia ninguém vai saber o que aconteceu.

Next.