FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos


Monster

O Bisonte faz muita moça... pena as vezes falhar debaixo do cesto, mas a nivel defensivo ele e muito importante...
Hoje o Micah esta muito abaixo do que pode e sabe... mesmo assim estamos muito bem

Fanatic7




Universo Benfica

Intervalo: Benfica 47-27 Donar Groningen

26-13 | 21-14

Toure' Murry (11), Betinho (9), Micah Downs (10), Gary McGhee (3), Arnette Hallman (6), Gonçalo Delgado (2), Tomás Barroso (3) e Damian Hollis (3).


GoloDeLetra


TeamRocket37

Não pode ser só bater no Lisboa, tem de dar merito ele apostar no Gonçalo Delgado, em vez de andar a inventar com Arnette a 5 como fez o ano passado.

Miúdo ganha ressaltos, ganha faltas, luta nas tabelas, esforça-se bastante na defesa.

TeamRocket37

Murray está a surpreender já leva 6 assistências.
3/3 de triplos.

Murray traz muito ao nosso jogo que o Cantero não traz....

Uma das mais evidentes é a velocidade para contra ataque.
Com o Cantero era condução de bola a passo.

Dr.Lecter

Só vi os últimos 2 minutos da primeira parte. Pelo menos na defesa gostei, contestamos os lançamentos todos e estivemos bem nas tabelas (em ambas).


20Nico Gaitan20

smos nós que estamos bem..oué suposto os gajos nao valerem um caralho??

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2019, 18:19
Não pode ser só bater no Lisboa, tem de dar merito ele apostar no Gonçalo Delgado, em vez de andar a inventar com Arnette a 5 como fez o ano passado.

Miúdo ganha ressaltos, ganha faltas, luta nas tabelas, esforça-se bastante na defesa.

Se o Lisboa deixar de ser parte do problema e passar a fazer parte da solução cá estaremos para dar a mão à palmatória.

Ninguém critica por criticar, mas sim por querer o melhor para o Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2019, 18:23
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2019, 18:19
Não pode ser só bater no Lisboa, tem de dar merito ele apostar no Gonçalo Delgado, em vez de andar a inventar com Arnette a 5 como fez o ano passado.

Miúdo ganha ressaltos, ganha faltas, luta nas tabelas, esforça-se bastante na defesa.

Se o Lisboa deixar de ser parte do problema e passar a fazer parte da solução cá estaremos para dar a mão à palmatória.

Ninguém critica por criticar, mas sim por querer o melhor para o Benfica.

Eu estava a referir-me a mim próprio.