LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

alfredo

hippyscorpio

Citação de: poiudivino em 23 de Outubro de 2019, 21:56
Ahahah o cabrao do pizzi para o Tiago Pinto : " eu não falo"

galinha do crl.
O menino está amuado por foi assobiado. Culpa do Lage que insiste em meter os cepos em campo, o povo já não aguenta. Pizzi e Seferovic estão impossiveis de suportar.

mcfmp

Oh Lopes deixa-te de desculpas ! O Mendes depois compensa-te 😉

O'Brien

Que alívio. Que sofrimento.

Jogamos como pequenos.

Apesar da vitória ( já não acreditava ) estou triste pela exibição. Isto não é o Benfica europeu que eu quero. Onde está a exigência? Onde está o rigor de representar o símbolo?

Não somos um Braga.

Ao menos vieram os 3pontos

Jonny-Venezuela

Temos que dar 10% ao Mendes dos 2.7M que ganhamos com esta vitoria?

iloy

Isto não vai mudar nada, este Benfica è a pior equipa deste grupo. Penso que há anos e anos que não vejo uma tão fraca

joaojordao13

resendepereira

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2019, 21:56
Para termos algumas hipóteses, temos de ir vencer na França e esperar que o Leipzig ganhe pontos na Rússia.

Diria que isso tem 3% de probabilidades.
isto foi sorte
em 10 jogos ou 15 é normal que ganhes um sem saber ler nem escrever
é a varianca\desvio em 100 ganhas sempre uns 5 ou 6, foi o que aconteceu aqui
tivemos muita sorte
em circustancias normais perdemos contra este lyon 9 vezes em 10

Takuara_Cardozo

O PIZZI É UM NOJO.
A DIZER PARA O TIAGO PINTO AGORA NO FINAL "NÃO FALO" (REFERINDO-SE À FLASH)
NÃO FALA... NÃO JOGA... MAMA MILHÕES... RENOVA TODOS OS MESES...
NÃO VALE NADA. ARROGANTE DE MERDA QUE PASSEIA NO CAMPO COMO SE FOSSE UM ZIDANE... E JOGA PIOR QUE UM PEDREIRO. RUA COM ESTA MERDA

Shoky

Bem...missão cumprida.
Já não vamos aos 0 pontos.
Já ganhámos um jogo.
Bem bom.

Em Lyon ficamos definitivamente arrumados da Europa, porque não jogamos um cagalhão.

DeadPool

Ainda estou para perceber como é que o arbitro consegue mostrar 3 amarelos na primeira parte por 3 faltas de merda e na segunda parte não mostra nada ao Dembele e ao Traore...

GTtdi_SLB

Citação de: 20simao1 em 23 de Outubro de 2019, 21:56
Milagre. Jogo de merda ofensivamente.
Merecíamos é perder, ou o Lyon merecia ganhar. Na Luz, o 17º do campenato francês...
Obrigado Anthony Lopes

vitória totalmente injusta, e a prová-lo vai estar a pouca vergonha que veremos lá na frança

darth vader

Ou melhoramos muito, ou até este Lyon com mais duas semanas de trabalho com o novo treinador e a jogar em casa pode golear-nos.

Isto é o Benfica europeu de LFV.