LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

ShorBraga

Cervi, Gedson, Pizzi, Seferovic, Tomás Tavares ... 5 jogadores sem andamento para isto!

arfm14

Boddicker

Barolas

brankinho_gaspar

Eu acho que o Cervi jogou bem.

Dispensava era o Sefe e o Pizzi a foder as jogadas todas, o Gedson rende mais na direita.

Katsumoto

Bela bebedeira do Lage na substituição. É só o que tenho a dizer.

iloy

Citação de: Negative em 23 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: Negative em 23 de Outubro de 2019, 20:42
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2019, 20:42
Como foi possível não vender o Pizzi crl?
Quem é que quer isto?

Quem quer Um Benfica competitivo
Sim, mas para venderes, a modos que precisas de um comprador.

O Pizzi fez boas épocas para ser vendido e teve certamente propostas mas há quem decidiu ficar com ele

Jonaspistolas34

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2019, 20:48
Acho piada tantas críticas ao treinador. Experiência na equipa? Praticamente nenhuma. Média de idades de 22 anos. Vários jogadores que há 1 ano/2 anos estavam na equipa B. Poucas ou nenhuma estrela na equipa. O melhor saiu lesionado.

Se há algo que pode ter falhado é no início da época, não ter exigido melhores jogadores.
Sim, não é ele que mete constemente a merda do pizzi e o seferovic a jogar, devo ser eu

cristiano_1904

Citação de: MightyEagle em 23 de Outubro de 2019, 20:47
O que fez o Cervi de mal neste jogo para haver um post sobre ele em todas as páginas? Não há paciência.
Então e o que é que ele fez?

alves6

O Benfica não joga nada! Nao temos jogadores de qualidade. Gedson, Pizzi, Seferovic não são jogadores deste nível.

DMSG

RicardoSR

Só parece um jogo de pré-eliminatórias da Liga Europa entre solteiros e casados.

benficaslb1