FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

xungaria

Grande primeira parte...horrível 2a
Subiram a intensidade defensiva e nós desconcentramo nos completamente...ao nível do jogo interior foi por demais
Permitimos N ressaltos ofensivos quando na primeira limpamos as tabelas

Em situações de 1x2 não soubemos ser agressivos e explorar a vantagem e deixamo nos intimidar sofrendo N turn-overs

Apesar do resultado, temos equipa para passar o grupo.
Eles fazem smpr a msm jogada...pick n roll e o base mete no poste que desfaz bloqueio.
A ajuda tem q ser mais eficaz

Benfiquistadesdepequenino

Não consigo criticar a equipa , era tentador ir ao silva e ao miúdo mas a culpa foi mesmo do treinador.
O Carlos Lisboa fez exactamente o contrário do treinador dos alemães e isso custou o jogo. O treinador do medi foi trabalhando a equipa , o Lisboa foi um espectador só lhe faltava as pipocas

A certa altura foi mesmo um pesadelo...o Lisboa deixou a equipa ir até esse ponto. Tive pena do grupo, eles não merecem , aliás ninguém merece.

Vou actualizar a ficha do mccepo

Mikaeil

Slb23

Derrota normal.

Eles na segunda parte subiram o nível e nós ficamos nas lonas.

UrZard_1904

Lebohang Mokoena

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2019, 21:11
Bakken ganhou por 4 na Bélgica.

Acaba por ser um bom resultado, se o Spirou ganhasse poderiam embalar na luta pelo apuramento porque os próximos dois jogos deles são em casa contra Bayreuth e Benfica.

joao12soares

Não vi o jogo, mas pelos parciais, nem saímos do balneário ao intervalo.

Que 2a parte deprimente.

JM21

Mau resultado. Fui vendo a espaços e a 2ª parte foi horrível. Com este resultado, se queremos passar, vamos ter de ganhar os 2 jogos em casa e ir buscar uma vitória fora, parece-me.

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2019, 23:18
Derrota normal.

Com o Humberto realmente tudo é normal......não digo mais nada!!!!
Não me voltas a amarelar por dizer verdades como punhos.....

Slb23

Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2019, 23:18
Derrota normal.

Com o Humberto realmente tudo é normal......não digo mais nada!!!!
Não me voltas a amarelar por dizer verdades como punhos.....
Insultares jogadores vai valer sempre amarelos.

Podes criticar sem insultar.

Benfiquistadesdepequenino

tecnicamente não me lembro de ter visto tantos erros (apos intervalo) , foi brutal a quantidade de bolas perdidas , passes mal feitos , mau handling de bola.Tudo devido a pressão , stress e inoperância do Lisboa. Não houve ninguém que apos o intervalo não tenha feito porcaria da grossa...uns mais cedo outros mais tarde.

Parecia o FARY milagre anti gordura.

danhel

Vi o jogo até ao intervalo e nem queria acreditar quando vi o resultado final. Devemos ter tido uma paragem cerebral das antigas. Que vergonha...