LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

poliban

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2019, 17:59
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 17:42
Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2019, 17:22
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2019, 17:13
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2019, 17:11
Nao  vencer e o adeus aos oitavos

Já estávamos fora dos oitavos antes de começar a CL.
eu gostava mesmo era de saber para quê que querem ver o Benfica passar aos oitavos...mas pronto, eu é que sou "mau" adepto

:confused:

Infiltrado claramente.

Vou já tratar dele.
no post tem aspas....é lidar...nada podes fazer a um homem que usa aspas

Game set match.

kramxel²

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2019, 17:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 100 dias.

Que se passou?

Cortaram o outro tomate?

JSilva28

Here we go again...

Espero que pontuem, senão corremos o risco de ir novamente a zeros!

bellamy

Citação de: gabbana em 22 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2019, 17:26
Citação de: gabbana em 22 de Outubro de 2019, 15:56
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Outubro de 2019, 09:40
Pizzi no banco e já começamos em vantagem.
Pizzi, Almeida, Jardel, Cervi, Seferovic fora do Benfica será sempre um upgrade.
Quem punhas no lugar do Pizzi?
Jota, Gedson, Taarabt, Caio..até o esquecido zivkovic.
Alguma vez o Jota e o Gedson actualmente são melhores que o Pizzi? O Caio alguma vez dá mais garantias e é melhor que o Pizzi? O Taarabt joga noutras posições.

Esses jogadores todos juntos têm para aí 1 golo e 1 assistência no total não? O Pizzi já leva 10 golos e 3 assistências em 11 jogos...já foi o melhor jogador do campeonato... tem maior valor de mercado que qualquer um desses (25M no transfermarkt).

Eu para mim nem vou ao 8 nem ao 80... podemos dizer que não é aquele jogador fora de serie, grande craque que eleva o Benfica europeu para outros patamares, mas daí a nem ter qualidade para ser titular?
O homem o ano passado fez 15 golos e 23 assistências, tem todos os treinadores a apostarem constantemente nele (Jesus, Vitória, Lage), tem jogadores como o Jonas a elogiarem a sua qualidade e agora é o Jota ou o Gedson é que dão mais garantias que ele? O Jota ainda nem um jogo de qualidade fez na equipa principal.

ravie

"Temos de dar passos em frente e seguros para trazer este Benfica de domínio em termos nacionais para o Benfica europeu que todos nós queremos. O Presidente, o treinador, os jogadores querem isso. A grandeza do Clube obriga-nos a pensar dessa maneira e nós temos de ter essa mentalidade. Temos de trazer para o presente e para cada jogo aquilo que são as experiências do passado. É aproveitar o momento e a oportunidade que cada jogo da Liga dos Campeões nos oferece para colocarmos à prova o nosso valor e a nossa competência, não trazendo para o jogo as experiências negativas do passado."

Isto.

Ganhar amanhã

TiagoCunha12

Acredito que a equipa vai lutar bastante, jogar bem e corrigir alguns dos defeitos dos últimos jogos...aposto num 1-2.

FP3

Treino do Lyon

E par avisar, que vão usar o mm pano no topo norte do jogo do leipzig

Cardia

Odysseias; Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo; Florentino, Gabriel, Taarabt; Pizzi, Rafa, Vinícius.

4-3-3 declarado

hippyscorpio

Que anedota a pergunta do jornalista da BTV. tanto quer ser caseiro que só faz figuras tristes. Fdx. Só cromos.

S.L.B Stars

Citação de: Cardia em 22 de Outubro de 2019, 19:04
Odysseias; Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo; Florentino, Gabriel, Taarabt; Pizzi, Rafa, Vinícius.

4-3-3 declarado

Olhem só a equipa que se tinha na última final da Liga Europa com o JJ isto em 2013/14

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Siqueira
Rúben Amorim
André Gomes
Nico Gaitán
Miralem Sulejmani
Lima
Rodrigo

Suplentes :

Artur Moraes
André Almeida
Steven Vitória
Jardel
Filip Djuricic
Óscar Cardozo
Ivan Cavaleiro

Agora me digam qual destes jogadores da presente equipa metiam nesse 11 da final , talvez

Rafa » Sulejmani
Gabriel » André Gomes

ANDAM DE SACANAGEM COM O BENFICA SABOTAGEM TOTAL

pedro_rkc

Malta, fui comprar bilhetes para este jogo para uns clientes do hotel onde trabalho, bilhetes para público, e a rapariga que me atendeu pediu-me um documento de identificação, ao qual mostrei o meu cartão de sócio. Os bilhetes saíram com o meu nome impresso; vai haver algum problema para as pessoas que vão ver o jogo? Não têm de levar o meu cartão de sócio, pois não?

AleKx

Citação de: pedro_rkc em 22 de Outubro de 2019, 19:26
Malta, fui comprar bilhetes para este jogo para uns clientes do hotel onde trabalho, bilhetes para público, e a rapariga que me atendeu pediu-me um documento de identificação, ao qual mostrei o meu cartão de sócio. Os bilhetes saíram com o meu nome impresso; vai haver algum problema para as pessoas que vão ver o jogo? Não têm de levar o meu cartão de sócio, pois não?

Sem problema