FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

cesarslb

joao12soares

Slb23

É o melhor plantel do Benfica desde os tempos do Lisboa como jogador.

Boa vitória, temos capacidade para fazer umas coisas engraçadas esta temporada se a equipa se mantiver focada e motivada.

Gradinni

Polaco

iREDBLOOD

Percebi o comentador da Btv a dizer que esta era a 2a competiçao europeia. Nesse caso porque é que se chama Champions League?

Vieri

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2019, 08:17
É o melhor plantel do Benfica desde os tempos do Lisboa como jogador.

Boa vitória, temos capacidade para fazer umas coisas engraçadas esta temporada se a equipa se mantiver focada e motivada.

Arrisquei há dias essa previsão, embora a medo, porque tinha visto pouco do base e do poste.
Ontem vi ao vivo e fiquei com poucas dúvidas de que é assim.
A aposta no Benfica europeu, se calhar era no basquete.

O base tem um estilo algo estranho, mas, não me parecendo aquele 1 puro, assiste, lança, penetra, ganha ressaltos. Muito completo.

O poste é algo tosco, mas tem um poderio físico impressionante. Intimida muito lá de baixo.

Depois, Betinho apareceu em grande nível e foi para mim a figura do jogo.
Micah é Micah, apesar do 1.º período desastrado.
Holis ainda me parece com pouco ritmo, mas é excelente, já sabemos.
O Tomás está cada vez melhor e todos os jogos faz triplos "à Lisboa".
E ainda falta o Coleman...

Os holandeses não são grande espingarda.
O 1, Thomas, pareceu-me o melhor jogador,  o 6, das rastas, também é um bom atleta, o poste 33 é razoável, mas o resto é bem mediano.
De resto, achei curioso uma equipa holandesa ser mais baixa do que uma portuguesa, embora com poucos atletas dos respetivos países.

Nota final para o público.
Num dia de champions, havia mais gente a comer bifanas e a ouvir um bêbado a cantar o nosso hino na fan zone do que no pavilhão, com uma triste meia casa.
Não sei se a culpa é dos benfiquistas, se é da direcção que, de facto, não divulga (andei ali à volta e nada vi a lembrar que havia um jogo europeu), não percebo onde anda a malta das claques nestes jogos (só gostam de futebol?).
Enfim, esta equipa merecia mais.

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Setembro de 2019, 10:23
Percebi o comentador da Btv a dizer que esta era a 2a competiçao europeia. Nesse caso porque é que se chama Champions League?

1ª Euroliga
2º EuroCup
3º Champions League
4º Europe Cup

Aonde nós deviamos estar era na EuroCup.
Podiamos ter Wild Card e tinhamos sempre garantido 10 jogos de elevado nível competitivo.

darkwolf

belo jogo as cuidado , duvido que voltemos a ter uma percentagem tão alta de triplos na Holanda.