LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Bekambol

Universo Benfica

Ivan Kružliak, da Eslováquia, foi nomeado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir o Benfica-Lyon da 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Vai ter como assistentes os compatriotas Tomaš Somolani e Branislav Hancko, sendo Peter Kralović o 4.º árbitro. Como videoárbitro (VAR) vai estar Pawel Gil e o assistente (AVAR) é Paweł Raczkowski, ambos polacos.

GTtdi_SLB

pizzi serve apenas para consumo interno, prova na qual aparece a espaços. Saindo de portugal é um jogador mediano sem qualquer mais valia, a prová-lo está o desinteresse do mercado nele (apenas clubes menores com algum dinheiro fruto das suas economias regionais).

este benfica é um peso morto na LC e näo conta para merda nenhuma. O mais frustrante é que mesmo antes de a prova começar, já todos sabermos de antemäo disso. Todos inclusivé os nossos dirigentes que renegam esta competiçäo. Recuso-me a aceitar que somos um autêntico golfinho, a cada 5-7 anos conseguimos fazer uma palhaçada sem significado.

Sem_Medo

Espero estar redondamente enganado, mas acho que vamos perder.

Uma equipa que jogue com Pizzi e Seferovic a titulares não pode almejar muito na CL.

Nenhum deles seria titular em qualquer equipa do nosso grupo e tenho sérias dúvidas que seriam titulares em alguma equipa da CL.

O Seferovic nem no Frankfurt era titular, mas é no Benfica, o Pizzi na CL e jogos grandes é zero, zero.

AleKx

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2019, 13:24
pizzi serve apenas para consumo interno, prova na qual aparece a espaços. Saindo de portugal é um jogador mediano sem qualquer mais valia, a prová-lo está o desinteresse do mercado nele (apenas clubes menores com algum dinheiro fruto das suas economias regionais).

este benfica é um peso morto na LC e näo conta para merda nenhuma. O mais frustrante é que mesmo antes de a prova começar, já todos sabermos de antemäo disso. Todos inclusivé os nossos dirigentes que renegam esta competiçäo. Recuso-me a aceitar que somos um autêntico golfinho, a cada 5-7 anos conseguimos fazer uma palhaçada sem significado.

Concordo com a generalidade do que dizes. Mas nada disso torna o Pizzi um jogador inútil para nós. É pena é não dispormos do nível acima no nosso plantel.

Tosta Mistica

Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2019, 13:28
Espero estar redondamente enganado, mas acho que vamos perder.

Uma equipa que jogue com Pizzi e Seferovic a titulares não pode almejar muito na CL.

Nenhum deles seria titular em qualquer equipa do nosso grupo e tenho sérias dúvidas que seriam titulares em alguma equipa da CL.

O Seferovic nem no Frankfurt era titular, mas é no Benfica, o Pizzi na CL e jogos grandes é zero, zero.

Por mim jogava a Darlene...

miniMilk

Tosta Mistica

Citação de: isaias em 21 de Outubro de 2019, 10:45
Apesar do que tem feito no campeonato, continuo a achar o Lyon a melhor equipa do grupo e mais que provável primeiro classificado final, muito provavelmente primeiro classificado já a partir da próxima jornada.

O Pedro Guerra diz que a melhor do Grupo é o Frankfurt...

Toalhete

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Outubro de 2019, 13:31
Citação de: isaias em 21 de Outubro de 2019, 10:45
Apesar do que tem feito no campeonato, continuo a achar o Lyon a melhor equipa do grupo e mais que provável primeiro classificado final, muito provavelmente primeiro classificado já a partir da próxima jornada.

O Pedro Guerra diz que a melhor do Grupo é o Frankfurt...

Isso foi na primeira jornada.
Na segunda jornada era o Zenit.
Nas próximas duas será o Lyon.

tjbc

rppc

Temos tudo para ganhar se não houver invenções, principalmente na frente de ataque... Cepovic na bancada, por favor.

wilsonrubio

Citação de: isaias em 21 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: wilsonrubio em 21 de Outubro de 2019, 11:01
Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2019, 10:34
Aquele que era supostamente um grupo muito forte, muito equilibrado, começa a mostrar aquilo que realmente é.

Leipzig depois de ganhar categoricamente na Luz, tal e qual o FCP que foi chutado pelo Krasnodar, começou a baixar e baixar... Já está em 5.º

O Lyon que ganhou em Leipzig, está apenas em 4.º lugar do campeonato, a apenas 1 ponto do primeiro, se virarmos a tabela ao contrário e não ganha há imenso tempo.

Este grupo só é equilibrado porque a direção assim quis. O Benfica mais perto do seu real potencial devia voar neste grupo.

Vamos ver agora se recuperamos alguma esperança ou se sofremos mais uma humilhação contra uma equipa doente.

A verdade que muitos teimam em não perceber.
Este grupo é "fraco", dentro daquilo que são as aspirações de qualquer equipa que se preze na champions.
Se queremos um Benfica Europeu, só temos de pensar que este grupo é para terminar em 1º assim que conhecemos as equipas que o vão constituir.
Como queremos nós medir forças com os maiores da europa, se não encaramos de frente a 2ª e 3ª linha europeia?

Alguém que me explique

O Benfica atual já nem consegue competir com equipas de 2ª ou 3ª linha europeia.
Deveremos andar já pela 4ª ou 5ª linha.

Isso é o que nos querem fazer passar, mas não é a verdade. Temos qualidade para mais. Sabemos mais.
Alguém é que anda a querer que comemos gelados com a testaaaaa :(

Eli_Fernandes

Rodar a equipa neste jogo. Nuno Tavares, Cervi, Jardel, Gedson, Jota e David Tavares lá para dentro. Em Tondela é que interessa.