LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Universo Benfica

19h00  CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO SL BENFICA

Bruno Lage e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Lyon, referente à 3ª jornada do Grupo G, da Liga dos Campeões

20Nico Gaitan20

Ofensivamente são uma equipa dependente do Depay.... O Lyon é uma equipa ao nosso alcance.... Mas temos de subir o nível.... O actual nível não chega....

pjmorce

Pode parecer exagerado.

Mas se em vez de Pizzi jogar Gedson (ou J) e se em vez de Seferovic jogar Vinicius, acho que podemos ganhar.

MAS:
Pizzi marcou este fim de semana. E mesmo que não tivesse marcado, nunca irei entender o lugar cativo. Andar a passo é com ele e se queremos ganhar, temos de entrar com garra. Mais garra do que aquela com que entramos contra o Cova da Piedade!
Seferovic. Falha muitos golos. Mas muito pior do que isso é que corta jogadas de ataque por foras de jogo estúpidos ou controlos de bola disparatados, pedindo desculpas aos companheiros. SEMPRE, vezes sem conta.

EverlastingCunt

Este Benfica tem sido a vergonha que nós sabemos na champions, mas não tenho duvidas nenhumas que amanha vamos vencer, com maior ou menor dificuldade, por outro lado se tiver enganado e não vencermos, para mim é o fim da linha para alguns jogadores e para o treinador. Se não teem qualidade para jogar numa champions não servem ao Benfica.

Jogadores#out, quem os coloca a jogar#out, quem os contratou#out.

peterslimer

Infelizmente continuo com a mesma opinião. Não temos qualquer andamento para estas equipas , amanha espero o pior.

BC

Neste momento os jogadores têm acima de tudo um bloqueio mental (além da falta de qualidade para jogarem a LC) que não os ajuda em nada em pelo menos em certas circunstâncias empatarmos os jogos, já nem digo ganhar.

Vamos lá ver se conseguimos dar a volta a isso amanhã. Já é hora de mudar os registos vergonhosos.

Chairman

Tosta Mistica

Citação de: Universo Benfica em 22 de Outubro de 2019, 12:18
19h00  CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO SL BENFICA

Bruno Lage e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Lyon, referente à 3ª jornada do Grupo G, da Liga dos Campeões

Fixe! Será que hoje vamos ter alguma novidade sobre a patrulha pata ou o carteiro paulo?

:smitten:

Red Bullet

Gostava mto de dizer q iriamos ganhar a este Lyon, mas n me parece que vai ser assim... e se vencermos vai ser à rasca e a mto custo.

Qdo se tem um plantel de merda (obrigado vieira), cheio de miudos a cheirar a leite, não há andamento para estas coisas. Nem sequer é por falta da qualidade dos atletas jovens, é simplesmente pq n se pode ir buscar miúdos à formação e dizer: "olha rapaz, aqui está a prova rainha, faz o teu melhor". Não funcionou, não funciona e n funcionará.

Não é com jogadores experientes,  mas de uma terrível mediania (para não dizer medíocres mesmo) como o AA, pizzidane, todo o nosso ataque, ou até mesmo o nosso gk, q se vai subir a fasquia desta coisa.

Sim, faltam jogadores de qualidade que possam servir de inspiração para os nossos jovens, q possam servir de exemplo e que os ajudem a crescer. Para estes jovens, o exemplo de medianos ou medíocres, n serve para nada.

Por tudo isto, é por demais óbvio q n temos andamento para uma LC. Aposto no empate e isto se n sofremos logo um golo... Uma vitória é algo q acredito, q só por acaso acontecerá (se os astros estiverem alinhados, eu já n tenho idade para acreditar nessas coisas).

lPhoenix

Já senti isto com o Cova da Piedade e hoje sinto o mesmo.
Não quero que o jogo comece.

Não sei se é sofrimento por antecipação mas para ver aquela miséria de futebol - completamente indigno do Benfica - prefiro que nem se jogue.

É triste e ninguém se importa que se trate o Benfica desta maneira. Dirigentes, técnicos, jogadores, ninguém trata o Benfica como se devia, como nós merecemos.

RFS_C

Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2019, 13:41
Perderemos facilmente 4, 5-0

E a noção perdeu-se quando? Lá que possamos perder é uma história, mas não vamos ser goleados por números desses.

poborsky89

Odysseas
Grimaldo
Ferro
Ruben Dias
André Almeida
Florentino
Gabriel
Pizzi
Gedson
Taarabt
Carlos