Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Ragazzo 1904

MiguelPalma92

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque
Não foi apenas isso não senhor.
Atsão?

Baron_Davis

Citação de: R3nas em 28 de Setembro de 2019, 02:20
Presenciei algo que nunca esperei vir a presenciar e ainda estou incrédulo. Depois disto como podem não haver Benfiquistas capazes de avançarem para uma candidatura?

Se mais motivos faltassem, eis a oportunidade de ouro. Aos Bagões que por aí andam, cheguem-se à frente.

haverá alguém minimamente sério, honesto e credível para concorrer contra este indivíduo?

já ultrapassou todos os limites do razoável, escarra, insulta, tenta agredir sócios

chega

anselmoslb

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2019, 01:31
A esta hora está o lagartão Luis Bernardo a ligar para os media a oferecer exclusivos em troco de silêncio.

Ja nem me lembrava que essa personagem existia.

O que realmente faz no Benfica esse ? ::)

Deve ter contactos na CS. Mas só quando atacam o Vieira é que se mexe.

netkingcool

Aaah, chamou ladrão ao Presidente, enorme sócio.

Eu achava preferível meter-lhe um processo, em vez de sujar as mãos.

Partouze

Calma lá.... mas ninguém pára pensar na gravidade do que aconteceu ??????

Hello ???????

O Vieira agrediu um sócio á minha frente !!! Vocês têm noção da nojeira e
Vergonha que foi ???

São quase 3 da manhã e ainda não se demitiu ???

piwo

O Benfica acabou, isto e a Coreia do Norte.

Ja tenho saudades do meu verdadeiro Benfica.

"O ambiente descambou por completo e vários seguranças à paisana entraram em ação e impediram Vieira de ir mais longe.

«Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido», atirou, depois, Vieira, dirigindo-se à AG após o incidente."

francisco

O sumo da AG é zero. O Ditador esteve cinco horas a ouvir diversas intervenções dos sócios, quase todas brilhantes, e o melhor que consegue é repetir os clichés do costume, escritos pelo palhaço do Bernardo e da trupe. Para aquela merda chegava ouvir os papagaios da Vieira TV.

Ah, e pelo meio tentou arrear num sócio e intitulou-se o melhor presidente da história do clube.

tripleking

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se
Ja agora, estamos a falar de uma minoria no pavilhão? Este conjunto de intervenções e de pessoas que apoiam esta visão de LFV no Benfica mesmo assim eram uma minoria? Muitos socios de cabelo branco e bigode a dizer a frase "o Benfica nem a conta da luz tinha dinheiro para pagar"??

Never

E depois de ter apertado o pescoço ao sócio e ameaçado com o punho cerrado, ainda desceu e virou-se para a bancada a insultar.

Estava completamente perdido. Digno duma cena de WWE. Veio logo pessoal para o acalmar. Mas houve muita gente a perder a cabeça com isto. Um sócio que foi falar logo a seguir, não conseguiu e acabou por mandar vir com o Vieira. E este em posição como se estivesse na praia: encostado e de mãos atrás da cabeça.

Depois de ter que sair da mesa por causa dum ataque de risos, esta cena; surreal AG.

sepol

Eu sou do Benfica. E isso me envaidece.

O meu avô paterno era do Sporting. Bom senhor. Excelente avô. Aprendi imenso sobre futebol e sobre hóquei em patins. Grande rtp.

Manel dos Anzois

andoaleme

Presenciei algo que nunca esperei vir a presenciar e ainda estou incrédulo. Depois disto como podem não haver Benfiquistas capazes de avançarem para uma candidatura?

Se mais motivos faltassem, eis a oportunidade de ouro. Aos Bagões que por aí andam, cheguem-se à frente.
Tu e todos os que estivemos na AG hoje. O pessoal saiu indignado, envergonhado e incrédulo com o que fez e a resposta que deu a todas as intervenções.

Faça ele as reuniões que vir a fazer no Seixal, não passa de manobra de diversão, porque não ouvirá, excepto ele e mais ele e depois ele!

tripleking

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 02:23

haverá alguém minimamente sério, honesto e credível para concorrer contra este indivíduo?

já ultrapassou todos os limites do razoável, escarra, insulta, tenta agredir sócios

chega
Nao digas CHEGA se não o Ventura julga que é para ele

fmb

Chego a casa completamente sem palavras. Surreal o que se passou hoje no pavilhão da Luz.

Este homem não pode continuar a dirigir o Benfica. Parecia um tresloucado a partir para cima da puto e da bancada.

E no fim ainda conseguiu não pedir desculpa e dizer que a visão dele é que está certa e que é o melhor presidente de sempre!