LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Claramente Rafa é neste plantel o jogador que pode e deve jogar atrás do pl.  agora que finalmente iria jogar nesta posição lesiona-se. Vamos ver quanto tempo.
6 meses
Fdx nem brinques com isso. Se assim fosse seria um terror absoluto
Não estou a brincar. Estou a dar por baixo
Tens da dar por cima, escondes o jogo para fazer batota.

benficaslb1

Citação de: Pedrini1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: Monster em 23 de Outubro de 2019, 20:53
Ninguém comenta mas o Tomas Tavares esta bem no jogo. Para 18 anos esta a evoluir a olhos vistos... O Mendes ja pode meter o dossier deste na pasta..
o miúdo é muito bom vai dar um jogador muito melhor que o cancelo por exemplo quanto ao resto é uma questão de tempo

Como podes afirmar isso? Como se o Cancelo fosse fraco, foi so o melhor lateral da Serie A.
Tomas está muito bem mesmo, capaz de ser titular quando quiserem
é uma opinião minha gosto muito do miúdo é acho que pode evoluir mais que o cancelo não vai é ser no Benfica certamente

fabioLupi

The_Riggs

Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2019, 20:58
É isto o nosso futuro? O Seixal não pode ser a nossa base. Um ou dois ainda aceito mas o resto? Dá nisto...uma equipa foleira, que não tem raça, querer e muito menos ambição. Estamos a caminhar para a época de 90...

como disse antes, muito cheiro a leitinho. Se juntares cepos como o Seferovic, borrados como o Pizzi , etc a garotos, não vai correr bem. Esta equipa precisava de duas trutas na frente, ponto final. Os jovens não estão a ser protegidos.

Sum41

A entrada do Pizzi fodeu logo 2 posições. Fode a de segundo avançado porque o Gedson no rende lá e estraga a de médio-ala direito porque...pronto, é o Pizzi.

jabm13

Ganhar ao Lyon é muito bonito.

Mas será que conseguíamos ganhar numa Quarta-feira fria e chuvosa em Alverca?

Chairman

Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Não se joga um crl. O posicionamento do meio campo do Benfica é medonho. O florentino tem muito que aprender
E os outros muito que correr. Parece estranho para eles, eu sei, mas no futebol faz falta
Não tem nada haver com correr. Tem haver com posicionamento. Não há tática nenhuma.
Não tem não. Por isso é que uns ficam ao pé da grande area adversária a olhar para o Lyon em contra ataque em vez de recuarem. É do posicionamento.

Pasárgada

Quando sairam estes no grupo no sorteio, houve aqui malta a dizer que eram os mais fortes do grupo ;D ;D
Esta equipa do Lyon tem alguns bons jogadores, mas aquela defesa meu pai do céu, e o treinador é medonho....

Pedrini1904

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Não sei do que se queixam...
Defensivamente a roçar a perfeição, tirando ali um momento do Vlacho...
Seguros em posse, a gerir bem os momentos, a ser lentos quando é preciso e a acelerar quando é preciso.

Criamos boas oportunidades e os outros nem um remate...

Boa primeira parte! E a vencer!

Seguros na posse  :2funny:

Tão seguros que eles tem mais 100 passes completos que nós e 56% de posse

Toronto_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:52
O Rafa faz uma falta enorme.

E porque? Porque o jogo colectivo é uma merda.
Estavamos a apostar na velocidade e menos no jogo pausado.  Agora teve-se de mudar de estrategia com a sua saida. 

darth vader

Este é o Lyon que ganhou ao Leipzig e empatou com o Zenit.

#grupofortissimo

costapequeno

Oĺhando para este topico descubro que o Benfica tem o onze do pool ou do city

1 parte razoavel a defender bem com tres chances de golo...lyon teve uma.

Ter posse de bola e jogar melhor?

Sim com melhores jogadores

mikedoom