LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

ravie

Temos obrigação de ganhar.

Vlacho
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RdT
Vinícius

Toalhete

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Outubro de 2019, 09:40
Este grupo como é bastante renhido ... Penso que com 9 a 10 pts deve dar para passar ... O Benfica que faça o que lhe compete e ganhe os últimos 4 jogos ... Ganhar na França e Alemanha não seria nada de espectacular tendo em conta os adversários.

Acho ternurento quem ainda anda a fazer contas. Se o Benfica fizer 3 pontos já vai superar as minhas expectativas, quanto mais 9/10.

Cob92

mojo_j0jo

Citação de: Toalhete em 19 de Outubro de 2019, 11:11
Este grupo como é bastante renhido ... Penso que com 9 a 10 pts deve dar para passar ... O Benfica que faça o que lhe compete e ganhe os últimos 4 jogos ... Ganhar na França e Alemanha não seria nada de espectacular tendo em conta os adversários.

Acho ternurento quem ainda anda a fazer contas. Se o Benfica fizer 3 pontos já vai superar as minhas expectativas, quanto mais 9/10.
O que fazer ... Acredito sempre no Benfica mesmo contra todas as odds

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

ana_lopes2009

Darkboy

Tentar sacar 1 ponto, para não acabarmos novamente com 0.

Vai ser difícil. Espero que o Vlachodimos engate.

Cob92

poliban

Pontix

Antes do jogo, o Lyon é um bom adversário, forte, mas numa fase má e perfeitamente ao alcance.

Depois do jogo o mais provável é ser mais uma super equipa, com quem se perde naturalmente, porque são muito superiores e nunca esteve sequer perto a possibilidade de ganhar.

É a metamorfose dos nossos adversários na LC.

kazy

Tem de estar ao nosso alcance
Temos obrigação de ganhar e dar a volta a esta má fase da equipa

Sickness:SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Outubro de 2019, 11:58
Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2019, 11:50
Claro que nao vamos ganhar.
Então porque??

Perguntando isso dessa maneira, quem não souber pensa que ganhámos 11 dos ultimos 14 jogos. Mas a verdade é que os perdemos. Benfica e champions...qual é a supresa?

cachecolglorioso

Citação de: Toalhete em 19 de Outubro de 2019, 11:11

A esperança nestas situações é o pior dos inimigos, faz lembrar-me há uns anos uma família cujo filho, que andava no 12º ano, queria seguir medicina, mas tinhas notas muito baixas, mas os pais insistiam tu vais conseguir, acredita tu vais conseguir, não desistas, o incrível é que mesmo com uma média de 11, colocou como primeira opção Medicina !!! A isto chamo total falta de noção da realidade, que é o que se passa dentro e fora do Benfica.

força Benfica