LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Bros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2019, 18:32
                       Ody

Tomas      Ruben     Ferro     Grimaldo

Tino  Gabriel
Gedson                                Rafa
              RDT/Jota  Vinicius

Estando tudo disponível devia ser isto. Precisamos de mais energia no meio campo para conseguir pressionar em condições. Se não conseguirmos pressionar de forma eficaz vamos andar sempre a correr atrás da bola e ter a equipa toda partida (tática e fisicamente) quando a recuperamos. Que tem sido o nosso principal problema na Champions.

Lol, e o Pizzidane?

krovimodric

Ody
Alguém
Rúben
Ferro
Grimaldo
Tino
Gabriel
Gedson
Rafa/Jota
RDT
Vini

ShorBraga

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Outubro de 2019, 18:48
Citação de: ShorBraga em 21 de Outubro de 2019, 18:38
Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Outubro de 2019, 16:52
Citação de: ShorBraga em 21 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2019, 16:39
O Benfica falha a toda a linha nos jogos de Champions.

Praticamente não há promoção do jogo, não há qualquer galvanização dos adeptos, nada. Parece que se trata de um frete, que vamos jogar uma qualquer fase de grupos da Taça da Liga. O último jogo sério que vi do Benfica na CL recentemente foi contra o Bayern, já passaram uns 4 anos.

Não há qualquer transcendência, não há garra, nada... E isto vem muito de cima porque já passaram vários treinadores.

Isto tudo porque também já não existem no plantel jogadores de classe mundial, aqueles que conseguem levar a equipa às vitórias em jogos mais exigentes. O último foi o Jonas. O nosso melhor 11 nesta fase é:

Odysseas

T.Tavares           R. Dias             Ferro                Grimaldo

Florentino

Adel                      Gabriel

Pizzi                     Vinicius                            Rafa

Sendo que o nosso melhor 11 é dos piores em prova na LdC. Penso que isto esteja à vista de todos nós, só não vê quem não quer.

Jogaria com Samaris no lugar do Taarabt e talvez Taarabt no lugar do Pizzi

Tanto faz, jogue Pizzi ou Taraabt, Vinícius ou Seferovic, Rafa ou Cervi, etc... A realidade é que temos dos piores 11's em prova na liga dos campeões.

Si, é verdade.
Mas podemos fazer algo de melhor-

Claro que é possível fazer melhor mas o atual plantel não tem qualidade nem consistência para muito mais. O mais provável é acabarmos a fase de grupos em último e só não terminamos com 0 pontos porque a determinada altura lá vai aparecer a atitude e da para empatar ou ganhar um jogo.

KRF

joao98

Boa Noite Pessoal.
Por motivos de falecimento de um familiar eu não vou poder ir ao jogo com o Lyon e
por isso tenho um bilhete, o problema é que deve ser preciso o cartão de sócio ou será que dá para partilhar? tenho red pass,mas nao fui para o meu lugar.
Quem quiser bilhete fale comigo por PM.Cumps.

VivaoBenfica

Citação de: joao98 em 21 de Outubro de 2019, 21:08
Boa Noite Pessoal.
Por motivos de falecimento de um familiar eu não vou poder ir ao jogo com o Lyon e
por isso tenho um bilhete, o problema é que deve ser preciso o cartão de sócio ou será que dá para partilhar? tenho red pass,mas nao fui para o meu lugar.

Os meus sentimentos.

Ainda assim, a entrada é efetuada com o RedPass.

joao98

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Outubro de 2019, 21:10
Citação de: joao98 em 21 de Outubro de 2019, 21:08
Boa Noite Pessoal.

Os meus sentimentos.

Ainda assim, a entrada é efetuada com o RedPass.
Obrigado.
E dá para partilhar ou vender mesmo que não tenha comprado para o meu lugar?

eaglerp

Citação de: KRF em 21 de Outubro de 2019, 20:55
Será que é desta que vamos sacar os 3 pontos ?

Não será desta, não temos estofo para isto....infelizmente temos tudo para igualar o record do Rui Vitória

rotepa

Não tenho qualquer expectativa para este jogo. O historial recente nesta competição é desolador, e pior é a postura dos jogadores incapazes de ultrapassar os próprios limites para sair dali com a cara levantada.
Aliado a isso uma tactica auto-estrada como usamos habitualmente...
Assim sendo para amanhã tenho zero esperança num bom resultado.
Espero estar enganado.

AleKx

Lá estarei... Sem fé alguma, mas conto acabar o jogo rouco como sempre.

:slb2:

Posey

wilsonrubio

Citação de: Cycura em 21 de Outubro de 2019, 23:55
Com chuva e na TVI, é coisa para 35k não?
Não dá chuva. Vai é estar um grizo do demónio

Blitz

Temos de ganhar.
Sem desculpas.

O Lyon está em farrapos.
Temos aqui uma oportunidade de ouro de relançar isto tudo.