FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

neneche


to202002


neneche

Além disso, o Benfica só se deixou distanciar nos últimos segundos.

Coach_Gouveia

Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2019, 20:47
Donar - 76       SLBenfica - 66

LL - 15 em 15  e 11 em 16
Ressaltos - 23/23
Faltas - 20/17
Máximo de pontos consecutivos - 8/9
Tempo gasto na liderança - 33m40s e 03m44s
Mudanças na liderança - 1/1
Maior Vantagem - 12/3



Campeão dos Campeões na próxima fase. Superamos uma "equipa de americanos" chata.
4 americanos e 1 australiano, não me parece que fosse assim tanto mais que o Benfica tem...

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 19:49
Um mau 3o período e vamos para a decisão com a eliminatória aberta a jogar fora de casa num pavilhão com 5000 pessoas. Não se ponham finos não. Que exibição miserável.
Liguei o stream no fim....
Que Pavilhão....
Até fui ver quantas pessoas tem a cidade deles... 200.000. Belo Pavilhao sim senhora. E mtos patrocínios ali.

ForçadoBloqueio

Não percebo o pouquíssimo tempo de utilização do Hollis. Anda limitado?

O Tomás também só jogou os últimos minutos, certo?

Bethinho

ganha-se por 30 em casa,perde-se por 10 fora.........o minimo era ganhar,mesmo por uma margem menor.
houve factos no jogo que se têm que corrigir,não gostei de nada hoje.

Polaco

Vamos lá a ver se temos mais uma vez um dream team no basket e nem campeões somos.
Os portugueses deviam jogar o menos possível, assim aumenta exponencialmente a probabilidade de ganharmos. Com excepção do Betinho que parece outro americano.
Pela amostra, o nível de jogo da Selecção Nacional deve dar vontade de chorar..... 

MUMU


FaithNoMore

Mau jogo hoje no entanto acredito que tenham ido para lá com a vantagem de 30 pts para ser gerida,no final alcançou-se o objectivo,venha a próxima eliminatória.

本菲卡

O mais importante, a passagem, foi garantido. Ainda assim, deu para comprovar que temos muito a melhorar.

Há erros que posso desculpar devido a alguma descompressão dada a diferença no primeiro jogo, mas há coisas que não se percebem, nomeadamente a insistência absurda no lançamento de 3 no 1º período. Defensivamente também há que dar muito mais.

Destaques positivos para Betinho e Murry.

Venha de lá o Mornar, que será bem mais complicado.


Jayson Tatum

Missão cumprida, pelo menos.

Mas contra o Mornar vai piar muito mais fininho. Não é provável que levemos para o segundo jogo (fora) uma vantagem como a que tínhamos hoje.

farmacia franco

Citação de: 本菲卡 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Jogamos mal que fode. Tripladas falhadas umas atrás das outras e a nossa defesa é um passador.

Este último ataque deles então... com 3 segundos vai costa a costa e lança sem qualquer pressão.


Não se ponham finos.

tUDO GENTE fina :)

Jack Bauer

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2019, 20:49
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2019, 20:47
Donar - 76       SLBenfica - 66

LL - 15 em 15  e 11 em 16
Ressaltos - 23/23
Faltas - 20/17
Máximo de pontos consecutivos - 8/9
Tempo gasto na liderança - 33m40s e 03m44s
Mudanças na liderança - 1/1
Maior Vantagem - 12/3



Campeão dos Campeões na próxima fase. Superamos uma "equipa de americanos" chata.
4 americanos e 1 australiano, não me parece que fosse assim tanto mais que o Benfica tem...

Pensava que eram 5 americanos e 1 australiano. Para mim os naturalizados contam na mesma como americanos.

Dp, julgava que o Leon Williams tivesse nascido nos states.

Pq dos que sobram... só me pareceu jogar mais o Koenis.

JMiguel23

Citação de: zero07 em 20 de Setembro de 2019, 20:50
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 19:49
Um mau 3o período e vamos para a decisão com a eliminatória aberta a jogar fora de casa num pavilhão com 5000 pessoas. Não se ponham finos não. Que exibição miserável.
Liguei o stream no fim....
Que Pavilhão....
Até fui ver quantas pessoas tem a cidade deles... 200.000. Belo Pavilhao sim senhora. E mtos patrocínios ali.
Que inveja de ter aquilo por aqui... :/