LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Sá das Violas30

Não sei do que se queixam...
Defensivamente a roçar a perfeição, tirando ali um momento do Vlacho...
Seguros em posse, a gerir bem os momentos, a ser lentos quando é preciso e a acelerar quando é preciso.

Criamos boas oportunidades e os outros nem um remate...

Boa primeira parte! E a vencer!

jabm13

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Nhecks em 23 de Outubro de 2019, 20:53
A par do Benfica do bombo do inicio da época passada este é o pior Benfica desta década. E atrevo-me a dizer dos piores do milénio.

Não ha uma jogada com inicio meio e fim. É tudo aos repelões. Os jogadores que não sabem o que fazer em campo. São incapazes de dominar uma bola. E individualizando temos um cepalhão na frente que arruina toda e qualquer jogada que lhe chegue e falha golos em catadupa. E uma pseudo-vedeta que também tem o toque de merdas.

É ridiculo este Benfica. Ridiculo.
Vou mais longe. É mesmo o pior de sempre

GoloDeLetra

Espero que o Rudi Garcia nao se lembre de reforçar o meio campo... nem no tempo do pavao tinhamos tamanha cratera no miolo.

Motörhead

Chairman

Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Claramente Rafa é neste plantel o jogador que pode e deve jogar atrás do pl.  agora que finalmente iria jogar nesta posição lesiona-se. Vamos ver quanto tempo.
6 meses
Fdx nem brinques com isso. Se assim fosse seria um terror absoluto
Não estou a brincar. Estou a dar por baixo

cristiano_1904

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2019, 20:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:49
Citação de: MightyEagle em 23 de Outubro de 2019, 20:47
O que fez o Cervi de mal neste jogo para haver um post sobre ele em todas as páginas? Não há paciência.
Então e o que é que ele fez?
assistência para o golo
Passe difícil esse...
loool.
Era preciso uma qualidade soberba para passar para onde está virado.
estava lá, não ficou a olhar para a bola como a maioria e fez o passe se todos tivessem essa postura jogávamos bem melhor
Não é pelo pizzi, Gedson e Seferovic estarem a fazer 0, que eu vou dizer maravilhas da exibição do Cervi.

Claro que a mudar, substitui a os que referi antes do Cervi.

j.j.

É isto o nosso futuro? O Seixal não pode ser a nossa base. Um ou dois ainda aceito mas o resto? Dá nisto...uma equipa foleira, que não tem raça, querer e muito menos ambição. Estamos a caminhar para a época de 90...

fabioLupi

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Não se joga um crl. O posicionamento do meio campo do Benfica é medonho. O florentino tem muito que aprender
E os outros muito que correr. Parece estranho para eles, eu sei, mas no futebol faz falta
Não tem nada haver com correr. Tem haver com posicionamento. Não há tática nenhuma.

The_Riggs

Citação de: MrFire em 23 de Outubro de 2019, 20:57
2 equipas que envergonham a champions league... que degredo o ataque do Benfica, viam-se fodidos para ganhar em Lourosa

Assustador, até o Aimar versão ainda podre + Suazo fora dela davam mais.

Seferovic é dos piores avançados com muitos minutos do Século XXI no Benfica.

Chairman

Citação de: jabm13 em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Nhecks em 23 de Outubro de 2019, 20:53
A par do Benfica do bombo do inicio da época passada este é o pior Benfica desta década. E atrevo-me a dizer dos piores do milénio.

Não ha uma jogada com inicio meio e fim. É tudo aos repelões. Os jogadores que não sabem o que fazer em campo. São incapazes de dominar uma bola. E individualizando temos um cepalhão na frente que arruina toda e qualquer jogada que lhe chegue e falha golos em catadupa. E uma pseudo-vedeta que também tem o toque de merdas.

É ridiculo este Benfica. Ridiculo.
Vou mais longe. É mesmo o pior de sempre

O Benfica que ficou em 6º dava 2, 3-0 a estes maricas. Bastava correr 2 minutos e os nossos actuais burros desistiam.

fabioLupi

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Claramente Rafa é neste plantel o jogador que pode e deve jogar atrás do pl.  agora que finalmente iria jogar nesta posição lesiona-se. Vamos ver quanto tempo.
6 meses
Fdx nem brinques com isso. Se assim fosse seria um terror absoluto
Não estou a brincar. Estou a dar por baixo
Lol. 6 meses em que moeda?

MightyEagle

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Futebol de equipa do montão. Marcar e meter-se lá atrás. Não queremos a bola, sempre que chegamos ao último terço procuramos desesperadamente despejar na cara do GR. Pouca chegada à área.

Vai valendo o resultado.

Não sabemos ter bola mas tivemos mais iniciativa mesmo a ganhar. Não parece que seja estratégia marcar e encostar a trás.

Dr.Lecter

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Futebol de equipa do montão. Marcar e meter-se lá atrás. Não queremos a bola, sempre que chegamos ao último terço procuramos desesperadamente despejar na cara do GR. Pouca chegada à área.

Vai valendo o resultado.

Mas o Benfica tem lá equipa para ter a bola e mandar no jogo a este nível. Se marcarem e aguentarem um jogo já será fantástico.

Contra este Lyon, tem.