Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Scherbatsky

Não tenho palavras para descrever o que vi hoje.

É completamente impensável que este estrume seja amanhã o Presidente do Benfica.

nelsonandre

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:27
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:24
Essa merda de insistirem no número de sócio falso não dá com nada.

Sim falsificou. Mas se fosse um excelente presidente interessava para alguma coisa?

Há muito mais por onde pegar. Essa história do cartão de sócio é um fait diver e não é com isso que trazemos mais pessoas para a oposição

Há muita coisa e mais importante (infelizmente) por onde pegar

Claro que é importante. Significa que tudo o que ele está a fazer é ilegal. Ele não pode ser presidente do Benfica.

Epa é como estares a falar dos crimes de  um assassino em massa e focares te que não anda a pagar o imposto automóvel.

É cagativo. Não é isso que muda a opinião das pessoas sobre ele.

É uma discussão à tuga. Não serve de nada e para nada.

Como é que o Al Capone foi preso?

Evasão fiscal

krovimodric

:)

sepol

sbremoved_28408

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2019, 02:18
Cheguei agora a casa e estou sem palavras de tão surreal que foi.

Felizmente aguentei até ao fim, porque contado não acreditava.

A AG estava a correr de forma incrível, a melhor que já tinha assistido. Toda a gente pode falar o tempo que quis, 5*.

Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

Hoje tenho a certeza que existem elementos "à paisana" para caso coisas destas aconteçam, possam entrar em cena. E não são pequenos. Foi o que aconteceu. Primeiro ficaram meio à distancia a ver e ás tantas já estavam lá na frente no meio da confusão. Quando as coisas acalmaram, ficaram ao pé dos seguranças.

Quando voltou a discursar, recusou se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer...

No final ainda diz que é o melhor presidente da história do clube.

Meus amigos, a AG tinha que ter sido interrompida naquele exacto momento. A AG ter continuado como se tudo se tratasse de uma mera alucinação conjunta foi vergonhoso.
Eu não conheço bem as responsabilidades de todos os órgãos sociais, mas alguém falhou redondamente.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e embora não ache que ele devesse se demitir naquele momento porque as coisas têm de ser decididas a frio, a minha opinião é que NÃO PODE continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Inacreditável. Se foi exactamente como dizes, como é que não se parou a merda da AG? Estamos só a falar daquele que é provavelmente o episódio mais vergonhoso da história democrática do Benfica.

subLiminar

ramalho1

Quem esteve na assembleia e se o puder fazer de forma conjunta melhor. Relatem a agressão que ele perpetrou. Como são várias pessoas não há como negar e terá de haver abertura de um processo disciplinar.

M9N

Citação de: Lawliet em 28 de Setembro de 2019, 02:18
VIEIRA TENTOU AGREDIR SÓCIO NA AG

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807554/40/

Boa esquiva de dizer que o agrediu mesmo: 'até para a tentativa de agressão - chegou mesmo a apertar o cachaço ao referido associado.'

piwo

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Ele que prove isso com numeros e nao com agressoes. Seria a melhor maneira de responder ao socio. Nunca tinha visto um presidente do Benfica agredir alguem, mas este tem que ser o primeiro em tudo.

merlim

Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Não é correcto dizer as verdades? É exactamente isso que está a acontecer no Benfica, abram mas é os olhos!

Mas quais verdades. Chamar todos de ladrões?
Podia não ser a intenção dele, mas foi isso que fez. Também não podemos deixar que a vontade que temos de correr com o vieira nos tolde a racionalidade.

Eterno Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque
Não foi apenas isso não senhor.

Fundamentalista SLB

No final, ao olhar para a bancada vi um sócio com pelo menos uns 75 anos a chorar como uma criança certamente por causa do que tinha acabado de acontecer.

lPhoenix

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se

Como em tudo, e cada cabeça sua sentença. Apesar de ter havido um ou outro que reagiu pior a uma opinião que estava em desacordo, na maioria das vezes até respeitou o espaço e o tempo.

A bem da verdade diga-se que as únicas situações em que houve interrupções mais acesas, não foi para discordar da opinião mas sim para parar de falar nos outros clubes. E na realidade ali só nos interessa o Benfica...