LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Tavares SLB

:cry2:
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: Tavares SLB em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Claramente Rafa é neste plantel o jogador que pode e deve jogar atrás do pl.  agora que finalmente iria jogar nesta posição lesiona-se. Vamos ver quanto tempo.
6 meses
Fdx nem brinques com isso. Se assim fosse seria um terror absoluto
Não estou a brincar. Estou a dar por baixo
:cry2:

jabm13

Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: jabm13 em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Nhecks em 23 de Outubro de 2019, 20:53
A par do Benfica do bombo do inicio da época passada este é o pior Benfica desta década. E atrevo-me a dizer dos piores do milénio.

Não ha uma jogada com inicio meio e fim. É tudo aos repelões. Os jogadores que não sabem o que fazer em campo. São incapazes de dominar uma bola. E individualizando temos um cepalhão na frente que arruina toda e qualquer jogada que lhe chegue e falha golos em catadupa. E uma pseudo-vedeta que também tem o toque de merdas.

É ridiculo este Benfica. Ridiculo.
Vou mais longe. É mesmo o pior de sempre

O Benfica que ficou em 6º dava 2, 3-0 a estes maricas. Bastava correr 2 minutos e os nossos actuais burros desistiam.

Também não exageremos. Essa equipa ficou em 6º no Tugão, um campeonato de merda, por alguma razão

Nhecks

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Há aqui pessoal sem capacidade de abstração dos problemas que o clube tem.
Hoje não tem sido mau. O Lyon não é forte, mas nós temos uma equipa muito inexperiente. Temos sido melhores, com boas combinações no ataque.

Que combinações no ataque viste? Até o golo foi aos repelões.

Depois tens a jogada do falhanço do Seferovic em que quem aparece no meio campo para fazer o passe para o Tomas Tavares é o Grimaldo (!). É uma equipa perdida em campo. Não ha movimentações. É tudo improvisado. É tudo aos repelões. Não há rigorosamente nada a que tu possas chamar de fio de jogo.

Dr.Lecter

Citação de: MightyEagle em 23 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Futebol de equipa do montão. Marcar e meter-se lá atrás. Não queremos a bola, sempre que chegamos ao último terço procuramos desesperadamente despejar na cara do GR. Pouca chegada à área.

Vai valendo o resultado.

Não sabemos ter bola mas tivemos mais iniciativa mesmo a ganhar. Não parece que seja estratégia marcar e encostar a trás.

Mais iniciativa? Não é a sensação que tenho no estádio. Passei a maior parte do tempo a olhar pro outro lado.

SLB Stars

Eu já só peço para a defesa não vacilar. Deve chegar para ganhar o jogo porque os franceses também estão muito trapalhões.

Se os gajos reforçam o meio-campo pode ser um caso sério.

_JonasThern_

É importante ganhar nem que seja as 3 tabelas. Tudo por tudo para pelo menos manter o resultado. O Benfica tá numa espiral negativa na Champions da qual urge sair a qualquer custo.

Underscore

Criticar o Cervi, neste jogo, até agora, não faz sentido. Está melhor do que o costume.

Já o nosso Zidane..... :whistle2:

costapequeno

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2019, 21:00
Este é o Lyon que ganhou ao Leipzig e empatou com o Zenit.

#grupofortissimo

Quem passar cai nos oitavos

MightyEagle

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Não sei do que se queixam...
Defensivamente a roçar a perfeição, tirando ali um momento do Vlacho...
Seguros em posse, a gerir bem os momentos, a ser lentos quando é preciso e a acelerar quando é preciso.

Criamos boas oportunidades e os outros nem um remate...

Boa primeira parte! E a vencer!

Seguros em posse? Gostava de ver a percentagem de passes acertados. Até o Gabriel que nem está mal no jogo já falhou bastantes.

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: The_Riggs em 23 de Outubro de 2019, 20:55
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2019, 20:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:49
Citação de: MightyEagle em 23 de Outubro de 2019, 20:47
O que fez o Cervi de mal neste jogo para haver um post sobre ele em todas as páginas? Não há paciência.
Então e o que é que ele fez?
assistência para o golo
Passe difícil esse...

Difícil é fazer merda cada vez que se toca na bola como o Pizzi.
Isso eu concordo, pelo menos o Cervi defende sem ser com os olhos.

Cervi é mais um jogador de equilíbrios do que outra coisa, leva com muito hate, mas eu acho que é um jogador importante de se ter no plantel. Não é um extremo que vá desequilibrar, mas se compararmos Cervi com Pizzi ou Gédson está a ser muito mais importante para a equipa.
Já disse atrás, não é por haver pior em campo que deixo de criticar o Cervi.

Pizzi, Gedson e Seferovic, 0 até agora.

Cervi, um EXTREMO que só defende.

Os 3 de cima nem isso.

Chairman

Citação de: jabm13 em 23 de Outubro de 2019, 21:01
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: jabm13 em 23 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: Nhecks em 23 de Outubro de 2019, 20:53
A par do Benfica do bombo do inicio da época passada este é o pior Benfica desta década. E atrevo-me a dizer dos piores do milénio.

Não ha uma jogada com inicio meio e fim. É tudo aos repelões. Os jogadores que não sabem o que fazer em campo. São incapazes de dominar uma bola. E individualizando temos um cepalhão na frente que arruina toda e qualquer jogada que lhe chegue e falha golos em catadupa. E uma pseudo-vedeta que também tem o toque de merdas.

É ridiculo este Benfica. Ridiculo.
Vou mais longe. É mesmo o pior de sempre

O Benfica que ficou em 6º dava 2, 3-0 a estes maricas. Bastava correr 2 minutos e os nossos actuais burros desistiam.

Também não exageremos. Essa equipa ficou em 6º por alguma razão
Sim. Ainda não disse que eles eram bons. Só que ganhavam a estes inaptos.

Red Rose

Citação de: jabm13 em 23 de Outubro de 2019, 20:54
Depois da publicação de hoje do Samaris no instagram, cada vez mais tenho a certeza de que há problemas naquele balneário.

Isso também mexe com a qualidade e coesão da equipa.

O que publicou ?

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Outubro de 2019, 20:56
Futebol de equipa do montão. Marcar e meter-se lá atrás. Não queremos a bola, sempre que chegamos ao último terço procuramos desesperadamente despejar na cara do GR. Pouca chegada à área.

Vai valendo o resultado.

Mas o Benfica tem lá equipa para ter a bola e mandar no jogo a este nível. Se marcarem e aguentarem um jogo já será fantástico.

Contra este Lyon, tem.

Não tem não.

The_Riggs

Citação de: Underscore em 23 de Outubro de 2019, 21:01
Criticar o Cerco, neste jogo, até agora, não faz sentido. Está melhor do que o costume.

Já o nosso Zidane..... :whistle2:

Está melhor que o costume mas continua a apertar.